Tenshi escrita por Akimi chan


Capítulo 15
O anjo ea raposa part-3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87010/chapter/15

O clima estava tao tenso que se alguem usase uma faca poderia cortar a tensao entre os dois yokais.

Tenshi olhava de um para o outro,eles nao brigariam,nao poderia deixar isso acontecer.

-O que ti faz pensar que eu vou entregar Tenshi para voce menino?

Olhou para as costas largas de Sesshomaru,era a primeira vez que ele falava seu nome.Pode ouvir Shippo rosnar,ele parecia enloquecido,e aculpa era toda minha,como pode deixar chegar a esse ponto.

-Ela e minha,eu esperei por ela desde que nasceu!Ela pertence so a min.

Sesshomaru deu um paço a frente,iria matar aquele garoto,quando sentiu uma maozinha delicada puxar a sua.Olhou para a menina que segurava sua mao,pode ver nos olhos dela que ela nao queria ver aqule idota machucado.

-Dois minutos.
Viu ele andar ate uam distancia razoavel,ele daria esse tempo pra ela e shippo conversarem.

 

 

 

 

Podia ouvir ela tentando por razao na cabeça do muleke,ela estava ali tentando evitar uma tragedia,que ele lutasse.

nao havia creditado quando seu meio irmao havia dito que ela iria casar.Teve que ver com seu proprios olhos,quando viu ela experimentado o kimono,sentiu uma imensa vontade de matar,e foi o que fez.

o vento soprou ,e trouxe com ele uma leve cheiro,de flores silvestres e sangue.Sangue da sua companheira deramado pelo menino raposa.

Ao chegar onde havia deixado os dois conversando viu uma cena que fez seus institos yokais pedirem so uma coisa.

Matar o menino raposa!

 

 

 

Shippo levantou a mao em minha  direçao,ele me bateria.E eu merecia.Antes que a mao pudesse chegar aos seu alvo ela foi enterceptada,por uma mao forte,senti o outro braço de Sesshomaru me puxar para perto dele.O efeito do veneno de Shippo que ele botou sem querer nao minha corrrente sanguinea atraves do machucado no meu pulço,que ele fez ao me puxar para junto dele,começava a fazer efeito.

A ultima coisa que vio foi os olhos vermelhos de Sesshomaru,prontos pra batalha.

Nao queria que ele lutasse que se machucasse.Queria ele bem quando acordasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai!agora acoisa vai ficar feia!comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tenshi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.