Paraíso Proibido escrita por renatatwifan


Capítulo 17
Capítulo 17 - A melhor loucura de todas...


Notas iniciais do capítulo

Bem para quem lê minhas outras fics, já deve saber o porque eu 'desapareci'. Mas vou explicar novamente. Eu mudei de cidade, e estou sem pc, sem internet. Então fica super complicado para cuidar das fics. Mas não vou abandonar nenhuma, apenas peço um pouco mais paciência do que vocês já tem tido comigo. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87276/chapter/17

(...)

Entrei no quarto de hóspedes da casa de Rachel com as pernas tremendo, estava nervosa como não ficava ah muito tempo.

Jacob estava deitado na cama, com o braço sob o rosto. Suspirava pesadamente. Fiquei seriamente tentada a ficar ali, apenas observando. Admirando-o.

-Jake? - chamei baixinho, encostada a porta.

-Renesmee? - ele disse antes de se levantar, sentou-se e me olhou confuso.

-Posso falar com você?

-Claro - ele ajeitou a camisa e levantou-se.

Eu adentrei mais no quarto e fechei a porta atrás de mim.

- Senta - ele apontou para um banco que ficava ao pé da cama, sentou-se ao meu lado.

-Eu vim trazer isso aqui para você - entreguei a caixa de papelão.

-O que é isso? - ele perguntou, tirando a tampa.

-Cartas, bilhetes, cartões - suspirei - coisas que eu escrevi para você.

-Pra mim?

-É. Mas eu não podia mandar porque eu não tinha seu endereço, tem algumas coisas que eu nem sei se queria mesmo mandar. - eu sorri fracamente.

Ele abriu o primeiro papel que viu. Estava datado de 4 anos atrás.

" Oi Jake, é madrugada está frio e eu queria muito você aqui. Perto de mim.sinto tanto sua falta... acho que descobri dá pior maneira que amar uma pessoa não é o suficiente para ficar ao lado dela."

Outro da época que eu namorava Nahuel

"Sinto tanta saudades de você, dos nossos momentos juntos. Estou tentando, viver novamente. Todos me dizem para seguir em frente, que é a coisa certa até mesmo você diz isso nos seus cartões. Mas porque parece tão errado me entregar a outro?

Porque me sinto uma traidora quando tento dividir minha vida com outra pessoa que não é você?. aprendi outra lição : Saudades, não importa o quanto machuque a falta que alguém te faz, isso não tráz essa pessoa de volta."

No dia do aniversário dele

"Hoje é o seu dia Jake. Queria pelo menos hoje poder falar com você, te abraçar e lhe desejar as melhores coisas que eu puder imaginar!. Onde você está?. Espero que tenha um bom dia. E que alguém faça seu dia feliz, porque eu infelismente não posso. Te amo, te amo, te amo!"

Jacob não disse nada enquanto lia alguns dos bilhetes, não desviou o olhar.

Por último ele me olhou com o rosto banhado em lágrimas.

Mas não falou nada.

- Me desculpa pela forma como tenho tratado você - falei. Respirei fundo tentando conter as lágrimas. - eu..eu. - não consegui, lá estava eu chorando feito um bebê novamente.

Ele me abraçou, e eu finalmente estava onde eu queria estar a tanto tempo. Nos braços dele.

-Tenho tanta coisa para te dizer - eu falei.

-Shhhi não precisa dizer nada amor - ele acariciou meu rosto.

-Não Jake eu preciso, eu quero - me separei dele.

-Tudo bem. - ele assentiu.

-Não teve um dia sequer nesse tempo todo que eu não pensasse em você. Eu senti dor, saudade, uma melancolia enorme, raiva, desprezo. Foram tantos sentimentos ruins, durante muito tempo. Eu caí em um pesadelo, eu vivo em um pesadelo ah sete anos. Eu me acostumei a viver esse sonho ruim, mas o engraçado é que mesmo vivendo um sonho ruim eu tinha um sonho bom. Um sonho bom que nunca me abandonou, desde o dia em que você se foi. Eu sonhava que um dia, você viria para me salvar do sonho ruim. Me acordaria no meio da noite quando eu estivesse gritando. E me abraçaria, me diria : - Eu to aqui amor, não vai acontecer nada de mal. Não dá pra ser feliz, quando o motivo da sua felicidade vai embora. Eu não sei mais como ser feliz, eu desaprendi. E assim eu ficava anestesiada, e estou com medo de sair desse meu torpor. Porque pra chegar até aqui, foi muito difícil. Não diga que me quer se não for para sempre.

-Eu não preciso dizer, você vai saber apenas de olhar no fundo dos meus olhos, o quanto é forte todo esse sentimento que pulsa e implora por você. - ele disse, me abraçando pela cintura.

