Keen (lamentações Fúnebres) escrita por marytequila


Capítulo 18
Capítulo 18 - Consissões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86902/chapter/18

 

Senti meus nervos tencionarem e meus músculos pareciam que iam arrebentar, com o impulso que eu dei me jogando na frente de Nahuel que estava de lado para Jacob. Colidi com aquele lobo avermelhado e parecia que meu corpo queimava com a dor do encontrão.
- Jacob, você precisa se acalmar ou terei que avançar em você! - Me coloquei na frente dos dois. Ele estava enlouquecido soltou um uivo de dor e olhou-me com os olhos lotados de ódio.
- Por favor! Ele é apenas meio vampiro você acabará o matando. – Eu gritei para ele, más ele não me dava ouvidos, começou a me flanquear. – Más que merda, cadê as pessoas quando se precisa delas?!
- Jacob eu estou lhe avisando! – Ele cabeceou meu ombro e me jogou para longe, me levantei correndo e antes que ele avançasse em Nahuel joguei-me em seu lombo e o atirei para longe Ele caiu longe no meio das árvores e eu fiz uma aterrissagem perfeita. Levantei imediatamente e coloquei Nessie atrás de mim. Jacob parecia possuído.
Eu não sabia como fazê-lo parar. – Jacob seu cão maldito você tem que me ouvir! Emmett! – Eu berrava o mais alto possível.
De repente escutei passos rápidos e Edward e Jasper chegaram em meu socorro.
- Rosalie o que ouve?-Eu andava ouvindo muito essa pergunta ultimamente. Minha voz não sai, apontei ainda trêmula para Jacob que surgia das árvores, parecia que eu havia o ferido, pois ele mancava das patas traseiras
Edward ao ver Jacob em sua forma lupina o levou pra trás da moita para que ele se acalmasse. – Venha! – Ele o arrastava, Jasper veio até nós, Nessie estava encolhida chorando em meus braços. Depois de acalmá-la um pouco Jasper se dirigiu onde Edward havia levado Jacob.

- Rose volte para a festa com os dois, iremos em seguida! – Jasper dizia antes de sumir de minhas vistas.
Peguei Nessie no colo e parti. – Venha!- Falei rudemente para Nahuel, ele me acompanhou sem dizer uma única palavra.
Antes de entrarmos no raio de visão de todos abaixei na frente de minha sobrinha. – Me dê um momento a sós com ela sim! – Falei sem nem ao menos olhar para ele.
- Você quer conversar agora? – Ela fez um gesto em negativa.
- Depois então? – Ela passou seus bracinhos em meu pescoço e afundou o rosto em meu ombro em resposta. – Tudo bem, levarei você para dentro para arrumar seus cabelos, lavar o seu rosto e voltaremos para a festa, á noite nós conversamos.
Entrei em casa pela varanda do antigo quarto de Edward, assim ninguém me veria.
Ao entrar no quarto de Nessie, Bella já estava lá nos esperando.
- Agora não é o momento, ela quer conversar depois da festa. – alertei-a e ela assentiu com a cabeça.
- Sinto muito não estar lá Rose, eu estava ajudando Alice a servir... - coloquei a mão em seu ombro.
- Bella está tudo bem, nada aconteceu foi apenas um terrível desentendimento. – Fiz minha melhor de imitação de Carlisle, ela parecia que ia se partir era de sentir pena. – Vamos arrumar Nessie. Quem está sabendo sobre o ocorrido?
- Nós, Edward, Jasper e Alice.- Ela me explicou enquanto prendia o cabelo de Nessie.
- Quero ficar com ele no rosto. – Nessie se escondeu em suas madeixas assim como Bella fazia.
- Nessie você não tem do que se envergonhar, se tem alguém que errou aqui foi o Jacob. – expliquei sem demonstrar raiva em minha voz para que ela não se abalasse ainda mais.
Bella sorriu para mim. – Sua Tia está certa! – ela disse refazendo seu penteado inicial.
Ficamos caladas por todo o tempo, Nessie precisava desse espaço. Assim que ela estava recomposta descemos.

