Keen (lamentações Fúnebres) escrita por marytequila


Capítulo 17
Capítulo 17 - Beije-me


Notas iniciais do capítulo

Gente essse video aqui é do meu suposto Nahuel ...vale a pena ver ele é lindo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86902/chapter/17

-Eu ganhei! – Eu gritei assim que Nessie, agarrou a fantasia de chapeuzinho, coloquei a mão na cintura, rebolei e sai pulando apontando com o dedo indicador rindo da cara das três panacas na minha frente.  Alice estava super emburrada. - Nessie você não gosta de fadinhas?! – ela olhava descontente para as asinhas em cima da cama. - Tia, a fantasia de chapeuzinho combina com meu cabelo! – ela explicou sua escolha.  Bella pegou o tutu de bailarina nas mãos. – Tem certeza que ela não pode usar duas fantasias. -Regras são regras! – Eu disse cruzando os braços. – vocês não sabem perder. - A gente eu não quero deixar ninguém triste! – Nessie estava aborrecida com a cara que Alice e Bella faziam para ela. -Não se incomode Nessie, sua mãe e suas tias são iguais crianças, nenhuma delas sabe perder. Você sempre vai ser minha princesinha indiferente do que vista. – Esme a consolava, ela deu um beijo em sua testa. -Vai as três para fora ela vai experimentar a fantasia dela! – Eu disse empurrando Bella e Alice para fora. -Ah Rose me deixa ver ela vestir. – Alice batia os pés. -Não as regras dizem isso claramente. -Que regras Rose! – Alice fez cara pensativa. - Não lembro dela. -Pois ela é minha, eu ganhei! – Nessie gargalhava com nossa briga. - Gente eu não sou uma boneca! – ela disse pulando e agitando os bracinhos no ar. - É verdade filha. – Enquanto me distrai Bella tentava rapidamente enfiar a fantasia de bailarina pela cabeça de Ness. - Bella! – eu e Alice gritamos. -O que pensa que está fazendo. – Arranquei o tutu da mão dela. - Ora Rosalie não é melhor Nessie experimentar todas antes de escolher?! – Ela tentava ainda enfiar a outra parte da fantasia pela cabeça de Nessie virada para nós. -Mãe você está me sufocando. – Nessie reclamou calmamente.

-Desculpe querida! – ela tirou a fantasia envergonhada. – Está bem Rosy você venceu. – Como sempre. - LOSERS. – gritei fazendo um L com o indicador e o polegar da mão esquerda para elas enquanto elas saiam do quarto. -É com a direita sua burra! Você está apontando para nós... –Bati a porta na cara de Bella pouco me importava com que mão era. - Então... –virei estonteante para Nessie. – Que tal experimentar. - Legal! - Ela pulou nos meus braços. Eu a vesti colocando todos os adereços nela, desde a capa até os sapatinhos. Ela parecia a própria chapeuzinho. - Perfeito! – sorri matreiramente. - Lembre-se de se esconder dos lobos na festa! Ela riu. – Tia você é demais, vai ser perfeito vou pedir pro Seth brincar de pega-pega comigo amanhã! Tirei a roupa de Nessie, dei um banho nela, vesti seu pijama e a coloquei na cama. -Vou pentear seus cabelos e você irá descansar! Amanhã será um dia bem longo! – Disse enquanto penteava seus cabelos. -Tia estou muito nervosa não vou conseguir dormir! – ela disse fazendo biquinho. –Me deixa ficar acordada ajudando a todos?!  - Não senhora, é sua festa! E nós estamos ainda tentando fazer algo surpresa. – disse beijando seu queixo apoiada em seu peito. - Vou chamar Jasper para lhe ajudar a dormir! – mal cheguei à porta ele entrava. - Pronta para dormir! –Jasper dizia enquanto afofava suas cobertas.  - Tio, isso é trapaça! – ela se ajeitava na cama sob as mãos dele. - Quem disseisso!? – Jasper fingia um tom aborrecido. Ela sorriu e fechou os olhos. Desci as escadas e Edward e Bella penduravam ramas de flores que caiam do teto, pareciam estar flutuando pela sala.