Eu sorri, acho que pela primeira vez em muito tempo eu sorri de verdade.

-Amo você Renesmee...

-Nessie! - eu falei - me chama de Nessie!

-Minha Nessie, minha garota. Pra sempre - ele disse pertinho do meu ouvido.

Jacob me beijou. Daquela maneira bem "jake". Doce mais completamente tentador e instigador.

Ele me levantou e eu prendi minhas pernas em torno da cintura dele.

Abracei-o com todo desejo que eu sinto por ele, que diga-se de passagem estava reprimido por 7 anos. Nossas línguas dançavam de maneira sincronizada. Jacob dava pequenas mordidas em meus lábios o que me fazia gemer e eu passei minha língua em seus lábios o que o fez arfa um pouco mais.

Ele me deitou na cama e logo tirou a camisa, ah céus como eu senti falta desse corpo.

Ele apenas abriu o botão da calça, acho que para me deixar mais perturbada.

Se debruçou sobre mim e beijou meu rosto inteiro, depois meu pescoço e meus seios.

Que mesmo por cima da blusa, ficaram imediatamente intumescidos.

Minhas mãos precisavam sentir o toque daquela pele que me deixava louca, minhas mãos só não meu corpo inteiro precisa dele.

-Espera - ele se levantou.

-Que foi? - eu perguntei meio que...tá completamente desesperada.

-É melhor eu trancar a porta - ele foi - não quero que a Sarah chegue aqui e veja a princesa

Renesmee e o príncipe gatão Jacob fazendo...você sabe.

-Ah mas não tem ninguém em casa - eu sorri.

-Não?

-Eles foram visitar a Emily e o Sam.

-Me diz uma coisa Srtª Cullen. Você já estava planejando isso? - ele apontou pra nós, dois seminus.

-Bem não!. Quero dizer eu só queria fazer as pazes. - disse inocentemente

-Me responde outra coisa - ele disse me abraçando.

-Qualquer coisa... - falei toda derretida

-Você já viu alguma reconciliação - que se preze - sem uma boa noite de amor?

-É talvez eu realmente estivesse planejando isso - eu sorri.

Tinha algo muito especial no jeito em que nós fazíamos amor.

Podia ser o jeito como ele me tocava, as vezes como se eu fosse uma boneca de porcelana ora me jogava na cama com uma selvageria que era no mínimo inspiradora.

Ou então a forma como ele passava a língua em minha orelha e descia pelo meu pescoço até finalmente chegar em meus seios. Que eram generosamente acariciados e chupados com fervor.

Pode ser o fato de nós nos beijarmos até o ar faltar. Como nossas línguas se envolvem tão deliciosamente dentro e fora da boca.

Sentir ele apertar forte meu corpo inteiro coxas, barriga, bumbum, seios... nada se salva das mãos habilidosas de Jacob.

As vezes. Só de olhar para ele mordendo o lábio daquele jeitinho safado dele, já fico completamente louca de tesão.

Jacob tirou a sua boxer - marca registrada Black Ltda. - e eu finalmente me senti literalmente completa.

Beijo, carícias, vai e vem, gemidos, calor ... é uma loucura.

A melhor de todas.

A barba por fazer que roça em meu pescoço e me causa arrepios que se mistura ao prazer que emana da minha intimidade.

O silêncio de tudo ao nosso redor, só reforça a sensação de que só existe nós dois e mais nada.

Jacob sempre me olha nos olhos. Isso me faz sentir a mais especial das criaturas!.

-Goza comigo amor...- Jacob

Eu não tinha forças pra falar apenas o abracei mais forte, e me entreguei ao clímax do nosso amor.

Deslizei minha mão pelas costas deles, enquanto ele encaixava o rosto na curva do meu pescoço.

E assim ficamos por horas abraçadas, juntas, finalmente juntas novamente.

(...)

Acordei com uma preguiça que eu não sentia a anos. Mas também agora tenho um ótimo motivo para não querer sair da cama.

-Bom dia - eu sussurrei.

-hum...ótimo dia - ele sorriu, e espreguiçou-se.

-Eu não queria sair daqui nunca mais.

-Bem nunca mais é muito tempo- ele disse.

-Sério? para sempre é muito tempo pra você?

-Não amor, a eternidade ainda é pouco para ficar com você. Mas temos que sair dessa cama, precisamos ir para um cama nossa...aí sim! Podemos ficar pra sempre!.

-Tudo bem vemos isso depois, eu preciso ir agora.

-Para onde você vai?

-Trabalhar. - olhei o relógio - alias já estou extremamente atrasada!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno. Mas espero que tenham gostado!.Beijos.