Paraíso Proibido escrita por renatatwifan


Capítulo 7
Confio em você


Notas iniciais do capítulo

Bem antes de mais nada queria pedir desculpas pela demora, em postar!. Minha net não está fácil. u.u

Agora sim vamos ao que interessa. A primeira vez do casal!

Que eu admito está mara, rs, gente sou modesta juro! Mas
esse capitulo ficou muito bom, Graças a ajuda da minha Beta perva de plantão NatalieOliver!
OBG!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87276/chapter/7

 

 

 

 

Voltei para mesa onde Jake me esperava. Mas apesar de não achar que Jessica estava certa ela me aborreceu, e acabou com meu apetite. Fiquei remechendo a comida no prato. Olhava para Jake, e ficava com tanta raiva dela.

 

Como ela pode dizer isso dele? Ele é tão maravilhoso, carinhoso, compreenssivo e apesar dos pesares eu o considero uma das pessoas mais descentes que já conheci. Quando ele me olha sinto sinceridade naqueles olhos, será que posso estar cega? Dizem que quando amamos, passamos a ver o que queremos na pessoa amada,

os defeitos simplesmente somem.

 

-O que houve Ness...- Jake perguntou tocando a minha mão

-Não foi nada, não se importe - respondi

-Não me importar? Como posso não me importar, sendo que eu sei que lhe aconteceu algo aborrecedor? - ele falou em um tom, de preocupação e melancólia.

 

-Jessica foi desagradavél apenas isso, você sabe que apesar de sermos intimas...não partilhamos da mesma filosofía de vida - falei bebendo um pouco de água.

-Ela estava chocada, por nós dois não é? - ele falou, não me olhando nos olhos como sempre faz,  mas fitando nossas mãos unidas sobre a mesa.

 

-Não me importa o que ela pensa - falei, não quero mentir para Jacob nunca mais.

 

-Isso não vai dar certo Nessie, imagine só seus pais como ficaram - ele disse um pouco mais alterado.

 

-Ah não Jake, não! - falei decidida a dar esse assunto por encerrado - chega deste assunto!

 

-Não poderemos fugir dele por muito tempo - ele sussurrou agora me olhando nos olhos.

 

-Nós acabamos de nos acertar Jake...- falei sentindo minha voz ficar embargada, lágrimas já estavam tomando

minha visão.

 

-Xiiih - ele disse baixinho como quem acalma um bebê - tudo bem...vamos mudar de assunto, ele apertou minha mão.

 

Eu assenti, bebendo outro gole de água.

 

Depois do jantar, nós optamos por ir andando até o apartamento. Não era um caminho longo, e como viemos de táxi.

Nós desfilavámos pelas ruas de Seattle de mãos dadas, constantemente nos olhavamos, trocavámos sorrisos.

 

Mas não falamos nada. Cada um ficou isolado em seus pensamentos, e eu tinha medo que os pensamentos de Jake

os levassem a tomar uma decisão ruim para nós.

                                         -X-

 

 

- Vai subir? - perguntei.

- Não sei...melhor não - ele suspirou.

- Por favor - falei o mais convincente que pude - por mim! - Ele me fitou com aqueles olhos, que me faz derreter. E depois assentiu. Eu sorri, e o abracei.

 

Depois de trocar de roupa, deitei na minha cama ao lado de Jacob. Está um silêncio insuportável entre nós, não gosto nem um pouco disso.

 

- Jake?

- Sim.

- Me fala sobre você - pedi sentando-me de frente para ele e cruzando as pernas como que espera por uma história.

- O que quer saber? - ele disse ajeitando-se na cama.

 

- Sua família - falei

- Bem ..- ele suspirou - na minha casa somos 3 irmãos eu, Rebeca e Rachel. Meu pai Billy e minha mãe Sara que faleceu a um tempo - ele disse. - Ela morreu em um acidente, que deixou meu pai em uma cadeira de rodas..

