Paraíso Proibido escrita por renatatwifan


Capítulo 8
Capítulo 8 - Abrindo o Jogo!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora!.

Passei por um mega período 'sem inspiração'
mas agora já está tudo nos conformes rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87276/chapter/8

 

 

[...]

Acordei com um sorriso no rosto, mas também não é para menos depois da noite que eu tive.

 

Jake dormia ao meu lado, sua respiração vazia cócegas em meu pescoço e me causava arrepios.

 

Me desvencilhei de seus braços e me levantei sem fazer barulho. Escovei os dentes, e arrumei o cabelo.

 

Me vesti, sim porque dormimos sem nada. Nenhuma peça de roupa. *suspira*.

 

Fui até a cozinha, e peguei tudo que achava delicioso. Iorgutes, frutas, pães, suco e café.

 

Coloquei em uma bandeija. E fui para o quarto. Ele ainda dormia.

Coloquei a bandeija no sofá que tinha perto da cama. Fui até a cama, e comecei a beija-lo.

Ombros, pescoço, orelha, queixo, boca.

 

-Hum...- ele sorriu - ser acordado assim pode viciar sabia? - ele me prendeu em seus braços

 

-Pode viciar, que eu sustento seu vício - sorri

-Eu posso cobrar isso em Srtª Cullen - ele mordeu a ponta da minha orelha.

-Dormiu bem? - perguntei me aninhando em seus braços.

 

-Ainda pergunta? Depois da noite maravilhosa que tivemos, eu não poderia estar melhor - ele procurou, meus lábios. E me beijou delicadamente.

 

-Tenho uma coisa para você - falei me levantando, e pegando a bandeija.

-Não acredito, eu é que deveria fazer isso - ele fez bico.

-Porque? - falei sorrindo

 

-Porque sou eu que estou sendo agraciado com o melhor dos presentes - ele disse colando nossos lábios novamente. - você! - ele disse olhando nos meus olhos.

 

-Você pensa, mas eu estou ai, nem sei como descrever o que sinto Jake - falei

 

-Eu machuquei você ontem? - ele acariciou minha coxa.

-Não - eu sacudi a cabeça- foi maravilhoso - eu sorri

-Você que é maravilhosa - ele me beijou de novo.

-Agora toma seu café - falei.

 

Nossa foi o maior love, dei comida na boca dele. E ele na minha, trocamos muitos beijos e carícias.

Muitas juras de amor.

 

-Vou tomar banho - falei

-Posso ir? - ele perguntou com um sorriso malicioso brincando em seus lábios.

 

-Pode - respondi me levantando, rapidamente e indo para o banheiro.

Jake me acompanhou e antes mesmo que eu chegasse á porta seus braços me envolveram.

 

E ele beijou meu pescoço, paramos em frente ao espelho. Nós dois formamos o casal mais feliz do planeta

eu tenho certeza. Fechei os olhos tentando imaginar o futuro, quero Jake na minha vida para sempre.

 

-No que você está pensando ?- ele sussurrou em meu ouvido

-Em nós - falei - no futuro Jake. - ele me girou de frente para ele.

-Eu quero um futuro com você Nessie, só não sei se posso oferecer algo a você - ele disse

 

-Você já é o bastante Jake - falei

-Não sou... - eu o impedi de continuar, colocando meus lábios no dele.

-Você é tudo para mim agora - eu falei.

 

Ele me apertou contra seu corpo. Me ergueu e colocou sentada em cima do balcão.

 

Capturou meus lábios novamente. Com mais desejo agora. Deslizei minhas mãos por seu peitoral.

E as dele foram até minhas coxas, as separando e se encaixando ali. Enlacei seu quadril com minhas pernas.

 

Jake se livrou da minha camisola, e eu fiquei completamente nua novamente. Sob seu olhar cheio de desejo.

 

Voltamos a nos beijar, nossas línguas se enfregavam uma na outra de forma lenta e extremamente prazerosa.

 

Apenas com um beijo Jake conseguia me deixar completamente excitada.

Ele enrolou sua mão em meus cabelos, e puxou levemente minha cabeça, tombou para trás deixando

meu pescoço livre para sua lingua. Ele beijava, lambia e mordia. Me levando a loucura.

 

Sua outra mão desceu de encontro a minha intimidade. Ao sentir o seu toque, me contrai e senti um arrepio.

 

Seus dedos faziam movimentos circulares, e sentia a vontade e a necessidade de me mexer.

 

-Ah Ness, tão molhada para mim - ele sussurrou com a voz rouca.

