Deva escrita por inuyasha


Capítulo 12
12º Episódio – Soterrado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8736/chapter/12

12º Episódio – Soterrado

 

 

 

 

 

 

Um jato de areia perfura a barriga de Saulf que cai no chão e cospe mais sangue.

-

Saulf: Agh!

Todos: SAULF!

Ian: Agora é a vez de vocês crianças!

Laila: Todo mundo segure-se em mim!

Ian: Não mesmo!

-

Ian prende os pés de Kai e Derek e os afunda até o pescoço na areia.

-

Ian: Vocês são muito fujonas garotas, por isso não tenho outra opção, entreguem-se ou eu mato seus amigos!

Laila: ... Tudo bem... Mas primeiro solte-os.

Ian: Só se você não desviar disso:

-

Um jato de areia avança com força na direção de Laila que toma em cheio o golpe, caindo gravemente ferida.

-

Kai: LAILA!

Ian: Menina obediente.

Laila: Ugh! Agora solte-os, como prometeu!

Ian: Mas ainda falta uma garota...

Laila: Pare com isso! Eu fui a única a insultá-lo!

Ian: É mesmo... Sabendo disso pode encarar tudo isso como sendo culpa sua.

Derek: Droga Laila... Tem que ser tão inconveniente?

Laila: Olha quem fala. Ugh!

-

Mais um jato de areia é criado e este parte contra Amy, mas é interrompido ao chocar-se com Saulf.

-

Saulf: Uff... Uff... Não vai me vencer assim tão fácil.

Laila pensando: Está muito difícil me mover... Eu até poderia resgatar Kai e Derek... Mas eles logo seriam presos novamente... Não há como evitar que os dois pisem na areia... Será que existe alguma maneira de salva-los?

-

Saulf meio ofegante desvia com dificuldade dos ataques de Ian, aos poucos começa a ser atingido de raspão até ir perdendo suas forças.

-

Saulf pensando: Não posso continuar lutando assim... Estou me desgastando demais enquanto ele mal está fazendo esforço para mover a areia...

Laila pensando: Muito bem... Se o único modo de salvar o Kai vai ser derrotando esse cara, precisamos de um plano. O ponto fraco dele está na luta corporal, é a pessoa que pode se aproximar dele mais facilmente é a Amy, porém, o mais indicado para luta corporal é o Sensei... Que por sua vez é o único que consegue distrair o carecão... Vamos Laila... Pense.

-

Assim como Laila, Saulf já havia se dado conta de sua desvantagem na luta à distância, mas debilitado, ele não conseguia se aproximar de Ian.

-

Ian: Você não desiste né? Será que se eu matar um de seus alunos o ódio servirá de motivação e deixará essa luta um pouco mais interessante?

Saulf: Não se atreva a fazer isso!

Ian: Essa sua exclamação meio que responde minha pergunta.

-

Derek é puxado por completo pra baixo da areia, Laila se levanta e corre para resgatá-lo.

-

Laila: Droga... Como vou conseguir bolar um plano tendo que salvar vocês dois?

Kai: Eu tenho um plano.

Laila: Sério? E qual é?

Derek: Kai bolando um plano de batalha só com a cabeça pra fora da areia? Aposto que vai ser uma maravilha.

Kai: Eu tiro uma lança de diamante e a Amy se teleporta pra trás do maluco pra cravar no peito dele.

Laila: ... É isso?

Kai: É.

Laila: Simples... Mas pode funcionar... Eu só não contava com uma lança sua porque... Err...

Derek: Porque você consegue fazer meia lança a cada década.

Kai: Eu tenho que conseguir.

Laila: Você se deu conta de que estamos no meio do deserto né? De onde vai tirar um diamante?

Kai: Eu posso sentir... De alguma forma... Eu sei que é possível... Não sei do que é feito um diamante... Mas sinto que posso criar um.

Laila: Vai lá então... Vou dar cobertura pro Saulf enquanto isso.

Derek: Eu também.

-

Kai ainda enterrado começa a fazer força para retirar a lança, Laila sussurra para Amy a parte dela e vai ajudar Saulf que estava quase inconsciente. Ela ficava de mãos dadas com Derek que disparava energias contra os jatos e paredes de areia, e se eventualmente algum passasse, Laila protegia os dois com seu poder.

-

Ian: É uma boa estratégia essa de vocês... Aparentemente uma combinação perfeita de ataque e defesa... Por isso vai ser tão interessante passar por ela...

-

A areia nos pés de Derek tenta derrubá-lo movimentando-se com força como se criasse pequenas ondas de areia... Laila consegue manter os dois em pé, mas assim que o primeiro jato de areia passa, na tentativa de proteger-se do jato ela para de focar nos pés e os dois acabam caindo.

-

Laila: Droga... Se ele atacar por todas as direções fica difícil manter a concentração.

Derek: Não é mais fácil você apenas concentrar a técnica nos nossos corpos inteiros?

Laila: Se eu fizer isso vamos nos fundir com o chão e começar a afundar...

Derek: Então faz todo o corpo atravessar as coisas menos a sola do pé...

Laila: Aí então a movimentação da areia em nossos pés vai nos derrubar novamente... É difícil manter uma posição estável num terremoto... Preciso manter total concentração nos pés... Você vai precisar cuidar dos ataques que vierem por cima...

Derek: Achei que seu poder era mais útil que isso... Mas precisa de toda essa concentração...

Ian: É... Não existe uma defesa perfeita... Nenhuma além da minha, é claro...

