A Girl? escrita por Yori Suzuki


Capítulo 9
Benzenéf e o romance.


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que estejam gostando.
O próximo cap ficou uma bosta...
Mas fazer o que...
Ale´de ter ficado mini... to sem criatividade :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86947/chapter/9

A loira ficou parada na porta de seu amado clube, esperava pela figura negra que sempre vinha lhe ver após o fim das aulas. Porém naquele dia ela, ou ele, pois nem se quer sabia mais, estava preocupada. Se sentiria muito mal se não gostasse de seu presente. Era algo pouco, mas era o que conseguira arranjar de última hora.

- Olá. - A voz dele, por mais que a gostasse de ouvir, era de dar arrepios, não que fossem maus arrepios.

- Olá. - Sua voz saiu falhada ao sentir que ele a abraçava por trás, mesmo que fosse com a grosa capa negra que ele usava sempre. - Feliz aniversário. - Ela disse baixo.

O garoto se surpreendeu um pouco com a parabenização que recebera, mas sorriu, sinistramente, como de costume. Então virou-a de frente para ele, gostava de ver a expressão que somente Tamaki tinha aparecer por debaixo daquele rosto feminino, que mesmo sendo lindo, não era tão belo quanto o do garoto que amava.

- Como sabe que hoje é meu aniversário?

- É... É... Que sua irmã me contou. Ela veio te trazer um presente. E bom... - Ela estava vermelha como um imenso pimentão na hora que tirou a pequena caixa do bolso do vestido. - Eu... Comprei isso. - Ele estendeu a caixa para o outro que a abriu sorrindo, mas não anes de dizer que não precisava. Dentro da pequena caixa estavam dois chaveiros, de prata, cada um uma metade de um coração, que com encaixeis se juntavam se completando. Aquilo fora a coisa mais fofa que já ganhara em sua vida. Mesmo sendo um presente meio feminino demais, era a cara de Tamaki.

- Obrigada. - Ele disse sorrindo. - Acho que a outra metade deve ser sua né?

- É sim. Você realmente gostou? - A preocupação era óbvia nos olhos azuis que encaravam o outro.

- Claro. - Ele separou os dois e deu a parte direita para ela. - Eu adoro coisas do lado esquerdo. É mais... Cabalístico. - Ele deu um de seus sinistros sorrisos.

- Por que não me disse que era seu aniversário hoje? - Ele perguntou enlaçando seus braços no pescoço do outro.

- Não queria te ver mais preocupado do que já deve estar com isso. - Nekozawa conseguia ser sinistro naturalmente, mesmo sem ter essa intenção, porém Tamaki não se assutava mais.

- Sabe... Já me acostumei com isso... Já deve fazer quase um mês e meio que estou assim. Como meu pai trabalha muito ainda nem percebeu, na verdade eu não convivo com ninguém lá em casa além da minha empregada de confiança. Mas estou pensando em contar tudo. Só fico preocupado com minha saúde mental. Acho que eu vou acabar enlouquecendo se lembvrar que na verdade sou um garoto. - Nekozawa sorriu com para Tamaki e lentamente foi aproximando seus lábios dos dela(e) e por fim se beijaram longamente.

Tamaki sorriu internamente. Havia finalmente descoberto o por que de Haruhi estar tão feliz com Mori, era por que era pra ser assim. Quando se ama alguém, independe de qualquer coisa, só importa o que o amor te faz achar da outra pessoa.

- Espero que você volte ao normal. Eu prefiro o Tamki-kun... - O sorriso no rosto da loira sumiu imediatamente. - Porém... Sayori-chan é a garota mais linda que eu já conheci. Só por ser você por dentro. - Ele disse olhando nos olhos dela, a fazendo sorrir.

- Eu também espero... Bom, mas agora não é hora pra isso! Temos que festejar! - Sim, sempre seria Tamaki, com seu jeito agitado e loucamente estranho de ver as coisas. - Depois que o club fechar eu preparei um encontro pra gente! - Os olhos azuis da menina brilhavam muito. - Sei que não gosta muito de festas... Nem de agitação... O que é uma pena. - Ele fez um olhar decepcionado que fez o outro rir. - Por isso eu fiz algo só pra nós dois. - Espero que goste.

- Tudio bem... Tenho que fazer um ritual com Belzenéf no clube de magia negra agora. - Imetiatamente ele tirou do bolso sem fantoche vudoo tão amado, deu  um beijo leve os lábios dela e entrou na sala de seu clube.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero não ter ficado tão ruim
:*