Bam escrita por tayuyadm


Capítulo 2
O começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87182/chapter/2

Hinata POV'S  *********************************************

 

Era mais um dia simples de todos os dias simples que já passaram esse ano.

E eu estava lendo outro de meus livros da saga Crépusculo, quando meu pai me chama ...

 

Hiashi: Hinata ... eu estava pensando em você treinar com o seu primo ... Hyuuga Neji!

 

Eu não queria ir, mais o fato de ser boazinha falou mais alto, e tambem Neji é um fofo, adoro ele. 

 

Hinata: Claro pai!

Hiashi: Vá!

Hinata: Hai!

 

Sai caminhando para a casa de Hyuuga Neji em uma velocidade que eu jamais tinha usado para uma missão.

demorei um pouco uns 10 a 15 minutos.

Não havia ninguem na lateral nem na frente da casa, o que é estranho, pois o Neji sempre treinava para se tornar um ANBU.

 

Hinata: NEJIII ...

 

gritei.

Ninguem respondeu, me chatei, corri o mais rapido que pude para o Neji não estar em casa ... 

senti que alguem estava lá, vendo meus movimentos, vendo minha frustração.

 

Hinata: quem está ai?

 

nada.

escutei novamente um barulho de passos vindos em minha direção.

 

Hinata: por favor ... quem está ai?

???: AAAAHHHHHHH!

Hinata: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAA!

 

começei a perder o fôlego e a respirar com dificuldade, me virei para ver quem me assustou ...

 

Hinata: NEJI!

Neji: sou eu!

 

Eu e o Neji começamos a rir do susto que eu levei ...

 

Neji: o que te trás aqui?

Hinata: meu pai pediu para eu vim treinar com você!

Neji: e o que estamos fazendo rindo? levente-se!

Hinata: claro ... kkkkk [...]

 

   Eu e Neji começamos a treinar, foi quando eu me lembrei que podia usar o Byakugan para ver o Neji, mais já era tarde.

o tempo se passou e eu voltei para casa numa velocidade mais calma.

 

Hiashi: treinou muito?

Hinata: o sulficiente!

Hiashi: amanhã ensine tudo o que aprendeu com o Neji para a Hanabi!

Hinata: o que????

 

sai para o meu quarto, odiava a Hanabi, ela era 2 anos mais nova, ela tinha 14, ela era insuportavel, sempre achei que ter uma irmã mais nova seria legal ... estava errada!

vi Hanabi entrando no meu quarto ...

 

Hinata: sai do meu quarto agora!

Hanabi: vim falar com você sobre amanhã ...

Hinata: se você não morrer ... você é forte!

 

ela começou a rir ...

no começo não tinha entendido, ela tinha pensado que era uma brincadeira.

 

Hinata: eu não tô brincando!

Hanabi: eba!

 

falou ela em um ton irônico ...

ela é insurpotável.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.