A Crônica Esquecida escrita por EmmaW, Clarizabel


Capítulo 14
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Eu gente, a Crônica Esuqecida chegou ao fim :'(. Mas a história continua.. è isso mesmo, vamos ter O Principe Caspian: A Verdadeira história em breve, e aqui vai um gostinho do que será a próxima fic...

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/99741/Principe_Caspian_A_Verdadeira_Historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87220/chapter/14

           Cerca de um ano depois...

Catherine esperava pacientemente um metrô na Finchley Central Station juntamente com a irmã mais nova de sua melhor amiga. Mabelle tinha cerca de 15 anos de idade, possuía pele clara, olhos castanhos e cabelos castanho com um toque acobreado. Era alegre e simpática, uma excelente companhia. Ela havia ido estudar na SCY por falar 5 idiomas diferentes além de ser excelente musicista.

           As duas iriam para o High Barnet Station, para entregar algumas inscrições de alguns jovens para a SCY, que poderiam estudar lá. Quando finalmente o metrô chegou, as garotas puseram-se a caminho da zona de embarque, quando dois idiotas começaram a se bater praticamente no meio do caminho, e de repente mais três entraram na briga. Com medo de perder o transporte, pois não podia passar, Cathy decidiu interferir:

             -Parem agora! – Ordenou gritando – Se vocês pensam que vou perder este metrô por causa de um bando de babacas estúpidos, vocês estão completamente enganados. Se quiserem brigar, vão brigar na casa da mãe de vocês!

            Obviamente depois de ouvirem essas palavras o grupo dispersou-se, agora nada podia impedir as garotas de seguirem, ou pelo menos era o que pensava Catherine não fosse um rapaz chamar seu nome.

             -Catherine?!

           Instintivamente, ela virou-se e ficou surpresa ao ver que reconhecia um dos “valentões “:

             -P-Pedro? – Falou Cathy com a voz trêmula, por mal poder acreditar em seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?

Espero que gostem da continuação tanto ou até mesmo mais do que esta história.

Agredeço a todos os leitores e agradeço pelos comentários de incentivo, sem eles não teriamos chegado até aqui.

bjs, das autoras:
Deborah
Clara Izabel
Alice