-Sim Jake para você - falei puxando o cabelo dele, procurando por seus lábios.

 

Jake me invadiu com dois dedos, gemi alto em sua boca. Arranhei suas costas, porque isso parece deixá-lo

mais excitado. Pelo menos foi o que pareceu ontem.

 

-Jake...

-Sim meu amor - ele falou me olhando

-Quero você dentro de mim agora - pedi.

 

Ele sorriu e voltou a me beijar. E puxou meu quadril para mais perto dele, seu membro roçou minha entrada.

 

E foi deslizando aos poucos para dentro de mim, me arrancando gemidos de prazer.

Logo me senti completa novamente, com meu amor em mim.

E a loucura do sexo tomando conta de mim novamente.

 

Jake é me estocava, forte e rapidamente. E depois mais devagar. As vezes saia quase por completo, e depois

colocava tudo de novo rapidamente me levando ao céu.

 

Eu mordia seu ombro. E ele me estocava mais fundo. Meu corpo tremia, cada vez que eu o sentia me

penetrar.

 

-Oh Jaakee, Jake - só ele me preenchia, o corpo e a mente.

-Você me deixa louco Nessie - ele deu uma chupada em meu pescoço. Vai ficar marcas.

 

-Jake eu vou... - eu falei

-Isso Nessie goza pra mim - ele disse, e me penetrou mais uma vez.

-Jakeee - meu corpo arqueou de encontro o dele, e eu o abracei sentindo o minha intimidade pulsar.

 

Logo foi a voz dele, despejar dentro de mim o seu liquido quente.

Jake enterrou a cabeça em meu pescoço, respirando fundo. Ainda dentro de mim. Esperamos nossas, repirações

voltarem ao normal.

 

Ele se afastou de mim e retirou uma mecha de cabelo que estava colada em meu ombro por conta do suor.

 

Beijou meu ombro delicadamente, e saiu da mim, conseguindo outro gemido.

 

-Vem vou te dar um banho - ele disse sorrindo e me pegando no colo.

-Você me dar banho?

Ele me abriu o Box, me colocou de pé. E ligou o chuveiro. Eu sorri.

 

Entrei de baixo d'agua, e deixei a água escorrer por meu corpo. Jake me encarava.

Eu olhei para ele, sem conseguir decifrar o que sua expressão queria dizer.

 

-Jake, o que foi?

-Você é tão linda Nessie - ele falou encostando-se na parede.

 

Estiquei meus braços para ele - Vem! - chamei . Ele se pôs reto, e andou até mim.

Ele me abraçou e me beijou novamente, acho que não vamos parar nunca.

 

[...]

 

Acordei já era noite. A campainha tocava, insistentemente. Jake estava dormindo ao meu lado.

Me levantei e vesti meu hobbie.

 

-Nessie? - Jake chamou

-Vou ver quem é, já volto - falei indo para a sala.

Olhei pelo olho mágico. Nãaao!

 

Abri a porta.

 

-Tia Alice, tia Rose! - falei esbabacada, o que elas estão fazendo aqui? o.O

 

-Minha princessa linda - tia Rose apertou minhas bochechas, céus.

-Oi sobrinha linda - tia Alie me abraçou e seguiu tia Rose para dentro do apartamento

 

Oh céus o que eu faço agora?.

 

-A que devo a honra dessa visita inesperada - falei meio nervosa.

-Eu queria ligar e marcar mas a Rose é incontrolável - disse tia Alice.

-E desde de quando preciso avisar, quando venho cuidar da minha sobrinha linda? - tia Rose

 

Desde que sua sobrinha tem um cara gostosão e pelado no quarto. ¬¬'

 

-Nós estavamos fazendo umas compras, aqui perto e Rose decidiu vir - tia Alice se virou para

mim, mas como ela é 'baixinha' deu de cara com meu pescoço. Ela arregalou os olhos.

 

E eu me lembrei da 'chupada' que recebi de Jake a algumas horas. Estou ferrada.

 

Ela me olhou, e semi-cerrou os olhos. Levei a mão rapidamente até o pescoço. E tenho certeza fiquei da

cor de um morango. Ela balançou a cabeça negativamente.

 

-Rosalie - ela se virou em direção a minha tia Barbie e psicótica que vai me matar se ver isto aqui.

 

-Que foi Alice? - tia Rose respondeu enquanto verificava a limpeza da minha cozinha.

-Eu já disse que esse lenço não combina com você? - ela chegou perto da Rose.

