A Vingança 2 escrita por Mandy


Capítulo 7
Preocupações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86967/chapter/7

                                                A vingança 2

                                               Titulo Original

                                   Porque a vida me fez assim?!

                                              07 Preocupações

 

Gabriel POV

Pela primeira vez na vida, eu sentia que ficaria doente. Pois minha cabeça doía, e meu corpo estava indo no mesmo rumo,eu nunca havia ficado doente antes, agora eu sabia que era terrível. E isso se devia ao fato de ter tomado aquele banho mais cedo, o choque térmico ajudou bastante.

 

- Oi! - Meu irmão entrou no quarto.

 

- Mete o pé daqui. - Falei irritado e ele riu.

 

- Você que está no meu quarto.

 

- Primeiro,esse quarto é meu até VOCÊ.- destaquei as palavra- Consertar o meu,viu o estado que ficou? Além de alagado, ficou tudo molhado, de criado-mudo a cama. E segundo, não fala comigo.- Ele riu mais ainda.

 

- Você fica com raiva atoa. Não agüenta nenhuma brincadeirinha. - Brincadeirinha? Ele chamava aquela tentativa de assassinato de brincadeirinha. Mal sabia ele que iria ter volta.

 

- Sei que fez por maldade. - Ele ficou sério.

 

- Não tenho motivos para te machucar.

 

- Vou fingir que acredito.

 

- Você acha o que? Que eu estava tentando de matar?.

 

- Matar não,mas sei que queria me machucar.- Ele riu irônico.

 

- Talvez sim,talvez não. Vê se entende eu estava com raiva.

 

- Eu não fiz nada para você ficar com raiva de mim. E se for o que estou pensando, você deveria ter feito isso com a Megan, não comigo. Eu não tenho culpa de você estar apaixonado por uma doida.

 

- Eu admito meu erro, ta legal assim? Agora para com esse assunto. - Seu incomodo pelo assunto dava para ver em seus olhos. Então ele não gostava de falar que gostava, talvez ele não queria gostar. Mas seus sentimentos eram mais fortes que ele.

 

- Tá não falo mais,agora vê se ajeita meu quarto. Não gosto muito do seu. - Ele se esforçou para sorrir, e eu também.

 

- Vou vê se Alice me ajuda. - Ele disse abrindo a porta,e lá de baixo ouvimos Megan gritar por Carlisle. Nós dois descemos para ver o que era, então Emmett entrou carregando uma garota de aproximadamente 20 anos,cabelos longos e pele morena,ela estava desacordada, sangrando e com muitas feridas.

 

- Quem é essa?.- Perguntou Kayo.

 

- Emmett achou na rua e resolveu trazer para casa. - Megan disse sem paciência.

 

- Tinha uns caras batendo nela, ai eu só defendi. O que eu poderia fazer, deixá-la na rua?. - Emmett explicou melhor.

 

- Seria melhor, não agüento mas o cheiro dela.- Megan reclamando, como sempre.

 

- Cadê Carlisle?.

 

- Está de plantão hoje.- Respondeu Alice.

 

- E Pablo?. - Emmett perguntava botando a garota no sofá.

 

- Não acredito que fez isso, meu sofá novo Emmett?.- Esme reclamou.

 

- Desculpe, mas onde esta Pablo?.

 

- Saiu com Jake, está escuro. Devem está chegando, aliàs já eram para ter chegado.

 

- Legal! O que vamos fazer?.

 

- O que vamos fazer? O problema é seu Emmett se vire.- Megan falou bufando subindo as escadas.

 

- Cadê o segundo Médico da família?.- Ele perguntou se referindo a Edward.

 

- Estou aqui. - Disse ele vindo do andar de cima.- Mas não sei o que posso fazer, eu sinceramente não sou médico.

 

- Não sei se vocês perceberam, mas ela está morrendo.- Quem falou foi Tia Micaella.- Você tem que fazer alguma coisa.

