Bam escrita por tayuyadm


Capítulo 3
O começo pt.2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87182/chapter/3

Hinata POV'S  ***********************************************

 

Depois a Hanabi saiu do meu querto e foi para o seu, eu não estava com sono, demorei a dormir, fui dormir as 2:00 da manhã.

Acordei cansada, não sabia porque, quando me levantei, percebi que estava suada, isto me deixou mais confusa.

Meu pai foi lá em meu quarto para me acordar, para surpresa dele eu ja tinha me levantado e ido até o banheiro.

Quando saí do banheiro Hanabi estava do lado de fora me esperando.

 

Hinata: o que é sonsa?

Hanabi: está preparada?

Hinata: HÃM?

Hanabi: quem é sonsa aqui?

 

ela perguntou e se retirou da frente do banheiro, levei um tempo para lembrar do que meu pai me disse ontem.

Desci para sala de estar e encontrei meu pai sentado e lendo uma revista CARAS.

 

Hiashi: Hinata ... vá se preparar para treinar sua irmã

Hinata: com prazer!

 

estava pensado em fazr o que o Neji fez comigo ontem, me esconder, mais ao invés de assustar, eu queria jogar shurikens, mais o instinto de boazinha não permitiu.

Eu saí da minha casa e fui para o canteiro de flores esperar Hanabi, não treinamos no canteiro de flores, eu apenas queria ver as belas flores que eu cultivava.

Hanabi chega ...

 

Hanabi: está pronta sonsa?

Hinata: mais do que você pensa!

 

Hanabi cai na gargalhada ...

 

Hinata: quem é sonsa?

 

falando isso eu dei as minhas costas para ela ...

percebi que a mesma ficou com muita raiva, ativei meu Byakugan para ter certeza de que ela não iria fazer nada comigo.

 

Hanabi: vai me trainar ou não sonsa?

Hinata: TÁ ... CHEGA DE SONSA!

 

fela fez que sim com a cabeça.

começamos a treinar até escurecer.

Hanabi já estava cansada, e eu tambem.

 

Hinata: vamos uma lutinha só para encerrar esse treino?

Hanabi: pra você perder?

Hinata: HAHA!

 

falei ironica.

eu não ia deixar de jeito algum Hanabi me vencer, alem do mais, eu sou mais forte!

 

Hanabi / Hinata: BYAKUGAN!

 

eu e ela começamos a dar tudo de nós, tentando fechar tenketsus(pontos de chakra).

Meu pai chega nos vê lutando, me vê dando tudo de mim e o mesmo com Hanabi.

 

Hiashi: CHEGA!

 

eu e Hanabi nos assustamos e paramos de lutar, desativamos o Byakugan.

 

Hiashi: continuem a luta amanhã ... vou chamar o primo de vocês!

Hinata / Hanabi: HAI!

 

eu e Hanabi fomos caminhando lado a lado até o quarto, eu peguei a minha toalha e fui para o banheiro.

No dia seguinte, logo cedo Neji estava lá em casa, por volta das 5:30 da manhã, não olhei o relogio.

 

Hinata: oi Neji!

Neji: oi Hinata!

Hiashi: Hinata ... vá se trocar!

 

olhei para minha roupa, estava apenas de camisola.

 

Hinata: AAAAAAAAAHHHHHHHH!

 

percebi que Neji e meu pai tiveram que tampar os ouvidos.

parei de gritar.

subi para o banheiro, a porta estava fechada, Hanabi estava lá dentro.

Neji tem uns 16 anos, igual a mim, ele era mais velho por meses.

Hanabi saiu do banheiro.

 

Hanabi: escutei seu grito!

 

ela começou a rir.

eu reribui com uma careta.

sai do banho eu desci para sala de estar onde estavam meu pai e Neji.

 

Hiashi: até que fim ... podemos começar a luta!

 

saimos para o jardim.

eu e Hanabi começamos a lutar, durou mais ou menos 2:30 a luta, no fim das contas eu ganhei!

Hanabi desistiu pelo consaso.

 

Neji: parabens Hina-Chan :) !

Hinata: valew :) ! 

 

Hanabi chamou a atenção do Neji.

 

Hanabi: e eu :( ?

Neji: você tambem ¬¬ !

 

nós entramos em casa.

 

Hiashi: Hinata ... vá la en Konoha para comprar um lanchinho!

Hinata: Hai!

 

Saí da minha casa e fui para o centro de Konoha para comprar um lanche, eu fui em uma velocidade muito rápida, e finalmente cheguei no centro e fui para o mercado.

no mesmo havia muitos carros da policia, continuei a andar normalmente, vi um garoto encapuzado e correndo muito rapido para minha direção, a policia jogou uma bomba de fumaça que estava fazendo eu ficar um pouco tonta, eu estava desmaiando, vi um garoto loiro me segurar e apaguei.

Acoredei numa sala médica com um garoto de cabelos loiros olhando para mim.

 

???: você está bem?

Hinata: eu ... eu não sei!

 

o médico entra na sala e pega a minha ficha.

 

médico: Hinata ... nome bonito

Hinata: :) obrigada!

Médico: não há de que! ... não foi nada grave ... só um desmaio! ... está liberada!

 

eu me levantei da cama e começei a andar para fora da sala acompanhada pelo garoto de cabelos loiros.

 

???: Hinata ... seu nome né?

Hinata: é ... como é o seu?

???: Naruto!

Hinata: prazer!

Naruto: onde fica sua casa ... pra eu te levar!

Hinata: não prescisa!

Naruto: claro que prescisa ... você teve um desmaio!

Hinata: mais foi por causa daquela bomba!

Naruto: tá bom ... me encontra aqui amanhã?

Hinata: claro!

 

estava caminhando para minha casa e pensando naquele lindo garoto de cabelos loiro e de olhos azuis. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.