Fear Is a Luxury Ii escrita por marirdgs


Capítulo 1
Capitulo I The road so far


Notas iniciais do capítulo

Resumão basico de tudo que aconteceu. Quem quiser saber mais detalhes é só procurar por Fear Is a Luxury.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86954/chapter/1

Em uma de suas caçadas, Sam e Dean conhecem a misteriosa Mary Digory. Dean logo é atraído pelo charme da moça que esconde um grande segredo, o qual ele esconde da pior maneira.

 

 Mary é uma hibrida rara, fruto do amor entre um anjo e uma humana. Dean pensa que ela só se aproximou dele por precisar dá ajuda do receptáculo de Miguel, já que os anjos querem que ela seja morta e os demônios querem que ela lidere seus exércitos.

 

 Castiel consegue convencê-lo de que a ligação entre eles é mais forte do que mero interesse. Castiel junto com seu velho amigo Leonel, pai da Mary, que fugiu da prisão para ajudá-los, também trouxeram más noticias para o trio.

 

 Os demônios estão divididos sobre quem seria o melhor líder, Mary ou Sam. E uma luta entre os dois também seria muito vantajosa para os anjos, pois com a morte de qualquer um deles seria mais fácil fazer Dean aceitar Miguel em seu corpo.

 

Os cinco se unem para juntos formarem uma nova frente para impedir o fim dos tempos e salvar suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente
pra quem ja me acompanham valeu mesmo os reviws de vcs sao maximo e por favor naum deixem de mandar
pra quem ainda não conhece as minhas fics fique a vontade e despois me mande reviws
espero que gostem bjossssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fear Is a Luxury Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.