Possibilidade. escrita por Nhyamii


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87075/chapter/3

Passou-se algum tempo, e ele não logou mais. A saudade era grande, mas aos poucos, Pete morria dentro dela .

Jack a procurou mais uma vez, ela havia sumido, e nunca mais falou com ele, então ele queria saber , o que estava acontecendo ?

Era Jack fazendo efeito, são coisas que ninguém nunca entenderia, existe uma possibilidade de ser um amor à primeira vista.

- Kate, você está aí ? _ ele gritou junto à porta de entrada do apartamento, já que ela não atendera à campahia. Mas ela também não fora à escola, e nem aos seus cursos extras, nem para o estágio.

Ela encostou a cabeça à porta, e ele podia ouvir os soluços da garota através da pequena distãncia.

- Kate ? o que aconteceu ?

Ela abriu a porta, ele podia ver que seu rosto estava mais que vermelho, notou que esses tempos, ela chorara muito, então, ele simplesmente a abraçou, de modo que pudesse dar força.

Ela o soltou e fechou a porta mais uma vez, e, segurando sua mão , ela o levou até o sofá.

- Você não vai mesmo me dizer o que está acontecendo , certo ?

- Eu não sei como te explicar. E se soubesse, ainda sim, você não entenderia ..

- Huh, ok. Então eu respeito o que você sente. Mas, tem alguma coisa a ver comigo ?

- Sim .

- Você não gosta mais de mim ?

- Não é isso. É que .. aah ! Poque você veio ? você nunca vem ..

- Passei muito tempo sem falar com você. _ ele corou, sempre foi muito tímido, do tipo que esconde os seus sentimentos .. Mas, dessa vez, foi meio óbivio. _ diga, o que eu posso fazer pra você ficar feliz ?

Ela sorriu. Ele é tão .. Doce. Pensou. E ele era mesmo. sempre fazia de tudo pra ela ficar bem, mesmo quando ela estava errada. Eles tinham algumas poucas coisas em comum. Entre elas, estava o modo de agir, e de pensar um do outro. Eles tinham dupla personalidade, e eles às vezes magoam quem eles amam, mas, isso é sem querer, e acabava facilitando para que ficassem juntos. Jack e Kate faziam um casal perfeito. Porque se acontecia de algum dos dois estar naqueles momentos ruins, era sempre o outro que sabia a forma certa de agir.

Ele era pouco mais alto que ela. Era só um ano mais velho. Tinha cabelos preto-azulado, olhos castanho claro, e um rosto infantil e doce. Não era daqueles rapazes 'sarados' , que exibiam músculos, e também não era gordo, tinha o peso e a aparência ideal. Ele era o rapaz ideal. Ele era perfeito para ela. Mas eles eram só amigos. Só amigos ..

- Quer casar comigo? _ ele disse, olhando para o chão, sem saber exatamente como agir.

- ÃHN ? _ a garganta dela fechou. Durante um tempo , ela já sentiu uma paixonitezinha por Jack. E ele já pediu antes ela em casamento, mas agora, havia uma pequena caixinha preta nas mãos do garoto. O que, provavelmente significava que ele falava sério _ como assim ? Você tá falando sério ?

Ele ficou mais sem jeito ainda. Não sabia como fazer.

- Acho que sim.

- Como assim , acho que sim ? ou tá ou não tá ! Tá ?

- Seria legal casar com uma amiga. Acho que você não me faria sofrer .

E você impediria de que Pete ainda me fizesse sofrer .. Ela pensou.

- Mas, é mesmo o que você quer , nesse momento ?

- Nesse momento, vendo você assim, eu só quero estar contigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Possibilidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.