-

Os ataques continuam. Saulf ainda estava se recuperando enquanto Laila e Derek tentavam ao máximo ganhar tempo.

-

Amy: Saulf-sensei... Se eu te levar perto dele... Acha que pode derrotá-lo?

Saulf: Estou muito fraco agora... Mas poderia tentar... Não temos certeza das habilidades dele na luta corpo a corpo... Pode ser muito arriscado...

Amy: Não sei se acredito que o Kai realmente consiga criar uma lança... Cada segundo que perdemos esperando por isso vai só enfraquecendo mais os membros da equipe... Laila e Derek podem agüentar mais... Porém, quando chegarem no limite, se não tivermos a lança...

Saulf: Acho melhor esperarmos mais um pouco... Nem que seja para que eu possa me recuperar.

-

Derek já não conseguia mais bloquear todos os jatos de areia, e acaba sendo acertado por um, seu impulso distrai Laila que acaba caindo. Após derrubá-los, Ian ataca Saulf que é salvo por Amy.

-

Laila: Falta muito Kai?

Kai: Não tenho certeza... A lança está bem no fundo... É difícil trazê-la para cima...

Laila: Eu te ajudo.

-

Laila ainda deitada no chão afunda e funde-se ao mesmo... Começa a nadar pela areia procurando a lança para levá-la para cima.

-

Derek: Droga... Nem com a Laila eu conseguia parar os ataques... Sozinho é que não vai dar... Amy... Você vai ficar só assistindo?

Amy: O que quer que eu faça? Meu poder não é muito útil ofensivamente...

Derek: Então me proteja...

Amy: No deserto eu não posso ficar mudando de lugar rapidamente... Um mínimo descuido e vamos parar em qualquer lugar do mundo que tenha bastante areia...

Ian: Vocês querem uns minutos para descansar?

Derek: Sério?

Ian: Não. Estou me divertindo... Mas não é pra tanto

Derek pensando: Ele não deve gastar quase nada de chi para ficar manipulando areia... E pensar que o Saulf já podia ter terminado com ele... Droga.

Ian: Vocês escaparam da onda de areia uma vez... Graças a garota chata que atravessa as coisas... Agora que ela não está aqui... Será que vocês conseguem fazer alguma coisa?

Kai pensando: Droga... Eu to só com a cabeça de fora... Sem a Laila aqui... Já era.

-

A areia começa a subir para formar a onda.

-

Amy: Acho que agora é comigo... TODO MUNDO AQUI!

Kai: ESPERA! EU TÔ PRESO AQUI!

Amy: Droga...

-

A onda começa a avançar e fica bem próxima de Kai.

-

Amy pensando: Não vai dar tempo... Vou ter sorte se eu conseguir ME salvar... Sinto muito Kai.

-

Amy e os outros desaparecem e Kai acaba ficando para trás... A equipe aparece no céu pouco acima da grande onda de areia... Eles começam a cair, mas rapidamente Amy teleporta todos para o chão.

-

Amy: Foi por pouco...

Derek: Quase morri do coração... Por que não nos levou direto pra trás da onda?

Amy: No deserto é mais fácil teleportar pra onde estou olhando já que a imagem está clara em minha mente...

Derek: No deserto, no deserto, no deserto... Nunca mais vamos lutar na porra do deserto!

Amy: Não é algo que se escolhe.

Saulf: Droga e o Kai?

Amy: Sinto muito... Não consegui salva-lo...

Saulf: Viemos até aqui por causa dele... E ele acaba morrendo? DROGA!

Ian: Um já foi... Só faltam quatro...

Saulf: SEU DESGRAÇADO!

Ian: Êpa...

-

Saulf sai correndo para socar Ian, que novamente tenta impedi-lo com jatos e paredes, sem sucesso. Ele tenta tremer o chão, prender os pés de Saulf, mas nada consegue pará-lo. Então ele consegue acertar um jato de areia bem na ferida que havia feito antes na barriga de seu adversário.

-

Saulf: Argh!

Ian: Uma ferida dessas cheia de areia? Acho que vai infeccionar...

Saulf: Seu desgraçado! Argh!

Derek: Droga!

Ian: Vocês são realmente persistentes... Mas não adianta... Sou mais espetacular do que vocês.

Derek: Amy...

Amy: Hã?

Derek: Me leva pra trás dele... Agora!

Amy: Tem certeza?

Derek: Alguma idéia melhor?

Amy: Ok...

-

Amy some com Derek e eles reaparecem atrás de Ian. Derek estava com uma energia carregada em sua mão, e dispara-a na cabeça de Ian que é jogado para frente.

-

Ian: Essa doeu... Mas não esperava me matar com isso não é?

Derek: Eu já imaginava que isso não seria suficiente...

Amy: E agora?

Derek: Vamos ficar repetindo o movimento.

-

Novamente os dois somem, porém, desta vez, ao reaparecerem Ian estava pronto e acerta um soco em cada um com suas mãos envoltas por luvas de areia tão comprimidas que se assemelhavam ao concreto. Com todos caídos Ian caminha devagar soltando alguns risos ao olhar o rosto de seus adversários.

-

Ian: Vocês foram muito divertidos... Juro... Mas agora chega... Não há mais nada que possam fazer entã- -

-

Uma lança de diamante atravessa o peito de Ian que olha para sua ferida e cospe sangue. Atrás dele estavam Kai e Laila empurrando a lança para dentro do coração do monge.

-

Laila: Chegamos na hora certa né?

 

Fim do episódio.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.