 

Ouvir aquela pequena mais significante confissão fez meu coração se apertar dentro do peito. Meus olhos automaticamente ficaram cheios de lágrimas.

 

- Jake... eu sinto muito - falei com a voz chorosa.

- Não precisa ficar assim, Nessie - ele falou

- Você deve ter sofrido tanto Jake - eu o chamei para perto de mim, coloquei um travesseiro em minhas pernas e fiz ele deitar a cabeça ali.

 

- É eu sofri bastante, sinto tanta falta dos velhos tempos. Quando tudo era tão fácil, minha mãe viva cuidando de mim das minhas irmãs e principalmente do meu pai. Eles se amavam tanto. Lembro de quando éramos uma família de verdade, de quando éramos felizes, mas tudo se foi junto com ela.

 

- Agora eu estou aqui Jake, eu sinto de verdade que você tenha sofrido tanto - afaguei seus cabelos - mas eu estou aqui com você agora, vou cuidar de você viu? Vou te amar a cada dia da minha vida.- prometi, sem receio algum. Pois sei que essa será a promessa mais fácil de ser cumprida. Pois amá-lo já faz parte de mim, é como respirar.

 

- Você faz parte de mim agora, Ness - ele disse acariciando minha coxa. - também vou te amar a cada dia que eu viver. - me debrucei sobre ele e lhe dei um beijo terno, sem exageros. Um beijo calmo, e cheio de amor.

 

Jacob levantou-se e segurou meu rosto entre suas mãos depositando beijos por toda minha face. Deixei minhas mãos caídas sob o travesseiro. E apreciei cada sensação que o toque de seus lábios, me proporcionava. Nunca na vida eu pensei que fosse encontrar alguém como ele. Que me trouxesse esse status de 'vivendo nas nuvens'.

 

Meu coração palpitava erradamente dentro do peito. Eu o queria, queria mais de Jacob. E não só por luxúria, mas sim por amor. Porque eu sei que encontrei a pessoa que irei amar pelo resto da minha vida. Talvez nossa vida não vá ser um conto de fadas e considerando 'tudo', provavelmente não será. Mas não importa o amor sempre vence não é?

 

E com esse pensamento levei minha mão meio trêmula até o rosto de Jacob. Afastando-o de mim, para que pudesse olhá-lo nos olhos. Nossos olhares se sustentaram por alguns segundos.

 

- Jacob... me faça sua - eu falei de forma decida e coerente.

- Nessie você tem certeza disso? - ele perguntou com um certo brilho intenso nos olhos.

 

- Nunca tive tanta convicção em algo, e não a parte de querer sexo. Mas sim a parte de ser 'sua'- eu falei. - Jake assentiu com um leve aceno, seus olhos deixaram os meus e começaram a percorrer meu corpo.

 

Tremi sob seu olhar. Espero ser boa o suficiente para ele, em todos os sentidos.

Delicadamente ele tocou meu ombro, e desceu a mão pelo meu braço fazendo com que a alça da minha camisola fosse junto. O mesmo ele fez com a outra. O quarto estava apenas com as luzes do abajur acesso. O que dava apenas uma visão parcial do que acontecia.

 

Jacob me beijou mais uma vez, colando nossos corpos. Me envolvendo em seus braços fortes, que agora são meu refúgio. O melhor lugar do mundo. Nossas línguas se enroscavam de forma sensual e amorosa. Enlacei seu pescoço com meus braços e o mantive ali.

 

Jake se inclinou sobre mim, fazendo com que nós deitássemos na cama. Ainda me beijando ele ajeitou minhas pernas alinhadas. Se afastou, e livrou-se da minha camisola.

 

Suspirei.

Ele acariciou minha coxa desnuda, e subiu com as pontas dos dedos acariciando minha pele levemente até, meu rosto. Eu encarava, observando sua expressão. Sua mão repousou na lateral do meu queixo. Senti seu peso sobre mim dando inicio a outro beijo. Jake estava apenas de calça. Levei minha mão até suas costas, definidas e largas.

