Jealousy escrita por sereia_cullen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente apartir do proximo capitulo a historia fica com mais emoçao .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87067/chapter/2

Quando estavamos quase indo embora , encontrei uma pessoa que fazia tempo que não a via , Mike  . Mike antes de me casar com Edward , ele era meu empresário , quando eu tentava minha vida de modelo , mais desiste quando me casei .

 

- Bella minha querida que saudades – ele veio me abraçar

 

- Eu também , Meu Deus como você esta bonito  Mike  , Jessica fez muito bem pra você hem – disse sorrindo

 

- Posso dizer o mesmo de você , como sempre linda , e então não vai voltar mesmo a vida de modelo ? – já esperava essa pergunta dele , mais realmente sinto falta daquela época  das viagens  e desfiles

 

- Ah Mike confesso que sinto saudades desse tempo , mais to bem na minha vidinha de DONA DE CASA -  ele sorriu sabendo , que isso não era totalmente verdade .

 

- Ola Mike – Edward se aproximou de nos

 

- Edward como vai , cuidando muito bem da nossa Bella  eu espero .

 

- Claro claro como sempre – disse tranquilo

 

- Bom a conversa esta boa mais eu tenho que ir  deixei Jessica no bar ela já deve estar me preocurando , E bella sobre aquilo que conversamos , você sabe aonde me encontrar e se mudar de idéia . – ele não desistia nunca

 

- Claro Mike ate mais . – Me despedi dele  e Edward também .

 

- Bella vamos embora ?- Edward perguntou , nesse exato momento senti seu perfume e pela primeira vez me subiu um enjôo .

 

-Vamos , mais vou no banheiro antes – nem terminei de falar já estava indo a direção do banheiro , fui para o vaso sanitário e vomitei tudo o que eu tinha comido durante o dia , mais o que seria isso eu não tinha costume de vomitar talvez eu comi alguma coisa que me fez mal só isso . Quando sai do banheiro percebi que Alice e Edward estavam tendo uma discursam feia . Sabia também que era alguma coisa haver comigo então fui me aproximando lentamente .

 

- Alice você não vai dizer nada a ela entendeu  - ele estava alterado mais dizia com autoridade .

 

- Você não pode me impedir Edward , ela tem o direito de saber que você não vale nada – Alice dizia

 

-Se você fizer isso esqueça que eu sou seu irmão . – A coisa tava feia , então resolvi perguntar o que estava  acontecendo .

 

- Ei Ei , o que aconteceu com vocês ? – eles ficaram um pouco tenso mais entao Edward veio ao meu encontro me dando um beijo calmo

 

- Nada de mais Bella , apenas a Alice que um pouco estressada e esta descontando em mim , vem vamos embora – Olhei para Alice ela apenas me deu um olhar de confirmação .

 

- Vá Bella esta tudo bem , Edward tem razão , sou um pouco estressada  , Amanha agente se fala  -

 

Me  despedi do resto das pessoas e fomos ,  ainda tinha alguns reportes na saída mais nada de mais , no caminho foi silencioso então resolvi  perguntar do episodio com Alice , pois percebi que depois disso ele ficou pensativo ..

 

- Edward  ? – chamei a atenção

 

-Sim bella – respondeu

 

- você não vai me contar porque você e Alice estava discutindo ?

 

- Não e nada de importante Bella   ,se fosse eu te contaria eu sei que você adora ela mais e nada de mais , relaxa – disse beijando minha Mao , e pelo que eu conheço ele , ele não ia contar realmente o que aconteceu , então decidi não perguntar mais nada .

 

Chegamos em casa , tiramos aquelas roupas de gala  e fizemos amor , como so nos fazíamos .

 

No outro dia acordei , então lembrei da noite anterior e passei a Mao na cama o procurando Edward , mais então so vi um bilhete .

 

 

              Querida , obrigado pela noite anterior , cada dia te amo mais  espero que noites como aquela se repita todas as noites e nos tragas frutos . Aproveite o café da manha que fiz especialmente pra você .

 

                     Do seu querido  Edward Cullen .   

 

Sabia que quando ele falava em fruto ele queria dizer em termos uma criança  , mais em dois anos de casados ainda não engravidei isso as vezes me perturbava .

 

O café da manha estava ótimo , uma pena que  meia hora depois eu tive outro enjôo e coloquei tudo pra  fora de novo . então resolvi que mais tarde iria procurar um medico .

 

 

 

-------------------------- No próximo capitulo ------------------------------------     

 

- Parabéns senhora Cullen você será mamãe – disse o medico

...

 

- Belinha porque esse sorriso me conta , se não você vai me deixar louca – eu sabia que ela  iria ficar .

 

- Você vai ser titia Aliceee – ela deu um sorriso enorme  que pensei que ela ia me engolir .

 

- AAA que MAravinha Bella   vamos buscar Edward na empresa essa noticia merece comemoração .

 

......

 

- Edward o que você esta fazendo com essa vagabunda – quando percebi meus olhos já estavam cheio de lagrimas .

 

 

--- Não perca .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ew ai mereço comentarios ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jealousy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.