Tenshi escrita por Akimi chan


Capítulo 13
O anjo ea Raposa.par-1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87010/chapter/13

Dois meses depois....

 

 

 

 

 

O kimono de cor lilas caia perfeitamente bem em Tenshi.A deixava mais bela do que ja era.Os longos fios prateados caima em casacata,mais nao lissos ,as pontas foram moldadas em delicados cachos.Os olhos ambra foram delinados com rimel negro dando um ar misterioso,os labios fora pintados de carmin,ficaram tentadores.

No pescoço fino e palido jazia uma joia rosa,delicada.

Mais todas que olhavam pra aquela beleza da noiva eram capaz de ver a tristeza em seus olhos.Eles nao brilhavam,nao havia felicidade so tristeza,era somente isso que a noiva representava hoje.

Casaria com Shippo por que...Era o que julgava certo,esqueceria dele,nao havia volta,so restava o casamento agora.

Ouviu a porta se abrir,eo cheiro de sua mae invadir o seu quarto.Podia sentir ela lhe abraçar,mais nao consiguia retribuir.

-Sabe que pode desistir.

Tenshi olhou para a mae suspresa.Ela sabia ?

-Quero voce feliz,mesmo que seja com ele.Ha Tenshi,eu sou sua mae sei o que passa no seu coraçao.Faça a escolha que achar melhor,

Tenshi olhava pra a mae incredula.

-Como voce?

Kagome riu.

-Seu pai o encontrou o duas semanas um pouco pra la do rio  sul,ele tinha um pouco do seu cheiro.Agora querida faça o que achar melhor.Nos te apoiaremos seja qual for ua escolha.

A porta se fechou deixando pra tras uma noiva que nao sabia qual decisao tomar.

Era como se tudo derrepente desaba-se,nao sabia o que fazer,por que fazer.

Olhou-se mais uma vez no espelho,ja sabia que decisao tomar.

 

 

 

 

-kagome,fala-se com nossa filha?

kagome abraçou inuyasha,se que era genetico?Essa indecisao,por que se era era bom ir se preprando para liudar com os outros filhos.

-Sim !e acho que ela ja tomou uma decisao,e esta correndo atras dela nesse momento.

 

 

 

O cavalo ia mai rapido que podia,ele parecia cansado,mais mantinha o ritmo,Tenshi procurava por aquele cheiro misteriosos que a enloquecia,que a fazia querer permanecer nos braçao dele nao importa que acontecesse.O cabelos ima perdendo a forma de cachos longos,e iam ficando lisos novamente,o batom dos labios foi limpo coma manga do kimono,a joia que deveria estar no seu pescoço,que fora presenet de seu ex-noivo se encontrava em cima da comoda da casa dela com um bilhete,nao haveria mais casamento,pelo menos nao com Shippo,le que a perdoasse,mais quando ele aceitou se casar com ela ,ele sabia que ela amava outro.Ememso assim acitou,esperava que ele acha-se alguem que lhe fize-se feliz com Tenshi havia achado,e esperava que ele fosse imensamente feliz.Pode sentir o cheiro dele lhe invadir,o havia achado,esporeu o cavalo pra que andasse mais rapido,nao aguentava mais ficar sem ele,nem que fosse mais um minuto.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tenshi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.