-Sério? Não combina mesmo? - ela disse decepcionada

 

-Não cunhada linda do meu coração. - tia ALice tirou o lenço do pescoço da tia Rose - Mas combina perfeitamente com

o tom de pele da Renesmee - ela veio em minha direção *medo*.

 

Enquanto colocava o lenço ela sussurrou: - Você vai me contar tudo depois, e espero que esteja usando camisinha!

 

Eu me limitei a um terno sorriso de agradecimento.

 

-Renesmee? - tia Rose

-Sim tia Rose - respondi mais calma

-Estou sentindo cheiro de perfume masculino!- ela anúnciou. o.O

-Qu-u-e? - gaguejei um bucado.

 

-Está recebendo rapazes aqui? - Tia Rose indagou

-Não tia - falei me encolhendo no sofá.

 

-Renesmee tenho um olfato extremamente apurado, reconheço cada cheiro diferente! - ela disse *psicótica*

 

 

Tia Rosalie, é estremamente ciumenta...por isso treinou o olfato para reconhecer algum cheiro diferente na roupa do

tio Emmett. Caso ele se atracasse com alguma biscate no trabalho...é mais tem que sobrar até para mim?.

z88;

-Ah por favor Rose! Renesmee não é nenhuma criança - tia Alice interveio

-Me diga é alguém importante? - Rose

-Muito, muito importante! - respondi

 

-Filho de algum médico ou empresário suponho eu - tia Rose

-Não é não - respondi.

-Tudo bem diga o sobrenome, isso é mais importante do qualquer outra coisa - céus como minha tia é superficial.

 

-Olha eu prefiro manter segredo por enquanto, mas logo vocês vão conhecê-lo - falei

-O natal está chegando, porque não o leva para a ceia? - tia Alice.

 

-Ótima idéia! - eu falei animada - é perfeito tia Alie!

-Sempre tenho ótima idéias - ela se gabou.

 

As duas falaram por horas... eu estava tão impaciente que quase expulsei as duas de casa.

 

Mas é lógico que eu não fiz isso. Assim que fechei a porta, me virei correndo para ir até o Jake.

Ele estava sentando na cama, olhando para a porta. Me esperando.

 

-Sinto muito - eu disse me encostando no portal.

-Pelo quê? -ele disse

-Ter feito você ficar aqui, escondido como se fosse meu amante sei lá - eu falei

 

-Nessie - ele me chamou - não se preocupe com isso, eu entendo você - me aconcheguei em seus braços.

-Você ouviu a tia Rose? - perguntei

-Ouvi tudo, agora eu sei porque você é tão louquinha - ele brincou.

-HA HA - eu falei

 

-Então você quer mesmo me apresentar a sua família? Sabe isso não vai ser fácil...

 

-Quero sim! - falei decidida - todos vão te amar Jake, como poderia ser o contrário? Eles me amam, e você me faz feliz então..

 

-Sua tia Rose é meio possessiva né - ele mudou de assunto.

 

-Tia Rose, não pode ter filhos...um problema genético. Ela sofreu muito com isso e ainda sofre para falar a verdade,

apesar de todos os recursos que nossa família tem não dá para resolver o problema dela. Mas quando minha mãe

ficou grávida, ela e a tia Rose se aproximaram muito. Mamãe sabia que era apenas por minha causa, mas ela não

ligou ficou feliz por aliviar o sofrimento da tia Rose. Que me trata como uma filha, acho que ela trocou mais fraldas minhas

do que qualquer outra pessoa da nossa família. Quando eu era pequena, não podia nem espirrar que ela já entrava

em pânico. Certa vez eu estava andando de bicicleta e caí, cortei o joelho e saiu muito sangue. Na tentativa de escon-

der o machucado, eu passei a mão e depois levei a mão ao rosto - eu sorri - só sei que no final eu parecia mais

alguém que acabou de ser atacada pelo Jackie estripador do que alguém que apenas caiu de bicicleta.

Quando cheguei em casa a primeira pessoa que me viu foi ela, a coitada desmaiou!. E quando acordou tudo que ela

dizia era : - Renesmee, Renesmee minha menina! - eu encarei Jacob, que ouvia atentamente minha história. - Ela só

se preocupa muito, sou o mais perto que ela vai chegar de ser mãe.

 

-Você é o tesouro de muita gente - ele disse.

-E você é meu tesouro - eu falei depositando um beijo terno em seus lábios.

 

(Dias depois.)

z88;

-Nessie eu tenho que ir até a Hot Boys - Jake.