Alice veio em minha direção e junto com Bella me arrastaram para a cozinha. - Você ficará encarregada de Nessie! – olhei com uma cara espantada para Alice. - E por que eu que fico de babá? Posso saber é uma festa?! – Era só o que faltava! - Ela escolheu sua fantasia lembra?! – Alice estava toda empinada gesticulando para mim. -Fora que estamos cheias de tarefas! – Bella suspirou. – E sabe como é Lobos e vampiros num mesmo lugar pode nos trazer problemas. - Deixa eu adivinhar?! – Apontei para Alice. - Sua tarefa é fiscalizar para que tudo saia perfeito certo?! – E a sua. -Olhei fazendo careta para Bella. – É fiscalizar Tanya e Edward correto? – Caí na gargalhada com a cara feia que Bella fez. - Você não entende não é?! – ela respondeu indignada. -Tá bom Bells, só entenda seu ciúmes é desnecessário, Edward é viciado em você. – Bella era imbecil. - Eu sei só que você deveria imaginar que já que Tanya é a única solteira é bem provável que tente se divertir! – Bella suspirou. – Se você quiser olho o Emmett pra você, ele parece ser gamado em loiras – Essa idiota ainda ia apanhar de mim. - Não vejo o porquê diferente de você eu confio no meu taco. – andei em sua direção estreitando a distância entre nós. - Já chega meninas. –Alice se meteu no meio, nos afastando. - Você é muito chata Rose. – Bella saiu batendo o pé. - Ótimo! Rose você sabe como Bella se sente a respeito de Tanya tem mesmo que provocar?! - Eu tenho culpa que ela tem baixa auto-estima? - Rose... – Ela me deixou na cozinha e foi atrás da Bella. Bella nem olhava para mim, e quando precisava me pedir algo mandava Seth. - Rose a Bella pediu os alfinetes. – Seth veio até mim, Bella tinha pedido para ele vir. - Eu já ouvi Seth, você não precisa ficar repetindo! – Eu não era surda e ela estava á menos de três metros de mim. Ele fez uma cara confusa e agradeceu.

- O que houve?! – Emmett me perguntou enquanto eu o usava de escada já que Bella estava com ela a duas horas. - Bella está brava comigo, por que tem ciúmes de Tanya e eu disse que era bobagem! – resumi para ele. - Você devia falar com ela, esse clima não é legal para a festa. – eu bufei e olhei pra Emmett que me puxou de seus ombros e me atirou em seu colo, me enchendo de beijos na barriga. – Vai lá doce! - Tudo bem. - Me soltei de seus braços e caminhei até ela. – Tudo bem Bella, você está certa, apesar de Edward te amar isso não muda a personalidade de Tanya, eu juro que se ver ela se aproximar do meu irmão bato nela por você ok?! Só não quero que você fique com essa cara de besta na festa. Você faria isso por Nessie?! - Que espécie de mãe você acha que eu sou Rosalie? Ache que eu estragaria a festa dela por causa de ciúmes é? Por que você acha que quero ficar perto de Edward! - Tudo bem eu já disse que te entendo. Seth que estava do nosso lado nos abraçou, forçando eu contra Bella. – Ótimo, acho que agora posso ajudar Edward e Jacob lá fora, já que vocês voltaram a ser amiguinhas. – Eu e Bella lançamos um olhar mortal para ele ao mesmo tempo. -Ok entendi vou ajudar Jake. – Ele então correu para fora. Quando achávamos que a decoração havia acabado Alice saia com mais uma caixa enorme lá de dentro. - Alice desse jeito não sobrará espaço para as pessoas. – Edward caçoava dela. - Edward você devia fazer uma dupla de comediantes com Jake seria perfeito. – Alice despejou o conteúdo da caixa no chão.  Enquanto isso Emmett enchia um pula-pula enorme no sopro. – Amor por que você não usa a bomba de ar?!  - Por que eu sou mais rápido Rose. – Emmett me deu um estalinho e voltou a soprar aquela coisa. - Acho que Alice quer o pula- pula por outro motivo. –Edward comentava comigo e com Bella, enquanto Alice olhava com os olhos vidrados para o pula-pula que Emmett enchia.