 

- Temos que levá-la para o hospital. - Disse Edward.- Se ficar aqui sem nenhum cuidado vai acabar morrendo mesmo, como Micaella disse.

 

- Vamos então.- Emmett disse, então Edward a pegou no colo e voltaram para o carro de Emmett.

 

- Será que ela vai ficar bem?.- Comentou tio Alec.

 

- Eu acho que sim, Carlisle é um ótimo Médico.- Bella falou. – As horas foram passando, Emmett e Edward não haviam voltado,e pior, nem sinal do meu pai com o Pablo.

 

- Estou ficando preocupada. - Minha mãe disse aflita.

 

- Eles devem está com algum problema no carro.- Tio Jasper tentou reconfortá-la. Depois de um tempo estimado realmente preocupante, minha mãe decidiu ligar para meu pai, mas só dava caixa postal ou desligado.

 

- Será que aconteceu alguma coisa?.

 

- Claro que não mãe, estamos falando de um lobo e um vampiro. Nada de mal aconteceu. - Meu irmão disse, e ele tinha razão. Mas tanto eu, quanto ele estávamos errados, pois meu pai entrou em casa nesse instante com o braço ferido.

 

- Pai o que ouve?. - Perguntei desesperado,ele só entrou todo molhado e foi se sentar nos sofá.

 

- Cadê o Pablo?.- Perguntou tia Bella, meu pai segurava o braço ferido e o apertava gemendo de dor.

 

- Aqueles malditos quebraram meu braço.- Ele disse por fim,mas nada que nós queríamos saber.

 

- Aqueles quem Jake?. - Minha mãe perguntou.

 

- Eu não sei, era uns sete eu não os conheço.

 

- Não estamos entendendo. - Megan falou.

 

- Eu estava vindo para casa, então uns vampiros fecharam a rua. O que parecia ser o líder, disse que não queria briga,só estava lá para pegar Pablo, e se nós fossemos passivos,ninguém sairia machucado.- Me lembrei imediatamente dos vampiros que fecharam eu, Kayo e Megan.

 

- Eles o levaram?.

 

- Sim. Nós tentamos lutar, mas eles estavam em maior número. Foi fácil para eles nos vencer. Levaram Pablo, e quebraram meu braço para que eu não fosse atrás.

 

- São os mesmo que nos atacaram. - Megan disse o óbvio.- Não entendo, porque não te mataram?.- Ela disse fria.

 

- Eles disseram que não estava ali para executar alguém, era só para buscar Pablo e pronto.

 

- Vamos dar um jeito de encontrá-lo. - Disse Bella. Ficamos o bom tempo conversando, e meu pai explicava tudo que aconteceu.

 

- Eu vou dormir. Pois amanhã eu tenho aula e já está tarde.- Eram quase uma da manhã, e eu já não agüentava mas de dor de cabeça e no corpo. Então fui dormir para vê se melhorava.

 

oOo

 

No outro dia minha mãe veio me acordar para ir à escola, mas eu estava acabado, mal conseguia me mover.

 

- Nossa Gabriel, como você está queimando.- Ela disse preocupada.

 

- Estou atrasado. - Falei quase que em um sussurro, pois minha garganta queimava de tão inflamada que estava. – Preciso ir.

 

- Claro que não,pode ficando ai. Vou chamar Carlisle.- Fiz o que ela mandou,e mesmo se não quisesse fazer,eu não conseguiria ir contra, pois estava passando muito mal.

 

- É aqui que tem uma emergência?. - Vovô Carlisle disse entrando no quarto.

 

- Eu acho que sim. - Falei sorrindo de leve. Ele se sentou ao meu lado e me examinou.

 

- Sua febre está alta, bastante dores. Mas não é nada grave, é só uma gripe,vou passar alguns remédios, fique de repouso, beba líquido. Que amanhã mesmo você já vai estar melhor.

 

- Curado?. - Ele riu.

 

- Vai estar melhor. não curado.