 

Contornando cada músculo que ali se encontrava. Não havia pressa, queríamos curtir cada momento.

 

Jake sugava a parte inferior de meus lábios algumas vezes, outras dava pequenas mordidas. Tudo tão delicioso que era impossível conter a excitação que crescia entre nós.

 

Ele abandonou minha boca e dirigiu-se até meus seios. Beijou um depois e depois o outro. E eu arfei. Senti uma pontada de excitação tão grande quando ele passou a língua sob meu mamilo que não pude controlar um gemido. Ele sabia muito bem como deixar uma mulher completamente louca.

 

Jake contornava o desenho do meu mamilo com a língua de uma forma tão selvagem e prazerosa que eu me pagava imaginando o que eu sentirei quando ele estiver realmente em mim. Ele dava leves mordidas, para depois passar a língua novamente. O outro que era atenciosamente acariciado, foi abocanhado e chupado com vigor. Recebendo depois também mordidinhas safadas.

 

Em um momento ele segurou o bico do seio entre os dentes e me encarou, puxando devagar. Me senti completamente encharcada naquele momento. Depois que cansou de 'brincar' com meus seios Jacob, ergueu a cabeça indo em busca da minha boca novamente.

 

O beijo agora era mais urgente, sua língua percorria cada pedacinho da minha boca. Quando nossas línguas se tocavam sentia outra pontada de excitação.

 

Por isso que meu tio Emmett sempre dizia : "Nada de beijos de língua ouviu mocinha! Dá vontade de transar!". Rs. Ele me dizia isso quando eu tinha apenas 8 anos de idade. Mas agora vamos esquecer o tio Emmett.

 

Até porque a mão do meu amor está tomando rumos bem agradáveis. Jake puxou e solto o cós da minha calcinha repetidas vezes. Me fazendo sentir pequenas, contrações no baixo ventre. Sua mão escorregou para dentro da minha calcinha de forma lenta e torturante. Para em fim chegar, em minha intimidade completamente molhada diga-se de passagem. Seus dedos começaram a fazer movimentos lentos, e depois mais rápidos. Como foi da primeira vez.

 

O beijo acompanhava o mesmo ritmo. A cada toque eu sentia mais prazer. E mais o desejo aumentava. Eu só pensava em mais, mais forte, mais rápido!. Será que estou me tornando ninfomaníaca?.

 

Quando eu estava quase atingindo o tão esperado orgasmo, para meu total desespero, ele parou os movimentos, mas começou a introduzir os dedos em mim. Primeiro um, depois dois. Creio eu que seja um técnica para 'abrir caminho', não disse nada. Afinal de contas eu não entendo nada disso. Já ele...

 

Jake retirou os dedos de dentro de mim pouco antes de eu chegar ao meu limite, eu soltei um gemido de frustração, Jake sorriu e se inclinou para sussurrar em meu ouvido.

 

- Vou fazer o possível para que sinta pouca dor - ele disse

-Confio em você – eu falei ofegante desejando que ele fosse rápido.

 

Jake colocou-se de joelhos em cima da cama, pôs as mãos uma de cada lado do meu quadril e delicadamente retirou a última peça de roupa que me restava. Ele me olhou dos pés até a cabeça, demorando-se no centro do meu corpo. Senti minhas bochechas arderem e vi Jake puxar o ar com uma certa urgência.

 

Perfeito. Não sou a única afetada com um simples gesto.

 

Jake respirou fundo mais uma vez e levantou-se da cama. Abriu o zíper da calça jeans, que desceu rapidamente revelando um Jake lindo e excitado, de boxer preta.

 

Agora foi a minha vez de respirar fundo. Isso tudo me pertence! OMG! Ele colocou as mãos no quadril e desceu a cueca, revelando algo mais incrível ainda.

 

De duas coisas eu tinha plena consciência:

1ª Ele é muito bem dotado.

2ª Não tem espaço aqui para tudo aquilo! o.O

 

Com base nesses fatos resolvi me pronunciar.

