Brother My Brother escrita por maahyuu


Capítulo 11
Capítulo 11 - Keiko entra na familia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87293/chapter/11

No dia seguinte,acabei acordando tarde ao ouvir o barulho de espadas vindo do lado de fora da casa. Andei até a janela e de lá vi Edgar e Akito lutando,ou melhor,treinando. Ainda estava com os olhos tombados de sono,e aquela claridade do sol me incomodava. Bocejei e nesse momento Akito me olhou. Acenou e sorrio.

 

Akito: Bom dia Aya-san!
Ayami: Bom dia Akito e Edgar!
Akito: Estamos treinando. Quer se juntar?
Ayami: Não,obrigada. Prefiro treinar sozinha ou com a Izumi.

 

Ele riu do meu comentário e então voltou a concentrar-se na luta. Ali mais perto,estava Arthur,olhando para os dois lutando. Parecia estar emburrado com algo,mas eu não sabia o que ao certo,até que me lembrei. Arthur não sabe lutar com espadas,e sempre que tentava aprender,acabava por se machucar. Isso o incomodava bastante. Ri comigo mesmo daquela situação e então entrei. Tratei logo de jogar-me embaixo do chuveiro e tomar um bom banho para matar a preguiça. Aquela água fria,ao tocar meu corpo me fez tremer. Sacudi a cabeça e acabei meu banho. Me vesti em seguida,com uma roupa de frio e sai do quarto. Fui para onde eles estavam,no jardim da casa. No momento em que cheguei lá,vi uma pessoa sentada junto a Izumi. Me aproximei e pude visualizar melhor quem era,e era Keiko. Ah,será que eu nunca iria me livrar dessa garota? Que raiva isso me dava. Sentei-me junto a elas e fiquei olhando os meninos lutarem.

 

Izumi e Keiko: Bom dia!
Ayami: Bom dia!
Izumi: Dormiu bastante hein Ayami? – disse Izumi em tom irônico-
Ayami: Sim.
Izumi: Ah essa é nossa nova cunhadinha!
Ayami: Eu já conheço ela,mas... como assim... CUNHADA?

 

Naquele momento a ficha caiu para mim. Me levantei da cadeira num salto e olhei com os olhos assustados para Keiko. Os garotos então pararam de lutar e olharam-me,tentando entender o que havia ocorrido.

 

Keiko: Sim. Seu irmão me pediu em namoro.
Akito: O que esta acontecendo ai?
Ayami: Nada...
Izumi: Porque do susto Ayami?
Ayami: Por nada...

 

Sai de lá cabisbaixa,pensativa. As lágrimas começaram a percorrer meu rosto,e antes que alguém visse aquela cena,sai correndo para o bosque. O adentrei ligeiramente e subi na árvore mais alta dele,escondendo-me lá enquanto chorava. Todos haviam voltado a lutar, e agora Arthur ia para perto de Keiko.
Não estava acreditando naquilo,não queria acreditar. Soltei um grito de raiva e dor,e então automaticamente Kero apareceu a meu lado,assustando-me logo.


Kero: Ayami-san?
Ayami: O que quer Kero?
Kero: Esta assim... por causa do Arthur-kun,não é?
Ayami: Claro que não seu idiota. Porque eu ficaria assim por ele?
Kero: Porque Ayami-san gosta dele.
Ayami: E daí? E quem se porta se eu amo aquele maldito mais do que como um irmão!?

 

Disse aquelas palavras já furiosa,e então pulei da árvore. Assim que cheguei em terra, vi Akito ao pé da árvore. O olhei assustada e então ele se aproximou de mim.

 

Akito: Então é por isso?
Ayami: Isso o que?
Akito: É por isso que você não quer nada comigo. Você ama o Arthur!
Ayami: Não fale besteiras. Ele é meu irmão,o amo como irmão!
Akito: Pare de mentir Ayami. Eu ouvi muito bem o que você disse.
Ayami: E daí? Não posso ter nada com ele. Não devo.
Akito: Porque?
Ayami: Akito ele é meu irmão,entendeu,meu irmão!?
Akito: Entendo.

 

Akito abraçou-me forte e sussurrou em meu ouvido.

 

Akito: Eu quero te ver feliz,nem que seja nos braços de outro.
Ayami: Akito...

 

Ele beijou minha testa e sorriu para mim,acariciando minha face.


Voltamos para casa abraçados,mas não como dois namorados,como amigos. Akito sabia me confortar muito bem quando queria,e por isso eu não queria perder a amizade dele.
Quando chegamos novamente ao jardim,todos nos olharam,até mesmo Arthur que estava no agarramento com Keiko. Ele,nos olhou com raiva e então soltou-se de Keiko e entrou em casa sem dizer mais nada. Nesse momento apenas olhei para Akito com uma cara de “?” e rimos da situação.


Akito: Posso te falar uma coisa?
Ayami: Pode
Akito: Acho que o Arthur também gosta de você.
Ayami: Porque acha isso?
Akito: Começa a prestar atenção nas atitudes dele toda vez que você esta comigo.
Ayami: Ciúmes?
Akito: Exato!
Ayami: Impossível. Ele tem namorada!
Akito: Ter namorada,não quer dizer que ele ame ela.

 

Eu e Akito nos soltamos,e então eu também fui para casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brother My Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.