-Você quer parar de ficar fuçando nas intimidades de sua irmã. - Bella lhe deu uma cotovelada. – E vá buscar as mesas junto com Jasper Edward. -Droga por que você colocou o escudo em Alice?! – ele olhava bravo para ela. - Para você se mancar! Vai Edward. Já passava das sete da manhã e Nessie acordava lá emcima Bella subiu para arrumá-la e levar seu café da manhã junto com Edward fazia parte da tradição bater parabéns com um pequeno bolo apenas os três. Jake e Charlie ficaram de sair com ela enquanto ficávamos para terminar tudo.  Bella desceu com Nessie Vendada e a entregou a Jake. - Jacob, os convidados começaram a chegar ás dezessete, peço que Nessie esteja aqui uma hora antes para que Rose á arrume. – Bella lhe deu uma relação de coisas que Alice disse que faltava. -Mais coisa?! – Ele olhava indignado para o tamanho da lista. -Sinto muito. –Bella suspirou, e deu um beijo na testa de Nessie que repousava sua cabeça tranquilamente no ombro de Jacob. Era bom o cachorro aproveitar na festa ela fugiria dele. Abri um gigante sorriso e Emmett me abraçou já imaginando coisas. -Que foi Emmett? – me virei para ele. - Que tal se nós fugíssemos só um pouquinho... - Eu e ele já estávamos em direção a casa quando Seth correu até nós. -Alice mandou vocês deixarem isso pra outra hora. - Más que porra, agora você é o nosso guarda-costas? – Emmett grunhiu para ele. - Alguém aqui tem que fazer o trabalho sujo né?! – Seth me puxou na direção oposta de Emmett. Edward gargalhava abraçado a Bella quando Emmett o arrancou dos braços dela o arrastando para pendurar as lâmpadas.

- O quê você que Seth, Por que está me puxando para tão longe. – disse enquanto ele me arrastava para a floresta. - Fique quieta um pouco sim. – ele parou e tirou algo do bolso. – Olha o que eu achei ontem na floresta? – ele sacudiu um cordão de ouro branco com um pingente a letra P. - Onde conseguiu isso. - falei entre dentes. Enquanto pegava nas mãos o cordão.  - Estava no jardim embaixo da sua varanda. Achei ontem enquanto arrumava as coisas. – O engraçado é que tive a impressão de estar sendo vigiado quando fui conferir achei isso. -Você acha que é do intruso?! – meu corpo tremia. -Parece que sim senti o aroma. – inalei o perfume que havia na corrente, era o mesmo que estava impregnado em minha varanda. – Você seguiu o rastro dele?! -Não Edward, apareceu atrás de mim logo em seguida achei melhor não contar a ele. Nós poderíamos investigar o que acha?! – ele me olhava de maneira extasiada. - Você está maluco? Se e ele for perigoso. Vou guardar isso comigo ele pode querer de volta. – guardei a corrente em meu bolso. -Você não está pensando em investigar isso sozinha! Está?! – ele parecia desapontado, era óbvio que não podia colocar ele no meio disso ele era apenas uma criança. - Não seja bobo Seth. Não irei investigar nada. –Menti. -- Não conte para ninguém ou vai acabar estragando a festa. – eu cochichei para ele. - Eu sei por isso a trouxe para cá. Rose você está bem?! – a voz dele era pesarosa. Seth era uma pessoinha muito observadora para meu gosto. Senti-me bem com a preocupação dele. - Estou bem, só queria saber o porquê ele está me vigiando afinal.  - Vai ver é por que você é muito bonita. – ele disse com seu jeito simples. -Seth você está me paquerando?! – me fingi de séria ao perguntar.

- Eu! – ele parecia assustado com minha pergunta. – imagina Rosy... Eu. -Para com isso garoto, eu só estava brincando. - O abracei e caminhei em direção ao nosso quintal. – Vamos pra lá antes que Emmett realmente pense isso. – gargalhei.

