Deva escrita por inuyasha


Capítulo 11
11º Episódio – Espetáculo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8736/chapter/11

11º Episódio – Espetáculo

Peggy aponta sua mão para Dib que fecha bem forte os olhos e mostra-se apavorado. O dominador de ar dá um leve sorriso.

-

Peggy: Adeus!

-

Uma pequena corrente de ar começa a empurrar Dib. A força vai aumentando até que ele começa a afunda contra o chão. A mão de Peggy vai enrijecendo como se ele estivesse fazendo força, até que ela é atravessada por uma lança de diamante fazendo Peggy mudar sua expressão. Ele estava espantado.

-

Míria: Pare já com isso!

Peggy: Outra?

Dib: Graças a Deus!

Peggy: Você está sob efeito de drogas, não vai conseguir fazer nada contra mim.

-

Neste instante a lança de diamante retrocede e a ferida da mão de Peggy começa a fechar.

-

Dib: Você... É um Deva.

Peggy: Pois é, na verdade já sabemos como colocar Devas em outras pessoas, estava te testando. Mas já que você não vai ser meu, nem adianta eu continuar escondendo isso.

Míria: Você é um Deva e mesmo assim me deixou desprotegida? Conhece o poder de cura do nosso corpo, sabe que os seus tranqüilizantes têm um efeito diferente em mim do que em qualquer outra pessoa.

Peggy: Sim, sei, por isso te dei doses cavalares, mas vejo que ainda não foi o suficiente, mas eu imagino o motivo disso. Não faz mal, você não pode me derrotar.

-

Peggy começa a levitar Míria.

-

Peggy: Você não pode dominar minerais sem tocar o solo, seu ponto fraco é o mesmo do ligeirinho ali. Já chega, cansei de vocês! Furd! Acerte ela.

-

Mais uns tiros de tranqüilizante e novamente Míria é adormecida, sobrando apenas Dib.

-

Peggy: Garoto, você não tem mais escolha, vai trabalhar pra mim! Estará vinte e quatro horas cercado por homens que são fiéis ao meu governo e sabem que faço o melhor pelo povo de Nasva e sua nação, nos tornamos potência graças a minha liderança, se tentar qualquer coisa será morto na mesma hora.

Dib: E o que vai fazer com Randy e Ichiro?

Peggy: Vou deixá-los voltar pra casa e comunicar o quanto Peggy é poderoso e como nem mesmo um batalhão é páreo para mim. Levá-los é perigoso demais, e matá-los é um desperdício.

-

A noite começava a cair, o sol já estava se pondo, o céu alaranjado ficando cada vez mais escuro e a primeira estrela já brilhava forte lá encima. Kai, Laila, Derek, Amy e Saulf continuavam a vagar no deserto até que Derek avista algo lá longe.

-

Derek: É a cidade! Estamos chegando! Já está anoitecendo, vamos depressa, tem uma fonte lá!

-

Derek sai correndo, passa pelas pessoas da cidade ignorando-as e atira-se no meio de uma grande fonte de água cristalina. Todos os outros do grupo permanecem parados e com cara de surpresos, pois eles viam apenas Derek rolando num punhado de areia.

-

Saulf: Coitado... Foi pego pela temível miragem do deserto.

Laila: O que há de temível? Ele só está fazendo papel de idiota e isso não é algo tão anormal pro Derek.

Kai: Mas acho que realmente estamos chegando, olhe lá no fundo, parecem dunas só que enfileiradas perfeitamente.

Saulf: Você deve estar enganado, as casas desta cidade são feitas de pedra.

Laila: Mas como eles tinham pedras no meio do deserto?

Saulf: E eu que vou saber?

-

Os cinco continuam andando por mais um tempo até que chegam às dunas que Kai havia mencionado.

-

Saulf: Mas o que é isso? Realmente esta não é a paisagem normal de um deserto.

Laila: Tem algo interrado ali, vou ver o que é.

-

Laila desce o nível do solo e vai para baixo da areia, após alguns segundos ela retorna.

-

Amy: E aí?

Laila: Tem uma cidade destruída aqui embaixo.

Derek: Será que foi uma tempestade de areia?

XXX: Acho que fui eu.

-

Todos viram-se e avistam um homem careca de olhos negros vestido com um manto branco que cobria todo o seu corpo.

-

Ian: Prazer. Meu nome é Ian.

Saulf: Por que destruiu esta cidade?

Ian: Porque ela era habitada por tolos. Achei que não faria falta.

Kai: Você é louco? Destruiu uma cidade porque achou as pessoas tolas?

Ian: Eles nem sequer sabiam que humanos podiam fazer coisas espetaculares.

Saulf: E aí você decidiu matá-los?

Ian: Eu disse que podia dominar a areia, eles não acreditaram. Eu apenas provei.

Laila: E de que adianta provar alguma coisa para mortos?

Ian: Eles estavam vivos segundos antes de eu decidir provar. Vocês fazem algo de espetacular?

Derek: Acho que só o Kai não faz.

Kai: Hey!

Saulf: Depende do que você considera espetacular.

-

Ian faz pequenos movimentos com as mãos e cria um pequeno castelo de areia.

