Dangerously Close escrita por True_b_


Capítulo 4
Quase viro a morena do banheiro


Notas iniciais do capítulo

Beta : Camila Pereira

Loiras não me matem plix ><' -qq
não tenho preconceito com vocês viu ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87020/chapter/4

O local que eu me encontrava e totalmente diferente da escola, era um jardim enorme e lindo, flores por todo o local , grama verde , arvores imensas e frutíferas , estava tão maravilhada com o local que não percebi a presença de mas alguém atrás de mim .

-Lindo não ? Meu local favorito

 

 

Era uma mulher pois a voz era doce mas porem firme , ela colocou a mão e meu ombro , não sei porque mas sentir uma sensação de bem estar , não virei para fitar ela , tinha medo de virar e ela sumir .

 

-Querida , fuja de casa , se afaste dele e sobrevivera

 

-Me afasta de quem ? – não precisei escuta a resposta , alguma coisa dentro de mim dizia que se tratava de Mattew. –Serio por acaso Mattew ?

 

-Sim , se afaste dele .

 

-Não – falei com tanta firmeza que ate fiquei assustada .

 

Ela abaixou a cabeça para fica perto do meu ouvido e sussurrou.

 

-Então tenha um plano digno de Atena .

 

Acordei completamente tonta e dolorida , devia ser por causa da queda quando desmaiei .

 

-Que bom que já acordou , assim pode me contar o que houve na sala de musica – olhei a o redor da sala para encontra o dono da voz , meus olhos pararam numa senhora de cabelos cor de abóbora cacheados é emaranhados como se não visse escova por um bom tempo , sua pele era clara e tinha uma verruga enorme perto da boca. –Quando Margaret e Gronie trouxeram você, disseram que estava desmaiada na sala de musica , depois ambos foram pegos lá tentando limpa a sala que estava todo suja de um pó .

 

Admito que não prestei atenção em nada que ela disse , meu olhar estava vidrado naquela maldita verruga , era tão grande que as vezes dava impressão que a verruga falava junto com ela.

 

-Doçura você esta prestando atenção no que eu estou falando ?

 

Quebrei minha hipnose com a verruga, a imagem da criatura na sala de musica me surgiu na cabeça, sentir um pânico crescer dentro de mim , joguei  as coberta de lado e sair correndo da enfermaria deixando a versão feminina do chapeleiro maluco gritando meu nome mandando eu voltar .

 

Geralmente quando algumas espécies de animais ficam com medo, eles se escondem ate o perigo passar , foi isso que eu fiz , me tranquei numa das cabines do banheiro a manhã toda, quando faltava alguns minutos para tocar , chegou uma professora.

 

-Você esta se sentido bem ? Recebi a informação que você não saiu do banheiro a manhã toda , se estive com problemas de estômago vamos na enfermaria .

 

E enfrenta o chapeleiro maluco de seios ? Meu único pensamento foi esse , para minha sorte o sinal tocou , abri a porta da cabine dando de frente com uma senhora de mais ou menos 50 anos cabelos loiros claro que dava a impressão quer eram brancos, presos  num coque, usava uma saia marrom, uma blusa de manga comprida branca e um suéter  marrom claro combinando com a saia.

 

-Ora , vejam quem eu encontrei, a Senhorita Vancouver .- ela soltou seus cabelos e semicerrou os olhos em mim –Pena que você não e loira ,se fosse faria companhia as loiras que mataram aula nesse banheiro .

 

Aquela conversa não estava tomando um bom rumo, olhei direito para ela , foi quando percebi que sua pele era tão branca que chegava a ser transparente, uma ventania invadiu o banheiro fazendo papeis toalhas, papeis higiênicos voassem por todo os lados , quando todos abaixaram no chão a senhora flutuava um pouco e ao seu lado havia umas cinco a seis garotas loiras.

 

-Geralmente eu deixaria você ir já que não e loira, mas já que sua cabeça esta valendo ouro no mundo inferior , vou fazê-la ir para lá do meu jeito favorito .- Ela puxou uma faca de mais ou menos dez centímetro e avançou sobre mim .- Quando chegar lá avise para Hades que logo ele terá que me liberta .

 

Assim que se lançou sobre mim não pensei duas vezes em me jogar para o lado , mas ela se jogou para cima de mim, rolei para o lado fazendo ela acerta o chão o que fez abri um buraco gigantesco.

 

-Droga – me olhou pelo canto do olho , antes que ela pensasse em pula em cima de mim de novo , me levantei e tentei correr para saída , só que uma das garotas colocou o pé para mim cair , me fazendo ter um encontro com o chão .

 

-Acho que vou pedir para Hades , para você me substituir – quando ela ia encrava a lamina em mim , eu segurei seu braço tentando impedir, nos duas estávamos tão distraídas uma com a outra , que não percebemos a entrada de uma garota .

 

-Morre desgraça – a garota gritou e encravou a lamina da espada nas costas da professora , mas em vez de ferir a professora a lamina apenas atravessou ela .

 

-Não se mata a loira do banheiro sabia – a professora falou roucamente ,aproveitei seu momento de distração e acertei um murro em sua cara ,o que a pegou de surpresa.

 

-Nossa hora de correr – a menina que havia tentado me ajudar puxou a professora de cima de mim pegou meu braço e me arrastou para fora do banheiro , foi quando percebi que era a mesma menina que havia arrombado a porta da sala de musica.

 

-Melissa droga – me virei sabia que aquela era a voz de Mattew , ele vinha com raiva trazia consigo minha bolsa e seus livros, quando chegou perto de mim , pegou meu braço e me arrastou a caminho da saída .-O colégio quase ligou para os nosso pais , se eles conversassem com os professoras eu estaria ferrado .

 

Olhei para a mão de Mattew e lá estava o anel, Então Mattew havia me salvado ? Quem era aquela garota ? O que estava acontecendo ? Quando mais eu pensava em respostas mais perguntas surgiam.

 

O caminho para casa foi Mattew reclamando de tudo , mas não escutei nada do que ele falou, minha cabeça estava cheia, estava tão cheia que pela primeira vez eu não estava passando mal perto de uma pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Serio mesmo loiras não me matem ><'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerously Close" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.