Cheguei em casa e vi que os integrantes de minha família haviam sumido, como fumaça. Olhei e não tinha ninguém por lá... -Cadê todo mundo?!- Perguntei para o vazio pensativa. Foi ai que comecei a escutar como em sincronia os chuveiros, as hidromassagens, secadores e um monte de parnafenalias todas ligadas, todos estavam em cômodos separados. Eles estavam levando mesmo a sério esse troço de “segredo sobre fantasia” - Onde você irá se trocar Seth?! – falei enquanto caminhava para meu quarto, para minha sorte Emmett também estava levando isso a sério e estava no quarto da bagunça...já que no meu quarto as únicas coisas dele que eram permitidas eram as roupas. - No quarto de hóspedes! - Tá bom te vejo mais tarde. Quando entrei em meu quarto um cheiro delicioso me recebeu ao abrir a porta, o cheiro da floresta minha varanda estava escancarada e uma brisa invadia meu quarto quase arrancando minha cortina. O frescor do vento sobre minha pele era delicioso. Olhei lá para fora e ninguém tinha chego. Resolvi então deixar a janela aberta para ouvir caso alguém chegasse. Alice ouvia uma música irritante em último volume em seu quarto.

LINK DA MUSICA QUE ALICE ESTÁ OUVINDO

http://www.youtube.com/watch?v=LrA-_Kugf0o&feature=fvst

 

 Ela realmente é uma encrenca . Alice você estraga meu humor!  Comecei a me despir tomaria banho na ducha mesmo, Quando tirei meu jeans a corrente caiu do meu bolso. Senti mais uma vez o rastro do intruso eu não queria esquecer, ele me pagaria por estar espreitando a mim e minha família. Sai nua do meu banheiro e me certifiquei de ter trancado a porta, do jeito que Emmett era se ele entrasse quem passasse pelo corredor veria eu me trocando. Guardei o colar no meu crido mudo, e comecei a me vestir, o mais vagarosamente possível queria ser a última a descer... Seria o centro das atenções, fui pega desprevenida quando percebi que não conseguia fechar o zíper das costas do meu vestido, más que droga. – Merda de zíper! Ouvi Jacob gargalhar lá embaixo. – Se você descer eu te ajudo já estou pronto. -ele latiu Era minha única opção, antes pagar mico na frente dele do que na frente de todos!

 

MUSICA QUE ESTA TOCANDO NA SALA

http://www.youtube.com/watch?v=2SL-abDHcQE&feature=related

 

Quando eu desci tomei um susto em ver o Jacob num jeans todo rasgado e sem camisa...

Nessie estava sentada em cima do piano vendada... -Tia diz que eu posso tirar, por favor! – ela choramingava – Eu quero ver a fantasia de todos... - Só um minuto Moranguinha. – respondi para ela beijando sua testa e caminhei a te Jacob. - Cadê sua fantasia? – Me virei de costas para ele fechar meu vestido. - Não nega que é loira! – ele riu. – Não está vendo?! - O Jake ta de quê tia?! Cconta pra mim! - ela quicava impaciente em cima do piano Edward ia matar ela.... - Jake eu só to vendo uma calça Jeans. – eu sussurrei em seu ouvido. - Há há há ! Tem mais quer ver?!- Soquei seu estomago com força. – Era brincadeira. To fantasiado de mecânico! Olhei sério e ele continuou. – É sério, acho meio coisa de menina essa coisa de fantasia... A cara dele congelou, ele tentou segurar o riso mais não conseguiu, debruçou-se sobre a barriga tentando se acalmar, olhei para ver quem descia era Seth. Onde ele tinha arrumado aquela fantasia?! - O que foi Jake. – Ele parecia bravo. – Adorei minha fantasia.

 

Que fofinhaaAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaa. – Tarde demais Nessie pulou do piano e correu para os braços de Seth. – Sua fantasia é linda Seth. – ela continuou abraçada nele, e mostrou a língua para o Jacob. –Melhor que a sua de mendigo Jakey! - Mendigo?! – ele olhava pasmo para ela. – Pois fique a mocinha sabendo que eu estou de mecânico! - Pois para mim parece mendigo. Como sou a aniversariante digo que é mendigo! – Ela fez bico e voltou com os olhos brilhando para Seth.- Me pega no colo. – Ele a pegou, fiquei impressionada ela já estava quase do tamanho dele. Logo que ela me viu saiu do colo dele e correu para o meu. – Tia você está maravilhosa me pega no colo. Ela irradiava alegria.