O clima na festa continuava agradável, até os que sabiam mantinham a máscara de cordialidade, Nahuel estava na companhia de Senna e Kachiri. Zafryna brincava com Claire.
- Bella vou deixar Nessie com Zafryna tudo bem? – Ela fez que sim e beijou Nessie para que eu a levasse.
Deixe ela com Zafryna e Claire e sentei-me na mesa que estava Edward, Bella e Alice.
- Não devemos culpar ninguém. – Bella tentava controlar a situação. – Rosalie disse que foi um mal entendido.
-Bella... - Edward parecia querer alongar a conversa mais logo o clã Denalli chegou, eu e minha família fomos recebê-los. Nessie veio com uma cara animada, cumprimentar a todos. Más era visível para nós o esforço que ela fazia para não deixar transparecer sua tristeza.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Como ela está linda. - Tanya já engatava uma conversa com Edward. Talvez ela realmente não tenha superado sua paixão. Lancei um olhar em direção a Bella. Porém ela fingia não prestar atenção em Tanya conversando animadamente com Garret e Kate.
- Você também está muito bonito Edward. – Tanya alisava seu braço de forma carinhosa.
Carmen e Eleazar já trocavam milhões de informações com Carlisle, lhe deixando a par dos últimos acontecimentos. 
- Edward por que você não vai comandar a mesa de som para que Emmett fique um pouco comigo. – Sorri para ele.
- Você tem razão irmã. Com licença Tanya, Emmett está ali desde que a festa começou. – Ele era tão gentil.
- Claro você tem razão. Irei falar com as amazonas. – Tanya saiu disfarçando seu desagrado.
Assim que os Dennalli seguiram com Carlisle e Esme para uma das mesas antes de me virar, Bella me segurou pelos ombros e me abraçou. – Obrigada! – Levantei apenas uma de minhas minha sobrancelha e segui em direção a Emmett que parecia se divertir com as meninas na mesa de Zafryna.
- Emmett quer dançar?- perguntei o abraçando por trás.
- Claro! Quer vir Monstrinha?- Nessie parecia um pouco melhor.
- Ah Nessie vamos eu ainda nem dancei. – Claire reclamava.
Fomos para a pista e logo ela encheu com a chegada da matilha. Apenas Sam, Emilly e Jacob permaneciam sentados.
Os meninos dançavam de forma engraçada, e Leah tentava parecer graciosa, Alice se levantou e se prestou a lhe ensinar alguns passos, logo Nessie já voltava a se divertir.
Já passava das onze e a maioria dos que dormiam já apresentavam cansaço, Bella então resolveu que era hora de apagar a velinha.
Todos se reuniram em volta do gigantesco bolo. Seth resolveu junto com Embry e Quil cantar todas aquelas infinitas músicas de Parabéns.

Na hora de apagar as velinhas, Emmett beliscou suas bochechas e perguntou. – Já fez seu pedido minhoquinha?! –
- Ela respondeu animada já. “Quero ir pra Escola”. – Ela então fechou os olhos e assoprou, parecia que o vento que saia de seus lábios arrepiou a mim e todos de minha familia com seu desejo. Ainda bem que ela não tem a habilidade de Siobanh pensei solitária. Edward sorriu para mim e encarou Bella que também parecia nervosa com o pedido.
Ela então passou para Renesmee o de costume dez pratos para bolo, mesmo sabendo que nós não comeriamos Nessie sempre pegava a primeira fatia e repartia em dez que totalizava os integrantes de nossa familia mais Charlie e Jacob. 
Ela devolveu um dos pratos para Bella. – Apenas nove hoje mamãe. – E encarou Jacob.
Jasper controlou a situação perfeitamente mais nós que éramos mais próximos sabia o quanto isso deve ter doido para ele. Depois que o bolo foi distribuído aos poucos os convidados foram se retirando.
Os primeiros a partirem foram à matilha.
- Agradeço Carlisle a gentileza de acompanhar a gestação de Emily, aguardamos sua visita. – Sam segurava com as duas mãos os ombros dele.
- Imagina Sam, eu que tenho que agradecer tal gesto de confiança. – Parecia que tudo tinha voltado ao normal entre nós e a matilha.
Logo em seguida Os Denalli Vieram se despedir. Eleazar como sempre fazia a vez combinando com Carlisle uma visita que deveríamos fazer em breve para eles.
- Claro! Colocaremos nossas atividades em dia e logo nós estamos por lá. – Carlisle adiava delicadamente a oferta.
Eles então seguiram viagem, o clã da Amazônia ficaria hospedado na cabana já que a viagem era mais longa. 
Nahuel foi até Edward. – Se incomoda que eu vá me deitar?!