 

- Que ótimo!. - Reclamei, para quem nunca ficou doente. A primeira vez é horrível.

 

- Vou indo. Tenho que ver aquela garota que Emmett trouxe ontem.

 

- Ela está bem? - Ele balançou a cabeça negativamente.

 

- Nada bem. Entrou em coma, seu quadro vai de mal a pior, e o pior é que não há nada que eu possa fazer além de esperar.

 

- Isso é péssimo.

 

- Sim muito, ontem de madrugada fiz uma cirurgia nela,estava com uma hemorragia interna e quebrou algumas costelas. Eu acho que ela já havia apanhando antes, pois tinha ferimentos mais antigos dos que o que ela chegou ontem. Ela realmente está em péssimo estado.

 

- Que pena.

 

- Agora vou indo, e você vê se melhora.- Ele se levantou e saiu, depois disso voltei a dormir novamente.

 

Kayo POV

Fui para escola sabendo que meu irmão não estava bem. Me senti mal por isso, eu que havia causado isso à ele,me arrependi de ter feito aquilo. E a verdade é que não era apenas o trote, aliás, eu nem deveria ter feito o trote pois ele nem no time estava ainda os trotes eram feitos só quando o jogador já estava convocado para jogar, e mesmo se fosse um trote não deveria ter sido assim, com tanta maldade. Eu acho que exagerei de propósito, inventei esse trote, mas para descontar minha raiva. Mas me arrependi por isso, eu que deveria protegê-lo, estava o maltratando, nunca mas quero perder a cabeça com ele. Nunca!

 

- Gabriel?.- Bati de leve na porta quando voltei da escola.- Está acordado?.

 

- Não. - Ele respondeu e eu ri.

 

- Eu não sabia que você era sonâmbulo.

 

- Não sou sonâmbulo, eu estou morto.

 

- Está parecendo uma criança chorona. É só uma gripe, logo, logo passa.

 

- Você por um acaso já ficou gripado?.

 

- Não.

 

- Então cala a boca, e me deixa morrer em paz.

- Nossa que drama!.

 

- Vai ter volta Kayo.- Ele falou baixo, mas para si mesmo do que para mim.

 

- Ok, eu acho que eu mereço.

 

- Sim, merece e muito.

 

- Pow, me desculpe. Eu não deveria ter feito isso.

 

- Ainda bem que sabe.

 

- Vai continuar sendo arrogante, ou vai me desculpar?

 

- Tudo bem, mas ainda vai ter volta. - Sorri, eu era um lobo. O que ele poderia fazer comigo? Provavelmente nada, então eu estava despreocupado.

 

- Eu sei, e eu aceito de braços abertos minha punição.

 

- Agora quem está fazendo drama é você. - Sorri.

 

- Agora, vou te deixar no seu leito de morte, para poder morrer em paz. Preciso sair com Emmett, Carlisle mandou nós vermos se aquela garota que Emmett trouxe ontem tem família ou coisa assim.

 

- Tchau. – Falei e sai indo me encontrar com Emmett na sala.- E ai,vamos?.- Falei o vendo sentado no sofá.

 

- Claro.- Saímos,ficamos horas até chegar na outra Cidade. Bem no local onde Emmett e Megan a achou.

 

- Tem certeza que é aqui?. - Perguntei vendo o estado do lugar, era uma rua com asfalto precário, com casas piores ainda e bares mal freqüentado.

 

- Sim, foi bem na frente daquele bar que eu vi os caras batendo nela. E por falar neles, aquele que está parado bem ali na frente é um deles. - Ele disse apontado para frente do bar,onde havia um homem de quase 40 anos,fora do peso e barbudo.

 

- Então ta. - Saímos do carro e fomos em direção ao cara que conversava com outro, quando ele olhou em nossa direção pareceu conhecer Emmett,pois sua cara de espanto não negava isso.

 

- Calma, viemos em missão de paz. - Emmett disse quando o homem fez menção de entrar para o bar.