 

 

- Você não virá no meu colo! – Jacob tentou pegá-la. - Num gosto da sua fantasia! – ela virou a cara. - Droga! – ele bufou e saiu correndo em direção a floresta. – Já volto! – ele gritava lá de fora. - A onde ele vai?! – Ouvi a voz de Edward, ele estava descendo as escadas. Nessie se jogou do meu colo e voou para ele.

 

 

-PapaiiiiiIIIiiiiii! - Ela começou a chorar e pular no chão. – Me pega no colo! Me pega no colo! Você está perfeito! - E por que está chorando Nessie?! – Nessie estava nos assustando com sua reação. -É de Felicidade! – ela limpou os olhinhos. - Você não quer subir com sua tia para se vestir?!- Edward perguntava enquanto ela o namorava com os olhos, era lindo o jeito apaixonado que ela olhava para ele... - Pai a mamãe, é tão sortuda?! – ela o abraçou e chorou de novo. - Por que Nessie? – Ela casou com um príncipe de verdade, ela soluçava. Nossa o amor de Nessie por Edward era platônico. Será que toda filha reagia assim?! - Então você não quer subir? – eu fui até ela. - Não vou ficar aqui até ver toda minha família linda! Pai Jakey está de mendigo. - ela disse triste, - Ele num liga pra minha festa. - Ele estava só brincando Nessie ele foi se trocar!- Seth a consolou, espero que ele esteja certo pensei! - Carlisle?!- Edward disse num sopro - Vovô?! – Nessie parecia assustada - Não acredito?! – eu suspirei. - Isso é sério?! – Seth ria sem parar de pular apontando para ele.

 

-O que foi?! Eu sempre quis colocar uma dessas! – Ele se justificou. – Eu gostei, combinou comigo! - Com toda certeza, - Seth falou bem baixinho. - Eu sabia que vocês teriam essa reação, mais não me incomodo! – Ele sentou no sofá para esperar os outros. Era incrivel ele usava até uma dentadura de porcelana...Ele realmente copiou os mitos Nessie deu um beijo no avó sem tirar os olhos de Edward apaixonada. – Pai será que tem outro príncipe por ai me esperando?!- Ela arregalou os olhos esperando a resposta. - Claro filha! – ele bufou junto comigo, Jake príncipe sei. Emmett, pulou lá de cima e caiu no meio da sala quase quebrando a nova coleção de bibelôs de Esme.

 

 

-Emmett se comporte! – Ela gritou lá de cima. - Que fantasia é essa tio?! – Nessie olhava desconfiada, nota mental tenho que lembrar de arranca - lá no dente a noite! - Motoqueiro não é óbvio?- ele perguntou fazendo uma careta. - Eu gostei! – Seth falou. - Onde você comprou não tinha para homem?! – Jacob entrou caçoando na sala. - JakeyyyyyyyyYYYYYyyyyyyyYYYyy! Você está lindo de Enfermeiro! –Todos na sala explodiram em gargalhadas.

 

 

- O quê foi?! – Ela perguntou enquanto ele a pegava no colo. – Jakey o que todo mundo está rindo?! -É que a fantasia dele é de marinheiro filha! – Bella desceu das escadas e a boca de Edward caiu escancarada, junto com a de Jacob.  -MamããããEEEEeeee! – Nessie gritava insanamente na direção dela, no meio do caminho ela tropeçou e foi segurada por Seth. - Fecha a boca Edward! – Carlisle cutucou ele.

 

 

Num segundo Edward já estava ao seu lado, - Amor, você está MARAVILHOSA  - Eu que sou doente por ter tara com personagens infantis. – Emmett veio e me abraçou. - Agora eu te entendo! – Edward disse beijando Bella. -Eu aqui! Olha eu aqui. Me pega! Mãe me pega! Mãe!– Nessie pulava no chão tentando chamar a atenção deles. Enquanto eles quase se devoravam em um beijo. Eu pigarreei uma, duas até que cutuquei mesmo. – Nessie! – e apontei para ela. - Ah!- Bella ainda respirava com dificuldade. – Quando a levantou em seus braços. Nessie passou os braços em Edward e Bella os puxando num abraço. – Essa vai ser a MELHOR FESTA DO MUNDO  - Eu não disse que ela amaria! – Alice sentou no corrimão e veio escorregando até a sala. - Você está perfeita Alice!- Carlisle disse.

