Tenshi escrita por Akimi chan


Capítulo 25
Menina dos meus olhos parte 2


Notas iniciais do capítulo

oiiiii....tem alguem ainda lendo??????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87010/chapter/25

A  luz da lua iluminava precariamente o quarto,o quarto pertencia as duas filhas de Inuyasha,Tenshi e Akemi.

Como Tenshi havia fugido de casa para se casar com seu tio, o quarto pertencia somente a Akemi.

Mais deitado no quarto, agora, de Akemi, estava uma figura diferente da que dormia ali.

Shippo.

O menino raposa se encontrava deitado em cima do futon, de Tenshi, ali ele podia sentir o cheiro, podia imaginar ela deitada ali.

Mais ele sabia que era so imaginação, ele sabia que Tenshi estava aconchegada nos braços de outro.

E so de pensar nisso, sentia sua visão ficar vermelha e seu sangue ferver!

Ele, Shippo havia esperado dezessete anos por ela, ele havia cuidado dela, ela lhe pertencia desde dia em que nasceu!

E aquele cachorro simplesmente ousava pensar que podia a roubar dele!

Shippo tinha consciência de que Tenshi amava o inuyokai, mais com o tempo ela podia amá-lo, não com um amor fraternal, mais carnal.

Mais a mestiça simplesmente desistirá de tudo, e correra para os braços daquele maldito, Shippo havia perdido o controle.

A porta se abriu e por ela passou Akemi, que ia desamarrando o no do obi do kimono azul. E quando ela o olhou, Shippo pode visualizar, apesar da pouca luz, um rubor subir pela face pálida.

-Shippo-chan... Eu não sabia que estava aqui, não sabíamos que tinha voltado!

Akemi... Shippo sabia que a garota a sua frente tinha uma leve queda por si, e ela não era nada feia.

Akemi não se parecia com Tenshi,enquanto Tenshi era Inuyasha e  mãe dele fundidos num so ser,Akemi era Kagome mais delicada e frágil.

Era baixinha, magra, de cintura fina, e era completamente humana, apesar de ter uma mira fantástica com o arco, não possuía poderes espirituais.

Era sempre quieta e calma, tímida na verdade, tinha os cabelos muito negros e olhos de um raro tom azul. Mais era so isso, uma beleza que não se comparava a de Tenshi!Não tinha a força, a elegância, o porte, nada de em Akemi era páreo para Tenshi.

Shippo so queria Tenshi!

So Tenshi!

-Eu agradeceria se você se retira se do meu quarto.

Akemi estava com medo, medo de Shippo,que segurava fortemente entre as mãos a boneca de sua Irma,e olhava para si como se a sua presença fosse um incomodo.

-Por que quer que eu saia Kemi?Achei que o seu desejo fosse dividir o quarto comigo?

Medo, vergonha.

-Shippo, por favor, saia, e deixe a boneca.

Palavras erradas.

Antes que Akemi pudesse fazer algo, Shippo há havia prensado na parede do quarto, e a olhava com os olhos em vermelho.

-Eu não quero você sua humana nojenta, e não me mande sair, Aqui e o meu santuário, e não aja como se não estivesse feliz com que a sua Irma fez você a adiava por eu amá-la. Mais so ela, e somente ela, será a minha companheira, eu vou encontra - La e ficar com ela nem que para isso eu tenha que matar meio mundo incluindo você e aquele yokai sarnento!

Shippo largou o pescoço frágil e viu com um contentamento as marcas de sua mao ficaram na garganta da menina a sua frente, um prazer maldoso.

-Agora se me der licença Akemi eu vou atrás da minha futura companheira.

E simplesmente saiu, deixando para trás um coração em pedaços.

Kagome gostaria de saber como as coisas foram ficar daquele jeito.

Amava Shippo como amava seus filhos, mais o que o menino raposa havia feito a Akemi, fora imperdoável.

Akemi que era sempre tão doce, que nunca magoara ninguém, mais sempre era magoada.

Akemi e Tenshi, sempre havia tido uma espécie de animosidade entre as duas.

E claro que como mãe Kagome tentara de tudo para fazer as duas verem que podiam ser extremamente diferente uma da outra, mais ela e Inuyasha as amavam do mesmo jeito.

Olhou para a filha que contava as flechas, que se preparava para partir.

Akemi e Tenhsi podiam não ser vistas como irmãs unidas, mais sempre que uma precisa se, a outra iria ajudar.

-Mãe, já ta tudo pronto.

Kagome olhou cada detalhe do rostinho da filha,os olhos triste mais obstinados,o sorriso gentil.

-Você tem certeza minha filha?Seu pai e eu podemos ir ater La se você quiser. Não teria problema nenhum em desistir.

A menina bufou impaciente para a mãe. E pela milionésima vez explicou por que a mãe e o pai, ou ate mesmo sua tia Sango ou seu tio Miroki não podem ir.

-Mãe se o papai for, eles vão matá-lo antes que ele chegue La,ou se ele chegar a falar com Tenshi ela vai e acabar brigando com o Sesshomaru-sama,a senhora e uma sacerdotisa,seria morta antes mesmo de pisar naquelas terra,o mesmo vale para os meus tios.Eu sou humana,parte de Tenshi também e ,eles não vão querer atacar alguém que pode ser parente dela.

Às vezes Kagome tinha que concordar com Inuyasha, Akemi se parecia demais com ela, abraçou a filha fortemente, e a acompanhou ate a frente de casa, onde Sango, Miroki, Rin, Kohako, e as crianças esperavam para se despedir da sua filha.

Cada abraço que era dado vinha também uma recomendação.

Vestida com uma sacerdotisa Akemi talvez viajasse com mais segurança de que vestida com uma moça comum, ladrões e ate certos yokais não ousavam chegar perto de sacerdotisas.

-Mãe... Diga pro papai... Eu vou sentir falta de vocês, e não se preocupe, eu vou ficar bem.

Montou o cavalo, Akemi tinha um longo caminho pela frente e ela ia chegar, por que a sua Irma precisava dela, e ela não iria desapontar Tenshi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se tem muito obrigada!!!!
gente eu sei que eu demorei,maissssssss,quem e vivo sempre aparece!!
eu sei que que eu fiz o shippo mal,e so que ele ficou obssessivo por tenshi.....me perdoem,mais era necessario...
no meu perfil ha oura fanfic do meu casal favorito:sesshomaru e tenshi se quiseram dar uma olhadinha....
beijos e ate mais...com maor gabi!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tenshi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.