Fear Is a Luxury Ii escrita por marirdgs


Capítulo 6
Capítulo VI – Alone in my way


Notas iniciais do capítulo

eu deveria ter aprendido a mais tempo que não se pode fugir daqui que você realmente é.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86954/chapter/6

POV SAM ON Faz mais de uma semana que eu abandonei meu irmão e meus amigos na sua tentativa frustrada de impedir o fim dos tempos. Ainda não decidi o que fazer da minha vida por isso fico andando de bar em bar, matando meu tempo. - O que faz um cara tão bonito sozinho numa sexta a noite? eu bebia cerveja no balcão quando uma mulher loira e extremamente atraente parou ao meu lado. - Talvez eu esteja sozinho por falta de uma boa companhia joguei um charme Aceita um drink? - Claro. Afinal não é sempre que um caçador é tão amigável ela revelou seus olhos negros e depois sorriu. - É melhor você ficar longe, vadia não tenho total certeza de que ainda tenho meus poderes, mas não custa nada tentar usá-los. - É melhor você não tentar nenhuma gracinha, Sam. Afinal de contas, você está no meu território olhei em volta apenas para confirmar que o barman, os caras jogando sinuca e umas garotas que bebiam também eram demônios. - O que você quer? disse. - Calma. Primeiro vou me apresentar, já que parece que você não se lembra de mim ela inclinou o corpo pra frente de forma sedutora. - E eu deveria me lembrar? - Não faz muito tempo que nos vimos no cemitério em Lawrence. Sou uma velha amiga da filhote de anjo. Sabe que fui eu quem deu esse apelido a ela? - Não, eu não sabia. Só sabia da incrível capacidade que ela tem de te desafiar, Marg a provoquei. - Ela terá o que merece quando chegar o momento. Mas isso não vem ao caso. - Vai dizer agora o que quer de mim?- para um demônio estar me procurando, boa coisa é que não era. - Azazel tinha razão em gostar tanto de você. Não tem ideia de quanto você é especial ela me olhava de uma forma estranha, como se eu fosse um ídolo. - Vou perguntar pela ultima vez. O que você quer de mim? se ela não respondesse agora eu iria embora. - Eu não quero nada. Ainda não. Só quero que saiba que o seu papel no apocalipse é muito importante. - Se está falando isso, porque quer que eu mate a Mary, pode esquecer. Eu nunca farei isso esse assunto me irritava muito. - Não seja estúpido. Matar a filhote de anjo será apenas um dos grandes feitos do receptáculo de Lúcifer ela riu Então o que acha? - Eu não vou ser receptáculo de ninguém era só o que me faltava. - Não é uma questão de gosto meu querido. Você não tem muitas opções. levantei e sai daquele lugar. Por incrível que pareça, Marg não tentou me impedir, talvez ela só quisesse me infernizar com toda aquela historia. Ou talvez não. POV SAM OFF

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente
desculpa a demora mais a vida tah uma loucura com os preparativos pro vestibular, mas vou tenatr postar com mais frequencia.
Espero que gostem e deixem reviews
bjossssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fear Is a Luxury Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.