- Imagina! – Bella atravessou antes que Edward o mandasse embora o mais rápido possível. – Eu vou arrumar o quarto me acompanhe. – Ela então o levou para a sua casa.
Peguei Nessie no colo ela parecia que ia desmaiar de tanto cansaço.
Jacob veio arrastando os pés até nós. – Edward vai precisar de mim para arrumar as coisas? – Era palpável sua dor.
- Pode ir Jake nós damos conta, você também precisa dormir. – ele foi o mais educado que podia mais Jacob percebeu que ele ainda estava chateado, com ele.
- Boa noite a todos. – Ele veio beijar Nessie que enfiou o rosto em meus cabelos evitando seus lábios, Jacob passou suavemente os dedos em seu pulso onde a pulserinha que ele deu costumava a ficar desde que ela nasceu, más ela havia retirado após a reação exagerada dele, ele fechou os olhos e correu em direção a La plush logo ouviu-se que ele andava sob quatro patas.
Levei Nessie para o quarto ela quis se banhar antes de dormir e atendi seu pedido. Assim que á acomodei na cama ia levantar para que ela dormisse, más sua mão agarrou meu pulso.
- Nós podemos conversar agora tia. – ela lutava contra o peso de suas pálpebras.
- Não prefere deixar para amanhã?
Ela apertou o lugarzinho que seu coração ficava. – Não quero conversar.
- Quer que eu chame Bella? – não queria enfrentar as lástimas de Bella se eu tomasse a frente disso.
- Acho que você vai me explicar melhor! – ela parecia angustiada.
- Ok pode falar. – sentei cruzando as pernas na frente dela como se tivesse a sua idade, ela abriu um sorriso.
- Tia eu quero ir pra escola! Você poderia me ajudar a convencer meus pais? – Era esse motivo de eu ser a primeira.
- Nessie não sei se isso seria possível.
- Ninguém me entende. – ela fez bico. – Eu queria ao menos uma única vez ser Renesmee e não Nessie. – Ela abaixou a cabeça.
- Explique-se. – Levantei seu rosto com a ponta de meus dedos suavemente.

- Tudo para mim aqui é perfeito, sabe vocês o tempo todo me protegem de tudo, eu nunca estive sozinha lutando por meus ideais. Sabe fazer amigos, sentir rejeições. Nunca ninguém me olhou como apenas Renesmee, sem pensar que eu sou especial.
- Más você é!- Falei sem pensar, era claro que ela era especial demais para todos nós.
-Viu justamente, ás vezes eu gostaria de ser só humana sabe. Claire sempre me conta coisas fantásticas que eu nunca nem sequer vou experimentar. Eu nunca tenho contato com ninguém da minha idade, e vocês sempre me tratam como uma criança, más eu não tenho nenhuma experiência como criança, nunca nem sequer tive uma brincadeira com alguém como eu. É difícil estar com vocês o tempo todo. Eu queria poder chegar trocar experiências ter algo novo na minha vida que não envolvesse vocês cem por cento do meu dia. – ela parou um pouco para respirar.
- Igual hoje, sabe nunca ninguém vai se aproximar de mim. Minha familia repele esse tipo de coisa. Eu fico pensando, tipo nessas coisas que as meninas da minha idade passam primeiro baile, primeiro beijo, primeira briga com sua melhor amiga. Eu nunca vou ter isso? – ela tentava conter as lágrimas mais desistiu e deixou que elas saíssem.
- Eu quero tia ter um pouquinho de normalidade só isso, eu escuto vocês falaram sobre humanos o tempo todo, só que vocês sempre esquecem. – ela frisou bem a voz nessa parte. – Eu sou meio humana! Eu preciso disso.
- Nessie, eu entendo o que você diz mais são seus pais que tem a decisão final. – minha voz saia dolorida, eu a entendia melhor do que ninguém essa coisa de ser Super-estimada.

-Sabe tia aqui vocês sempre me mimam me dando o que eu quero. – ela fechou as mãozinhas e sorriu. Más tenho certeza que lá fora. –ela apontou pra janela. – Tudo vai ser novo para mim, eu vou ter que conquistar tudo, carinho, amizade, amor! Vocês são a minha familia, e vocês nunca me magoariam só que lá fora é que eu vou me tornar forte, aqui eu vivo num conto de fadas, e não é por que vocês são imortais que vão ter que me proteger o tempo inteiro eu quero ser forte. Quero saber me defender por mim mesma. – Seu discurso era cheio de paixão, eu estava encantada por suas palavras.
- O Nahuel foi a primeira pessoa que me olhou daquele jeito tia, eu me senti diferente perto dele. - Ela abraçou seus joelhos como Bella faz. - Promete que ao menos vai tentar falar com meus pais?
- Prometo. – Beijei meus dedos em juramento agora eu quero que você durma. - Eu daria minha vida para não vê-la sofrer...- Dei-lhe um estalinho assim como meu pai fazia.
- Tia só mais uma coisa! Você acha que eu fui muito dura com Jake? – Dava para ver que ela sofria igual ao cachorro.
- Nessie ele mereceu aquilo. Ele errou e você fez bem de não encobrir seu erro, assim ele vai aprender a não errar mais. Jacob é muito novo também e vai bater a cabeça muitas vezes por causa de seu gênio. - Eu fiquei séria. - Más a mocinha aqui também errou, indo sozinha para longe com Nahuel.
- É que eu queria que meu primeiro beijo você mágico! –Ela corou e abriu a boca num bocejo.
- Que soninho! - Eu beijei sua testa e acomodei nas cobertas. Ela fechou os olhos e em poucos minutos adormeceu.
Logo que desci minha familia inteira me esperava lá embaixo.