 

 

-Combina bem com você irritante igual a uma mariposa mesmo! – Emmet apertou sua bochecha. - Eu não sou uma mariposa sou uma joaninha – Ela virou para Jacob. – Tá rindo do quê? Em enfermeiro?! – Ele fechou a cara sisudo. -Tia Alice você é a melhor quando o assunto é festa! – Ela deu um beijo de borboleta na tia e mexeu em suas asas. - Olha o tio Jasper, mãe qual é a fantasia dele?! – Ela girava as cabeças para o lado como se ele fosse uma difícil equação matemática! - Jasper que fantasia é essa?! – Alice perguntava desapontada.

 

 

- Sou o “Príncipe da Pérsia”! – ele fez umas manobras usando umas espadas de verdade, que eu pedia internamente que não estivesse afiada! - Um Filme Jasper! – Alice cruzou os braços e fez beicinho. -Irada!- Emmett e Seth foram até ele olhar mais de perto as espadas. – Qual é Alice ele está perfeito. Parece o próprio tirando a cor do cabelo! - Mais...Mais ..um filme?! – Alice parecia desapontada – Eu tinha visto... - Eu Blefei! Eu sabia que você ia trapaciar comigo! Por isso comprei quatro! – Jasper se explicava,- Eu sabia que você não agüentaria de curiosidade com o fato da minha. - Não vale! – Ela fez careta. Todos sorriram de ver Alice brava. – Eu não trapaceio! – ela se justificou. - A qual é se você pode ser um inseto ele pode ser o príncipe da pérsia! – Emmett fez cosquinhas nela... - Emmett! – ela gritou. – eu sou uma joaninha não um inseto!Quer parar! - Más tia Alice Joaninha não é um inseto? – Nessie perguntou para ela com um olhar inocente. - Sua pestinha! – Alice foi até ela e a rodopiou! - Onde está Esme?- Carlisle perguntou impaciente. - Esme! – Alice chamou com sua voz soprano. - Aconteceu um acidente com minha fantasia, acho que terei que usar uma roupa normal! – ela gaguejava, era obvio que era mentira. - Desce logo Mamãe Vamp! Você não pode estar pior do que Seth!- Jake disse enquanto sacudia os cabelos do menino! - Eu não posso! – ela parecia aflita. - Eu vou buscá-la!- Alice pousou Nessie no chão e foi até lá. Logo veio com uma Esme encabulada a tira colo!

 

 

- Nossa arrasou! – Jacob falou assoviando! - Eu acho que comprei um tamanho pequeno.- Ela puxava a barra do vestido para baixo, numa tentativa ineficiente de aumentar o tamanho dele. – Eu sei Carlisle Tá horrível! Eu deixe me levar pela Jéssica ela estava lá na loja e me deu uns conselhos... Carlisle parecia petrificado, seus olhos mostravam um brilho que mais parecia uma chama! Ele a tomou nos braços e a beijou delicadamente! – Você pensou em mim quando a comprou?! - Carlisle, aqui não! –ela disse se escondendo nos braços dele. - Por que isso Esme, você está super enxuta pra sua idade! – Emmett e sua boca!- Pensa pelo menos o Carlisle vai fazer hora extra em casa agora! -Hora de se arrumar Nessie. – subi com minha sobrinha antes que a conversa ficasse pesada demais! – Vocês se preparem para quando Nessie descer! - Vou pegar a câmera e a filmadora. – Alice passou por mim batendo aquelas asas na minha cara. – Desculpe, ainda não me acostumei - Vou pra mesa de som para Nessie fazer um desfile quando descer! – Emmett já tomava seu lugar.