-Fazer o que lá? - ciúmes ON.

-Nada de mais, se quiser você pode vir é rápido - ele disse

-Ah eu quero, quero sim!- ótima maneira, de cuidar do que é meu.

 

Chegamos a boate era de tarde. Tinha alguns caras ensaiando coreografias?. Sei lá mas eram todos gatos, sarados e sexy's.

 

-Ora mais vejam só quem é vivo sempre aparece! - exclamou uma bibabona, sentada em uma mesa.

-Melissa - Jake sorriu e revirou os olhos.

 

-A quanto tempo garoto, sabe quantas milhões de mulheres te procuram todas as noites? Não né, mas são muitas!

Madame está perplexa e nada feliz com isso.. - ele(a) me olhou - e você é?

 

-Renesmee, Renesmee Cullen - falei.

-OH Renesmee queridaa! - ela me abraçou - lembra que agente bateu o maior papo pelo telefone?

-Lembro sim, você foi supeer simpática -eu disse. Jake assistia a cena com cara de tédio.

 

-Ah mais você é tão linda queridinha... - ele me deu dois beijinhos. Sabe quem ela me lembra...Britany Wilson.

Na versão negão. As branquelas...rs parece muito.

 

-Menina que bolsa mais 'chokei'! Linda! um arrazôo!.

-Ah coisa da minha Tia Alice! Ela é louca por moda, e ela cuida de todo o meu guarda-roupa! - eu confessei.

 

-Alice Cullen! - ela disse com tom de adoração - Dona da Chique's Butique, as melhores grifes do mundo!

-È essa mesmo - eu falei

 

-Sabe eu comprei um calcinha lá! - ela disse em voz mega alta, não sei se é só ela, mas toda biba é escândalosa.

-Ah me poupa! - Jake reclamou

-Jacob - eu o repreendi

 

-Eu não vou ficar ouvindo as intimidades dessa biba louca, - ele reclamou

 

-Ótimo Madame Z está no escritório é quer mesmo falar com você - ela disse

 

A expressão do Jake não foi das melhores.

 

-Eu vou lá, não demoro - ele beijou minha testa.

-Não se preocupe eu cuido dela! - Melissa

-Se você repetir isso, eu acho melhor amarrar ela a uma árvore ficará mais segura - ele disse

 

-Sem graça - ¬¬' Melissa

-Então Mel, você comprou uma calcinha na Chique's e ai? - eu tentei voltar ao assunto.

 

-Isso mesmo! Victória Secret's - ela disse dando muita pinta - Foi meu salário de um mês!

-Meu Deus, então porque você comprou? - o.O

 

-Ora meu bem é Glamour! - ela sorriu - passei um mês comendo macarrão instantâneo.

 

-Nossa Melissa, não sabia que calcinhas de grife eram tão caras - ú.ú

-Essa bolsa! - ela pegou minha bolsa - £$ 5.650,00 doláres!

-Mentira!

 

-Estou falando sério! - ela disse sorrindo - Você não sabe a sorte que tem!

-Estou passada - falei entrando no climinha dela..

 

-Ah eu não acredito, ele chegou - ela disse baixinho. Baixinho?.

-Quem?

 

-Meu ex - ela apontou com queixo para um cara saradão, que tinha acabado de se juntar ao grupo de 'dança'.

-Muito gato! - eu falei

 

-É pena que não estamos mais juntos - ela disse 'limpando' uma 'lagrima'.

-E porque não estão juntos?

 

-Ele é muito ciumento! - ela reclamou - não me dava espaço, e eu sou meio ... espalhafatosa! - ela sorriu.

 

Enquanto conversávamos animadamente, vi Jacob sair da sala da Madame Z acompanhado por uma

mulher que me lembrou a CRUELA DEVIL.

 

A mulher me olhou de cima abaixo. Com um jeito muito do sinistro, e

depois entrou na sala novamente.

Jake parecia 'acuado' perto dela. Aí Tem! e eu vou descobrir.

 

z88;

                                                -x-

 

 

-Jake...

-Sim - ele respondeu prontamente.

 

Estavamos assistindo um filme, curtindo nossos dias juntinhos.

 

-Eu ... eu não quero parecer metida, ou entrometida...

-Nessie seja direta - ele deu um sorriso.

 

-O que você tem com aquela Madame Z? - ele disse para ser direta não foi?.

 

-Acho que está na hora de te contar algumas coisas. - ele falou desligando a TV.

 

-Tudo bem, sinta-se a vontade para falar o que quiser - eu disse.