 

- O que vocês querem?. - Eles nos olhou de cima à baixo.

 

- Queremos saber quem é aquela garota que vocês bateram ontem. - Ele pensou, ficou com receio de responder.- Fala logo antes que eu perca a paciência. - Emmett falou bravo.

 

- Ela é uma qualquer.- Disse ele temeroso.

 

- Explique melhor.

 

- Ela é uma prostituta drogada, creio que perdeu seu tempo ontem a defendendo, ela não presta.

 

- Porque bateram tanto nela?.

 

- Olha para falar a verdade ela apanha todos os dias, só que ontem exageramos um pouco.

 

- Ainda não sei o motivo. - Emmett era ríspido e rápido.

 

- Os clientes batem nela, alguns vendedores de droga também, quando ela não paga. Ontem ela arrumou uma confusão no bar, sem contar que tinha bebido sem dinheiro para pagar.- Essa garota era uma verdadeira perdida.

 

- E ela tem família, sabe onde ela mora?.

 

- Ela não tem ninguém, é sozinha no mundo, aliás, só tem a filha dela. Ela mora a três ruas daqui. Casa 85.- Depois dessa informação,Emmett e eu viramos as costas e viemos embora, sem nem ao menos agradecer, aquele cara era tão pior pessoa quanto ela.

 

- Megan tinha razão, essa garota não vale nada.- Falei e Emmett riu.

 

- Não posso negar. - Falou entrando no carro e fomos a tal casa da garota,e fiquei de boca aberta ao vê a rua que ela morava, parecia mas um cantinho no fim do mundo.

 

- Acho que é aquela casa.- Apontei um que tinha o número 85.- Se é que pode chamar isso de casa.- Era uma casa terrível, aliás, terrível não é a palavra certa para definir aquela casa. Ela estava em condições que nem um cachorro moraria, era pequena, com matos cobrindo quase toda a frente, lixo, e as paredes eram todas pinchadas e desbotadas com mais furo do que um queijo.

 

- Vamos lá, temos que falar com a filha dela. - Fomos até o portão e chamamos, mas ninguém atendeu,chamamos de novo e o mesmo silêncio. - Vamos entrar?.- Ele perguntou.Entramos fomos até a porta velha, olhamos pela janela não vimos ninguém.

 

- O que faremos?.

 

- Vamos entrar.

 

- Mas não tem ninguém!.

 

- Carlilse precisa de documentos, podemos pegá-los. – Não tivemos que fazer muito esforço para entrar na casa,além da porta está,digamos meio podre,éramos forte e só bastou da uma pequena pressão para que a fechadura da porta se arrebentasse expondo um cômodo úmido e sujo.

 

- Essa garota vive mal mesmo.- Entramos reparando no tamanho chiqueiro que era aquela casa.

 

- Aqui esta fedendo muito,mas eu juro que to sentido cheiro de humano.

 

- Claro que está,nesse bairro só mora humano.- Eu disse o obvio.

 

- Eu sei,mas é aqui dentro.

 

- Aqui mora uma humana,tem roupa dela,coisas, tudo dela. Claro que tem cheiro de humano.- Eu sabia que Emmett era burro,mas não tanto.

 

- Mamãe?.- Uma garotinha linda,de cabelos pretos e compridos,olhos da mesma cor e pele clara,disse vindo de outro cômodo da casa,ela segurava um ursinho velho e surrado e roupa piores ainda.- Quem são vocês?.- Ela perguntou parecendo com medo.

 

- Eu num disse que tinha sentido cheiro de humano aqui.- Ele disse a mim, encarando aquele par de olhos amedrontados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas e aiii...gentemm minhaa hehe
gostando? To enrrolando a cabeças de vocês néh? rss
Desculpee,mass é necessario,deixar vcs assim,meios loucos,pensando que é uma coisa mas é outra totalmente diferente rstss hehe AMOOO VCSS...comebtem tháaa
beijos me liguem.