- Posso esperar que Edward já informou sobre minha conversa com Nessie?! – era óbvio pela feição de todos presentes.
- O que faremos Carlisle? – Edward pedia socorro.
- Ela realmente precisa disso. – Ele afirmava. – Nessie não é mais aquela menininha que nós pensávamos.
-Oh! – Esme suspirava tristemente, Alice a abraçou.
- Gente isso não é o fim do mundo! – Emmett falava gesticulando exageradamente. – Uma hora todos aqui sabiam que ela ia crescer ok?! Ela não seria um bebê para sempre! – Graças a Deus ele cochichou para mim.
- Emmett tem razão, nós estamos impedindo o crescimento dela não é justo! – Eu falei abraçando meu ursão ele ia me apoiar.
- Bella?! – Edward se virou para ela.
- Carlisle você acha que ela poderia causar algum mal indo à escola? – Ela parecia aflita, Jasper rapidamente normalizou tudo.
- Bella, não vejo que mal poderia haver, ela é bem controlada com humanos. – Carlisle foi até ela e tomou suas mãos.
- Ela poderia ir para a escola da reserva, Jacob retomaria os estudos e seria mais fácil para ela se adaptar tendo Claire. – Bella surgiu com a idéia.
- Jacob nunca deixaria Nessie ter suas próprias escolhas por causa daquele maldito imprinting! – eu resmunguei cruzando os braços.
- Então nós o avisaremos que se não houver cooperação, nós mudaremos pelo bem de Nessie. – Edward parecia ter decidido afinal. Ela abraçou Bella. – O que acha?
- Acho razoável, ele vai se ver forçado a cooperar e acho que assim será bom pra todos, já que em breve teremos que nos mudar, ao menos Nessie vai estar preparada. – Bella parecia bem melhor agora como se tivesse tirado um peso de seus ombros.

- Bom então acho que tem algo nos chamando lá fora! – Esme apontou para a bagunça.
Levamos a madrugada para arrumar tudo, o sol já nascia quando terminamos logo Nessie acordaria. As Amazonas e Nahuel apenas a esperavam se levantar para partir. Fui até o quarto de Nessie e as três irmãs me seguiram.
Nessie já estava se arrumando para descer.
- Viemos nos despedir princesa. – Zafryna a abraçada carinhosamente. 
-Você ainda nos deve uma visita. – Senna beijou sua testa.
- Com certeza as visitarei em breve, sou louca para conhecer o Brasil! – Nessie abriu seu sorriso contagiante e as três caíram na risada. - Aliais sou louca para conhecer qualquer lugar, nunca sai de Forks. – ela suspirou aborrecida.
Nahuel estava na porta, parecia envergonhado.
- Até breve então. - Kachiri saiu e suas irmãs lhe seguiram.
- Vamos esperar você lá embaixo Nahuel. – Zafryna falou antes de descer e começar com suas lastimas de despedida para Carlisle.
Eu segurei no braço dele antes que ele entrasse no quarto de Nessie. – Vê se faz isso direito dessa vez. – ele me olhava confuso.
-Você está brincando comigo! – Ela ainda não havia entendido o que eu disse.
- Pra você é apenas mais um para ela pode ter outro significado! Não faço isso por você pode ter certeza disso!- O soltei deixando que ele entrasse.
Ao fechar a porta Edward estava ao meu lado.
- Você enlouqueceu Rose?! – Ele me olhava incrédulo.
- Edward, deixe de ser bobo é apenas um beijo. E ela quer isso tanto quanto ele. Ou você quer que ela durante sua vida inteira só experimente os lábios do cach...
- Tá bom Rosalie já entendi! Más não saiu dessa porta até eu ter me certificado que ele realmente partiu.

- É melhor mesmo. – Sai batendo em seu ombro. - De repente ele resolve voltar e entrar pela janela. -Ele me retribui com uma careta
Desci rindo alto para me despedir de todos.
Logo em seguida Nahuel desceu e todos partiram. Edward desceu em seguida e contou pra o resto de minha familia o que tinha acontecido.
Virei-me aborrecida para Bella. – Você não vai subir pra perguntar para ela como foi?
Ela me abraçou. – Não Rose, você vai primeiro más não conte nada sobre a escola nós contaremos todos juntos.
- Você está falando sério eu posso subir... - Ela me soltou.
- Eu converso com ela a noite, vá logo antes que eu vá. - Bella fez bico, num segundo eu já havia me soltado e entrado no quarto de Nessie para trocarmos confissões .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keen (lamentações Fúnebres)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.