Edward estava estático, olhando o piano, apressei o passo. - Vamos Nessie!  -Emmett foi você que arranhou meu piano?- Edward parecia furioso. - Por que todo mundo me culpa nessa casa! - Emmett bufava. - Tia não é melhor eu dizer que fui eu? - Lógico que não! Vamos vou passar babyliss nos seus cabelos. Entrei no quarto e comecei a ajeitar Nessie, ela parecia uma bonequinha em minhas mãos. Cobri o espelho com um lençol. -Ah você não vai deixar eu me ver?! – Ela dizia chorosa. - E estragar a surpresa imagina... Quando ela pareceu na ponta da escada, havia um tapete vermelho que a levava até o centro da sala, duas filmadoras estavam focadas nela e eles haviam á conectado no grande telão de Emmett. - Tia eu terei que desfilar! – Ela se escondeu atrás de mim antes que alguém a visse. Eu abaixei em sua frente. – Vou te ensinar um truque.Não olhe para seus pais, nem para seus pés e sorria, eles vão se derreter.- Apertei seu nariz. -Tia o que eu faria sem você?! – Ela me abraçou. -Sabe que eu não sei. – ela já ia descer quando eu a segurei. – Você tem que esperar... -Por quê?- ela parecia impaciente. - O clã da Amazônia chegou, Deixa eles se acomodarem...

O Rael veio?! – Este era o apelido carinhoso que Nessie havia dado á Nahuel, é claro que Jacob havia odiado. - Sim ele está lá embaixo. – Ela corou com minha resposta. – O que foi Nessie: - Estou com vergonha!  – Você é a mais bonita da festa - Não exagere! – Ela tinha o mesmo problema de auto –estima que Bella, eu tinha que arrancar isso dela. – Olha só da uma olhadinha lá embaixo! Está vendo a platéia? Acha que é pra quem isso tudo?! - Tá bom você ganhou!- Ela respirou fundo  - Eu tenho que descer na frente também quero assistir! – Boa sorte beijei a palma de sua mão e ela a fechou como se guardasse meu beijo Eu desci cumprimentei o Zafryna, Senna, Kachiri e Nahuel rapidamente e acenei para Emmett que ligou a música...

MUSICA NESSIE: http://www.youtube.com/watch?v=2JcPiHQ_Nuc&feature=related

 

Nessie desceu as escadas pé ante pé, todos olhavam boquiabertos para ela, dava para se perceber que ela não era mias uma criança, definitivamente nós estávamos no enganando a respeito de sua idade. Ela Parou no final da escada, pronta para entrar na passarela improvisada na sala, estava na cara que Jasper estava lhe ajudando, ela ergueu a cabeça e começou a andar em direção ao seu fiel público. Sua expressão era séria, ela parou no final da passarela e deu aquela quebradinha de quadril para a esquerda antes de virar. Edward se assustou com sua reação. Emmett e assoviava e batia palmas da mesa de som, parecia que a filha era dela, eu queria tanto que nós realmente pudéssemos ter uma... Para com isso Rosalie não é hora para ficar triste, Mminha sobrinha parou no começo da passarela outra vez, abaixou o capuz de sua capa e mandou beijos soprados para nós. Zafryna, dava gritinhos de alegria, e Emmett operou a fumaça da mesa e Nessie desapareceu. A platéia explodiu em euforia. Mais algumas pessoas demonstravam muito mais do que euforia ao olharem para Nessie que agora estava abraçada ao seus pais recebendo os carinhos e mimos, Nahuel olhava para ela com admiração e um sentimento a mias parecia se desenvolver em sua expressão: Desejo. Mais que canalha ela era só uma menina! Eu não fui a única que percebi um Jacob raivoso a abraçava com força enquanto trocava farpas pelo olhar com Nahuel.

 

VIDEO NAHUEL:http://www.youtube.com/watch?v=OU6zW1_tD7g

 

- Nahuel!- Ela o abraçou e ele sorriu para Jake.
- Vou buscar o Charlie! – Jacob saiu antes que explodisse.
- Do que você está fantasiado?! – Eu também queria saber ele vestia apenas uma calça jeans, um colar indígena e um adereço de cabelo feito de cordas de couro.
- Estou de Índio Norte Americano, gostou?! – Nossa esses meninos tinham muita imaginação para Jeans.
- Demais! Adorei! – Nessie respondeu ouvi Jacob arrancar com o carro, ele deve ter o comentário dela escutado!
Ela se soltou dele e foi em direção a Zafryna e suas irmãs...

