Dangerously Close escrita por True_b_


Capítulo 3
Descubro que nem tudo que reluz e ouro .


Notas iniciais do capítulo

Beta : Camila Pereira '

PARABÉNS CAMILA '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87020/chapter/3

 

Acordei cedo como o de costume a diferença ? E que eu não receberia aulas de uma professora partícula , mas iria para escola recebe aulas da vários professores numa sala cheia de gente , meu deus ,meu medo e muito irracional eu assumo.

 

-Melissa desça logo para pegar seu café da manhã querida- minha mãe gritou da cozinha , rapidamente vesti a ultima peça do uniforme e desci , quando cheguei na cozinha meu pai não estava lá.

 

-P-pai já saiu ? - minha mãe era única com quem eu conseguia trocar mais de duas palavras.

 

-Já sim querida, se você quiser seu irmão pode dá carona para você, é – ela pegou tirou o prato e o copo de minha mãos colocou em cima da mesa e segurou minhas mãos , pela primeira vez nada vida eu encarei alguém sem suar frio , ou sentir palpitações – Tome cuidado minha filha, e não importa o que aconteça eu te amo .

 

Cada palavra dela soava como uma despedida, ela me abraçou fortemente e quando eu estava a ponto de pergunta o que ela queria dizer, eu já estava com o prato e copo na mãos novamente , e sendo empurrada para fora da cozinha, virei o rosto para fita minha mãe, o que aconteceu ? Esbarrei com meu irmão derramando suco no meu paletó laranja .

 

-Você na olha por onde anda não garota ? Próxima vez derruba essa suco na sua avó- ele me jogou para o lado , se sentou na mesa da cozinha e começou a fazer seu desjejum como se nada tivesse acontecido.

 

-Mattew peça já desculpa para Melissa

 

Como sempre mamãe tentou repreende ele , mas não funcionou, caminhe com passos lentos e trêmulos ate a mesa da cozinha coloquei os objetos que segura na mesa, e tirei meu paletó , minha mãe pegou .

 

-Você vai dá carona a Melissa para o colégio, seu pai saiu cedo , só vai ser por hoje .

 

-Ta legal , vai logo pega suas coisas Probleminha da estrela – Mattew falou rispidamente

 

Enquanto eu me afastava para ir pega meu material pude escuta minha mãe sussurra para Mattew não capota o carro , ou bate de propósito para me machucar , sentir meu sangue gelar, ele me odiava mesmo .

 

Ainda bem o trajeto ate a escola foi calmo, não conversamos nem sequer olhos um para o outro, tive um ataque de fobia social ? Concerteza , mas fiz de tudo para disfarça , coisa que não deu certo pois Mattew apertava o volante como se tentasse não vira e grita pra mim para de frescura .

 

-Chegamos , desce logo que eu vou estacionar

 

Ele não precisou pedir duas vezes, pulei para fora do carro e entrei dentro do colégio.

-Uau

 

Se você tiver a escolha de estudar em casa ou estudar num colégio, escolhe estuda em casa , apesar do colégio ser enorme e deslumbrante cheio de armários encostados nas paredes, faixas enfeitando , atitude dos alunos era grotesca .

 

-Carne nova no pedaço gente -  foi o que disseram quando passei enfrente ao um grupo de garotos, um deles teria agarrado meu braço , mas pela primeira vez tive sorte e o sinal tocou fazendo ele e seu grupinho entrarem na sala. Mas o que me deu mais medo foi um garota de cabelos pretos cacheados , uniforme estilizado, me fita sem emoção , nessa hora eu entrei em pânico, apressei os passos e comecei a procurar minha sala.

 

Assim que encontrei a sala, estava totalmente atrasada e quando entrei todos os olhares correram para mim.

 

-Aluna nova aposto , sente perto do Senhor Vancouver. – olhei, lá estava Mattew perto da janela afastado de todos, ele olhou para mim com desprezo.

 

Sentir minhas perna ficarem moles, palpitações maiores do que já sentir , minhas mãos já não suavam e sim inundava a sala , todos olhavam para mim esperando que fizesse algo, então eu fiz, sair correndo da sala , corri por um tempo ate que finalmente entrei numa sala onde tinha escrito “Sala de musica”.

 

-Ora ora não precisei procurar muito você veio ate mim

 

Quando me dei conta um rapaz havia me encurralado na porta , pensei em gritar só que minha garganta havia travado , ele  pegou minha mão e me fez girar, me  afastando da porta e me deixando perdidamente tonta no meio da sala.

 

-Logo logo ele ira vim te salvar , e eu não precisarei nem suar , mas enquanto ele não vem,  vou aproveitar a companhia – logo ele me segurava pela cintura e sua outra mão seguia ate os botões de minha blusa , comecei a me debater – Se você que resistir, eu vou me mostra primeiro.

 

Ele começou a brilhar , no inicio um brilho fraco , mas foi começando a fica forte fechei os olhos , não tive coragem para abri novamente , sentia seu bafo quente e um pouco de baba cair em cima de mim , abri lentamente os olhos, foi quando vi a imagem que atormentaria o resto de minha. A pela do seu rosto estava queimada , tinha dentes enormes, orelhas pontudas e um sorriso diabólico .

 

-Muito bem , gosto de garotas obedientes. – sua mão se dirigiu para meu cabelo, pegou uma mecha e cheirou -  Você não tem cheiro de mortal, mas gosto do seu tipo .

 

Não entendi o que ele quis dizer e nem tive tempo , logo uma lamina cortou seu pescoço fazendo o mesmo virar pó , não consegui ver nitidamente o que havia matado o rapaz ou melhor a criatura, mas consegui ver a mão da pessoa , usava um anel , eu reconhecia aquela anel .

 

-Mattew – aquele anel era dele, tenho certeza , mas novamente não tive tempo para pensar , a porta começou a ser batida com força ate finalmente cair , revelando a garota que algum tempo atrás ficou me encarando , ele segurava um rapaz pelos braços , dava para percebe que ela havia usado o pobre coitado para abri a porta.

 

-Você esta bem ?

 

Eu iria responde a pergunta, mas sentir minhas perna cederem, minha vista começou a falhar , tudo foi ficando escuro, finalmente pedir os sentidos , a ultima coisa que sentir foi o impacto do meu corpo com o chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerously Close" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.