Sou só a Namorada do Justin Bieber escrita por The Sweet B


Capítulo 38
Continuação


Notas iniciais do capítulo

Surpresa!!!! Saudades da fic? Vocês ao menos se lembravam? hahaha Bom, novidades, novidades: a todos vocês que esperam por tanto (taaaaanto) tempo, aqui está! A continuação de SSNJB! Nossa, demorou hein? Está aqui uma preview pra vocês se animarem. Corre lá que o primeiro capítulo já foi postado.
Espero que não seja tarde de mais! Beijos ♥
https://fanfiction.com.br/historia/256749/Back_To_Us/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87212/chapter/38

*Justin estava bem diferente do que eu me lembrava e bem diferente do Justin da minha cabeça. O penteado havia mudado, disso eu sabia, e ele estava mais alto, mas forte. Mas era algo mais. Justin Bieber havia mudado e eu, a garota que mais achava que havia mudado, me senti a mesma garota de dois anos atrás. Com as mesmas sensações, com os mesmo sentimentos.

Ele sorriu, assim que me viu. "Hey" disse com uma voz arrastada e fraca, como se nós dois tivessemos brigado e ele estivesse tentando fazer as pazes.

"Hey" retribui, sem saber mais o que fazer. Eu sentia que não devia abraçá-lo, cumprimentá-lo, aperta sua mão, nem ao menos dá um passo a mais sequer para perto dele. A intimidade havia acabado, o que deixava tudo constrangedor.

Justin passou as mãos no cabelo ao mesmo tempo que passou a língua nos lábios. "Você está linda", ele disse e me olhou dos pés a cabeça rapidamente. "Cortou o cabelo"

"É, pois é" passei as mãos no cabelo, sentindo falta do comprimento longo. Meus cabelos estavam agora na altura do ombro. Quando senti que íamos ficar sem assunto, extendi a conversa. "Você também está deferente" gaguejei, lutando contra o buraco no estômago, "Ta mais..."

"Idiota?" ele respondeu, mas eu franzi o cenho. "Acho que foi disso que você me chamou, lembra? Quer dizer, espero que tenha sido isso, não algo muito pior" ele riu e passou a mão nos cabelos de novo - eu entendi como algum sinal de nervosismo - "Espero também que não era isso que você ia falar; você me chamou de o maior idiota do mundo, tem como ser mais do que isso?"

"Justin..." disse envergonhada, "já faz muito tempo. Me desculpe" Ele suspirou e olhou para o outro lado. Parecia que eu estava vendo Justin Bieber sem graça pela primeira vez em anos.

"Não, você tinha razão. Eu fui um idiota"

"Esquece isso" eu já estava ficando irritada. Não com Justin, mas com a situação. Eu não o vejo há anos e, de todas as maneiras que pensei que pudesse ser nosso reencontro, de maneira nenhuma seria assim, com poucas palavras, constrangedor, Justin me pedindo desculpas. Parecia que ele devia algo a mim, o que não era o que eu queria. Eu queria... eu queria... eu queria um abraço.

"Se algum dia eu pudesse explicar o que passou na minha mente naquela época, Alicia... Mas não tem como mais, não faz mais sentido. Não agora." Justin nem olhava para mim, estava envergonhado de mais para isso. Eu pensei que talvez eu pudesse abraçá-lo agora e tudo ficaria bem entre nós. Podiamos ser amigos, certo? E eu finalmente dei um passo até ele, quando seu celular vibrou. Ele examinou a tela e leu a mensagem, mas não respondeu. Fiquei imaginando se seria a Selena.

"Tenho que ir" ele disse logo mais, jogando o celular no bolso. Não posso negar que fiquei decepcionada, mas fingi que não muito bem. "Alicia?" ele chamou e esperou que eu olhasse para os olhos dele. "O seu número ainda é o mesmo?"

E eu assenti com a cabeça ligeiramente. "Ótimo" ele disse e se virou, mas voltou logo depois. "Alicia?" ele me chamou novemente.

"Sim, Justin?"

"Fico feliz por poder te ver" e foi até mim, me deu um abraço rápido e um beijo na bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Trecho pertencente a "Back to Us".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sou só a Namorada do Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.