Jealousy escrita por sereia_cullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87067/chapter/1

Eu sou Isabella Cullen sou casada com Edward , uns dos caras mais lindos e principalmente mais ricos do mundo . Edward tem fama Arrogante , seus funcionários tem medo dele  acho que sou a única que consigo enfrentá-lo . Nossa historia começou quando sua Irma Alice nos apresentou em um dos grandes eventos que a empresa da família faz , Edward nunca escondeu de mim sua arrogância , Alice me disse que ele e assim desde de pequeno , que talves era o jeito dele esquecer que eles perderam a mãe muito cedo .

Eu não tenho uma vida muito fácil com ele , brigamos muito , já pensei em pedir o  divorcio mais ele nunca deixou isso acontecer , sempre que eu venho com esse assunto ele vem todo romântico lindo , e acabo esquecendo de tudo ate do meu nome , por mais que eu negue eu sou  loucamente apaixonada por ele .

 

- Bellaa allooou ta me escutando ? que mundo você ta – Alice me tirou do meus pensamentos .  

 

- Eu tava te mostrando os vestido , pra festa de Hoje , temos que estar linda afinal somos uma Cullen ou não ? -  Ai claro era encrivel como essas pessoas ricas gostam de uma Festa quase toda semana era não sei quantas festas .

 

- Qualquer um que você escolher esta tudo bem pra mim Alice . – afinal ela sempre acertava

 

- Então pronto , esse aqui esta ótimo  você vai arrasar cunhadinha – Apenas sorri com a escolha da Alice o vestido era realmente lindo , pegamos e pagamos tudo o que íamos levar  e depois Alice me deixou na minha casa e foi embora , ainda era cedo com certeza  Edward ainda estava no escritório , então  resolvi ir para beira da piscina . Não sei quando tempo fiquei ali sentada olhando para a água , foi ai quando senti alguém se aproximando .

 

-Descupe Senhora não queria assustala – Era apenas o Jardineiro se não me engano seu nome era Jacob .

 

- Não tem problema , e nada de senhora por acaso eu sou  uma velha ? – eu disse tentando acalmá-lo

 

- Claaa .ro que não Senhor.. quer dizer – ela não sabia o que dizer achei ate engraçado

 

-Tudo bem , Jacob ne ? me chame apenas de  Bella , e como anda o nosso jardim ?

 

- Esta lindo , Bella se quiser depois eu posso trazer algumas flores para você!

 

- Claro , eu adoraria – eu ia dizer para ele pegar mais me assustei quando olhei Edward vindo em nossa direção com uma cara que daria medo a qualquer um .

 

- Isabella você não era pra estar se arrumando para a festa ? – então depois disso ele olhou para  jacob e disse  - E você jardineiro o que voce esta fazendo aqui ? não tem nenhum mato pra cuidar ?  e so mais uma coisa ,  não e Bella , é Senhora Cullen pra você . – Pode perceber que Jacob queria pular no pescoço do Edward , mais apenas pediu desculpa e saiu . Eu apenas olhei para uma cara de poucos amigos pra Edward e fui para o quarto me arrumar , afinal de contas eu não queria brigar e isso também não ia mudar  nada .

 

Logo quando tomei meu banho , Edward apareceu também para se arrumar  ainda estava com raiva dele pelo acontecimento com jacob  apenas passei reto de onde ele estava e fui para meu closet pegar minha roupa e ele foi para o banheiro , quando ele saiu eu já Havia começado me maquiar .

 

-  Esta linda querida – não sei como ele conceguia mudar de personalidade tão rápido

 

- Obrigado –

 

Depois que nos arrumamos fomos a festa no caminho nenhum de nós falamos nada pensei em perguntar como tinha sido o dia dele mais não quis força nada .Como sempre na entrada da festa estava cheio de reportes e etc ..  loucos por uma boa noticias dos ricos empresários presente , Quando descemos do carro eles foram ao nosso encontro ainda bem que tinha alguns segurança e nos ajudou a entrar na festa .

 

Logo encontramos Alice e Jasper seu marido e nos sentamos na mesa deles , em pouco tempo eu pudi perceber alguns olhares das mulheradas olhando pro  Edward  , todas lindas claro isso e o que me deixava com mais raiva .

 

Edward  foi comprimentar alguns conhecidos , e ao me apresentar me olharam com uma intensidade que ele não gostou nada pulou em cima dos caras , mais eu o ao calmei dizendo que so queria ele  e mais ninguém , e então ,  tentamos aproveitar o resto da festa sem mais problemas ,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram , calme o Edward apezar de tudo ama a Bella