-

Ian: Eu acho isso espetacular.

Laila: Esqueça isso! Como veio parar aqui? Por que vive no meio do deserto?

Ian: Eu gosto. É quente. Vim pra cá quando descobri o que podia fazer.

Laila: O calor afetou sua cabeça isso sim.

Ian: Você é outra tola por falar assim comigo.

-

Um jato de areia parte contra laila, porém o mesmo atravessa seu corpo.

-

Laila: Era pra me machucar?

Ian: Ah... Espetacular o que você acaba de fazer. Seria melhor se isso ajudasse seus amigos também.

-

Desta vez um jato de areia parte contra Amy que se teleporta para desviar.

-

Ian: Tem mais algum fujão aqui?

-

Um jato parte contra Kai que é acertado e jogado para trás.

-

Ian: Gostei desse garoto.

Derek: Pra variar tinha que ser o Kai.

Laila: Kai!

Saulf: Pare já com isso! Não fizemos nada pra você.

Amy: Esqueça, ele é louco. Não precisa de um motivo pra atacar. Destruiu uma cidade inteira sem motivo algum.

-

Kai levanta-se furioso e parte para cima de Ian.

-

Kai: Desgraçado! Vou acabar com você.

-

Kai tenta desferir um soco em Ian, mas sem sucesso porque o monge da areia faz uma parede em sua frente prendendo a mão do garoto.

-

Ian: Você é meio idiota atacando assim pela frente fazendo tanto barulho e com movimentos tão lentos.

Derek: Vivo dizendo isso pra ele.

-

Derek dispara uma bola de energia na parede de areia destruindo-a e soltando Kai.

-

Ian: Vocês são realmente espetaculares. Estou até achando divertido.

Saulf: Sinto muito, mas se persistir em atacar meus alunos, vou ser obrigado a parti-lo em dois... Ou três.

Ian: Esse deserto inteiro faz parte de mim... Só o fato de pisarem neste chão já coloca a vida de vocês em risco.

-

A areia prende o pé de todos, Laila e Amy escapam com facilidade, Saulf usa um pouco de força e consegue soltar suas pernas, apenas Derek e Kai ficam presos.

-

Laila: Espera aí Kai!

-

Laia corre até Kai e solta-o.

-

Derek: Sim... E eu aqui? Não vai me soltar?

Laila: Você precisa da minha ajuda?

Derek: Não, só não quero usar meus poderes pra não estragar minhas meias.

Laila: Você é patético.

Ian: Todos vocês são!

-

Uma onda gigante de areia começa a formar-se e aproximar-se da região.

-

Laila: Rápido! Todos segurem-se em mim!

-

Ao tocar Laila a onda atravessa-os e abre uma espécie de porta quando ia chocar-se em Ian para que o mesmo saísse ileso.

-

Ian: Vocês só sabem fugir.

Saulf: Pois é... Ta na hora de atacar!

-

Saulf corre na direção de Ian, o mesmo cria uma parede de areia para se proteger, mas Saulf destrói a parede com um soco e continua avançando até acertar com força o rosto de Ian e fazê-lo voar vários metros para trás até parar em uma duna.

-

Ian: Urgh...

Saulf: Eu avisei sobre atacar meus alunos.

-

Ian começa a ser envolto pela areia que o faz levantar, parte da areia prende-se aos seus pés e as suas mãos, ele avança rapidamente contra Saulf como se estivesse voando com um jato de areia nos pés, ao aproximar-se a areia da mão direita comprime-se formando um bloco bastante duro que ele usa para acertar Saulf que cai no chão com alguns ferimentos no rosto. Ele levanta-se cuspindo um pouco de sangue e limpando a boca com a mão, em seguida encara Ian com uma expressão de ódio profundo.

-

Saulf: Acabou de selar a sua morte!

Derek pensando: Fodeu...

-

Saulf vai caminhando com passos bem pesados até Ian que tenta a todo custo pará-lo com jatos de areia e paredes, porém os mesmos são facilmente bloqueados e destruídos por Saulf que ao chegar em Ian agarra-o pelo pescoço e começa a apertar.

-

Saulf: Um último pedido?

Ian: Ghghshghaghs...

Saulf: Não estou conseguindo te entender... Pode falar mais alto?

Laila pensando: Que horror... Quanta crueldade...

Laila: Sensei... O que você está fazendo?

-

Saulf olha para Laila ainda expressando raiva mas volta a si e encara a expressão de pânico de Ian.

-

Saulf: Meu deus... O que estou fazendo? Se eu me descontrolasse mais um pouco... Quem sabe o que poderia acontecer...

Ian: Miserável!

-

Um jato de areia perfura a barriga de Saulf que cai no chão e cospe mais sangue.

-

Saulf: Agh!

Todos: SAULF!

Ian: Agora é a vez de vocês crianças!

Laila: Todo mundo segure-se em mim!

Ian: Não mesmo!

-

Ian prende os pés de Kai e Derek e os afunda até o pescoço na areia.

-

Ian: Vocês são muito fujonas garotas, por isso não tenho outra opção, entreguem-se ou eu mato seus amigos!

-

Fim do episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.