 

-Na verdade essa história começou a 4 anos atrás. Quando minha mãe morreu meu pai ficou durante um tempo

hospitalizado, e depois precisou de tratamentos e cirurgias, foram tempos difíceis. Mas o grande problema

mesmo foi quando o nosso plano de saúde não cobriu as despesas dos tratamentos do meu pai.

Ele precisava de tratamento urgente, os hospitais púlblicos não tinham vagas. Então a solução que eu e minhas irmãs

vimos foi um hospital particular... De fato conseguimos o tratamento e a cirurgia, meu pai conseguiu se 'recuperar'.

Mas os gatos foram... exorbitantes. Não tinhamos como pagar. Rebeca fez um empréstimo, e Rachel ipotecou a

nossa casa. Para que pudessemos pagar a conta. Quando meu pai voltou ao comando da família, ficou muito

chateado pela casa, e pela Rebeca ter feito o empréstimo. Ele achou que era melhor, dever a um agiota do que

aos bancos. E assim ele fez, pagou as dividas legais, e ficou com uma totalmente ilegal e perigosa.

O cara que meu pai pegou o dinheiro emprestado, era muito barra pesada. Pagamos uma parte da dívida.

Só que eu não tinha mais opções de trabalho em La Push, sempre trabalhei com carros. Mas não tava dando, uma

boa grana. Resolvi vir para cá. Durante algum tempo fique na mesmo, fazendo alguns bicos e tudo mais. Até que

eu conheci a Madame Z. A primeira proposta que ela me fez eu recusei - jake baixou a cabeça - na mesma semana,

Rachel me ligou disse que nosso pai estava recebendo ameaças...e ela estava sendo seguida por uns caras estranhos.

Eu não tive escolha ...- ele falou me olhando nos olhos - Madame Z me ofereceu o pagamento da divida na integra.

E que eu pagaria com meu trabalho.

 

-Jake...eu não fazia idéia - as palavras não pareciam boas o bastante para expressar a compaixão que eu estava

sentindo pelo meu amor naquele momento.

 

-Mas é claro que ela não é 'boazinha', sempre tem taxas a pagar e juros e ela faz qualquer coisa, para me prender

mais tempo na Hot Boys. De tudo que eu ganho ela fica com uma parte, fora o que eu tenho que pagar mensalmente

pelo empréstimo...é por isso que eu não saio de lá. Porque eu não posso.

 

-Então ela abusa de você Jake! Isso é errado!- falei alterada

-Não é errado Nessie, as pessoas são assim sempre querem tirar vantagem.

 

-Quanto você ainda deve?

- 10 mil doláres. Em dois anos paguei pouco mais de 8 mil - ele sorriu sem humor algum.

 

-10 mil? Jake é o dinheiro que eu iria te pagar! - falei animada. Pronto meu bebê está livre daquele cafentona!

aquela Alcoviteira, aquela energumina!

 

-Não Nessie, eu deixei bem claro que nada de você me pagar. Estamos juntos de verdade, não porque você

me paga! - ele disse

 

-Amor olha para mim, Jake você vai poder ter sua dignidade novamente. E eu posso emprestar esse dinheiro, Jake

sem o menor problema .- eu insisti.

 

-Nessie é muita grana, apesar de você ser rica ainda é muito dinheiro.- ele disse

 

-Nem vou precisar pedir aos meus pais, tenho esse dinheiro na minha poupança dos sonhos!

 

-Poupança dos sonhos? - ele repetiu

 

-Sim - eu me ajeitei ao seu lado - quando eu tinha 11 anos decidi que queria cuidar das pessoas,

que não tinham condições, eu já falei sobre isso. Mas eu sabia que nada é de graça, então pedi

para minha mãe que abrisse uma conta poupança para mim. Toda minha mesada ia para lá, afinal

de contas eu não precisava gastar com nada. Tia Alice sempre me comprou mais roupas do que podia

usar, Tia Rose me comprava todos os perfumes e cosmésticos que eu nunca precisei!. Tio Emmett,

sempre me supriu de todas a tecnológias que eu ao menos pensasse em querer, então eu sincera-

mente nem sei para que recebia uma mesada. Pois muito bem, guardei toda aquela dinherama para

construir um posto médico um dia, em algum lugar - eu sorri. - mas agora ela vai me servir para

acalmar meu coração. - falei acariciando o rosto dele.

 

-Nessie ... - ele suspirou.

-Por favor, por mim - eu pedi.- Por nós.

-Por você. - ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?