Possibilidade. escrita por Nhyamii


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87075/chapter/2

Tommy POV

 

Ele me adicionou no msn, no orkut, e me seguiu no twitter no dia seguinte. Fiquei feliz, claro, sabe, o que senti por ele naquele dia .. foi especial.

Não sei bem explicar, mas , quando fui pra casa, fiquei triste por que, em breve, eu não ficaria mais naquela cidade, e eu não o veria mais.

.. Infelizmente, eu não o veria mais .

Senti um certo medo , claro, como eu iria viver assim ? será que eu me lembraria pra sempre ? será que isso seria assim, e eu iria viver com esse pesar ? até porque, meu deus, e quanto ao Jack ? Eu, eu não o amava ? porque ele , de repente parecia ser somente mais um qualquer no meu passado ?

 

Fiquei ali , pensando  muito antes de dormir, pensei em tudo, e no que eu faria. E o pior, era essa idéia, de que as coisas não aconteceriam mais. eu não o veria mais, e aí caiu a ficha. Eu não estava agindo como uma garota de dezenove anos normal (ok, já sei que não sou normal u.u), e eu deveria ficar feliz, e esquecer o Jack, já que ele nunca deu bola pra mim, já que ele nem sabe o quanto eu gosto dele, afinal, ele é meu amigo de infância, e ele já me pediu em casamento, nós iríamos nos casar, só pra poder evitar que alguém machuque o outro mas .. Pete, não sai da minha mente.

E não saiu, durante muito tempo. Fiquei pensando nele, e só queria poder ver aquele sorriso bobo de novo. Até que, meu coração voltou a bater de  novo, quando eu loguei no meu msn.

A gente falou por muito pouco tempo,mas, foi suficiente pra que eu ficasse feliz.

Enfim, agora, é com o tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WAAAA , nem acredito, esse capítulo deu muito trabalho x.x~
até porque, meu pc tá lento demais mas enfim, quero receber REVIEWS, maas, com essa mudança do Nyah, sei que ninguém vai ler mesmo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Possibilidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.