 

- Jake... – eu perguntei com a voz entrecortada.

- Hum? - ele se abaixou e pegou algo na calça. Camisinha. Virou de costas para mim enquanto colocava. Que bunda linda!

- Jake você ... Acha que vai...- me faltaram as palavras, quando ele se virou de frente para mim. E aquilo me encarou, mais em pé que poste.

 

- Que foi amor? - ele perguntou seguindo meu olhar, até chegar seu amiguinho. Amiguinho porcaria nenhuma. Era amigão!

 

- Eu não quero estragar o clima nem nada, mas ... Não tenho espaço suficiente para você aqui – falei. Jacob deu uma gargalhada rouca e gostosa de se ouvir.

 

- Não se preocupe com isso amor, vai tudo encaixar-se perfeitamente - ele disse vindo até a cama e posicionando entre minhas pernas, ele as separou com cuidado enquanto me encarava. Depositou um beijo em meu umbigo, que ativou em mim todo o meu lado ninfomaníaca. Toda preocupação foi embora no momento em que seus lábios tocaram minha pele.

 

Seus beijos foram trilhando o caminho até meus lábios. Ele deixou o corpo recair sobre mim novamente, e eu senti seu membro roçar em minha intimidade. Jake estirou a língua passando-a sobre meus lábios, separando-os. Por um tempo nossas línguas brincaram, fora da boca de forma excitante e deliciosa. Senti-me relaxada e não tensa como era de se esperar.

 

Envolvi Jake em meu abraço, e mexi o quadril pedindo de uma forma silenciosa que ele começasse. Jake atendeu prontamente. Senti seu membro toca minha entrada e eu gemi.

 

- Eu te amo - ele disse me olhando nos olhos da forma mais intensa que possam imaginar.

 

            Jake deslizou lentamente para dentro de mim. Senti a tão famosa dor que todas falam. Fechei os olhos, e mordi o lábio com força. Me apertei mais a corpo dele. Jake entrou mais um pouco. Com certeza ele era grande demais para mim. Quando pensei que eu não aquentaria, ele parou e me beijou de forma terna. E eu esperei o sentindo dentro de mim.

 

Aos poucos a dor foi passando, restando apenas uma leve ardência. E toda minha excitação voltou a me atingir em cheio. Me desgrudei do beijo dele e sussurrei em seu ouvido.

 

- Eu amo você – falei sorrindo e o beijei novamente.

           

            Jake começou a se movimentar lentamente para eu poder me acostumar. E isso não foi difícil, em pouco tempo eu já gemia angustiada querendo mais.

 

Jacob agora se movimentava de forma mais brusca, com mais força, mais rapidez.

Me preenchia, e me deixava vazia. Vazia era assim que seria minha vida, sem ele.

 

Jacob me completa em todos os sentidos. Começamos a transpirar, e tudo deixava o clima mais gostoso ainda. Os meus gemidos de prazer, os sons nada identificáveis que Jacob fazia.

 

Nossa dança de amor, com o ritmo mais perfeito de todos. O encaixe de nossos corpos, tornando dois, em apenas um. Um a extensão do outro. Ligados pelo amor, pela paixão, pelo desejo.

 

As costas de Jake estavam marcadas pelos arranhões, e isso parecia o excitar mais ainda. Ele não perdeu o ritmo nem uma vez. Não demorou muito para que eu sentisse a ponta de meus dedos ficarem dormente e Jake aumentar os movimentos. Eu sabia o que estava por vir.

 

Meu corpo começou a dar pequenos espasmos e eu me segurei mais em Jake.

 

- Olhe para mim, Ness. Juntos. Vamos chegar juntos. – ele sussurrou e eu o olhei. Mais uma estocada e estávamos no paraíso. Jake era tudo o que eu tinha consciência. Um sorriso brotou em meus lábios e vi Jake sorri também. Mas logo roubei seus lábios.

 

Agora sim eu sentiria o prazer completo de ser amada. Agora sim sou uma mulher.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Reviews plis!