 

 

 

 

- Você está enorme... E muito bonita. –Zafryna dando um beijo estalado em sua testa. As irmãs entregaram á ela os presentes e Nessie deu tudo para mim.
- Tia coloca para mim na mesa de presentes sim?! – Ela me beijou e saiu puxando Zafryna e Nahuel. - Vamos dançar?! – Ela perguntou para eles o puxando para a pista lá fora! 

Musica da festa clique aqui ---> http://www.youtube.com/watch?v=5_0tuWiDlJs

Fui até a pickup de som a abracei Emmett, ele me beijou e começou a dançar comigo.
-Você está muito gostosa sabia?! – ele mordeu a parte debaixo do meu lábio.
Eu estremeci sob suas mãos, ele sabia como me deixar louca.
Rapidamente a pista foi ocupada por minha família, Seth tentava alucinadamente tentar uns passos novos, Alice como sempre liderava a pista com seus passos graciosos.
Jacob acabou tirando minha atenção quando chegou com Charlie e Sue. Ele fazia o motor do carro roncar, talvez estivesse expressão seu humor.

 

 

 

 

- Minha Princesa!- Charlie se dirigia a ela de braços abertos. Sue equilibrava o total de onze caixas fui até ela e as tirei de seus braços.
-Obrigada, Rose. – ela arfou, puxa e não é que estavam realmente pesadas até que Sue era forte para uma humana.
Nessie veio correndo e pulou no colo do avô que se desequilibrou um pouco.
-Você realmente cresce rápido gatinha! – Charlie a abraçou com carinho.
- Brigada vovô, você está lindo!- Ela se agarrou em seu pescoço.
- Você sempre exagera né Charlie?- perguntei enquanto esperava Nessie me liberasse para levar os presentes.
- Obrigada Tia!- Ela piscou o olho pra mim. Ótimo ela também me via como sua babá, o pior é que eu gostava disso.

- Pra você Ursinha! – Emmett gritava enquanto colocava a música.
Musica da festa clique aqui ---> http://www.youtube.com/watch?v=OkHEdUi3_tU
 

 

Mp3Fui pra pista dançar com minha sobrinha, ela realmente estava linda, meus olhos brilhavam para ela.
Eu, ela e as meninas na pista inventamos de tentar uns passinhos iguais.
Charlie, Sue e Jacob estavam na mesa comendo alguns petiscos, Jacob parecia que ia engolir o prato de raiva para Nahuel que babava em Nessie dançando.
De repente Nessie piscou para Emmett e ele levantou um cd ela fez sinal de positivo.
-Tia eu amo essa música, olha só o que ando ensaiando. – Ela começou a dançar, onde ela tinha aprendido aqueles passos... Nahuel estava deliciado ao olhar para ela e vi que todos estavam tentando pegar o ritmo dos passos dela mais parecia meio impossível até mesmo para um vampiro.
 

Nessie dançando Rebolantion... --- > http://www.youtube.com/watch?v=J9tXtWBOBS8&feature=related

 

- Humanos dançam isso, eu vi na internet... – ela disse.
Ela não só dançava como fazia um jogo de sedução ao dançar sua expressão fácilmente faria qualquer homem indiferente da idade cair aos seus pés, Edward não seria o suficiente para segurar ela ainda bem que éramos uma família grande. Emmett foi para a pista dançar, ele também sabia dançar aquilo era de se esperar... Ele estava descontraindo, já que o Edward parecia a ponto de arranca-lá de lá e guarda-lá em uma caixa! Pisquei para Emmett em alivio, ele era espetacular. 
Emmett dançando Rebolantion... --- > http://www.youtube.com/watch?v=-aSspSGLHMM&feature=related
A tensão no local diminuiu e logo todos voltaram ao normal. Era de se espantar como nós ficamos abalados com o fato de Nessie estar tão amadurecida, tínhamos que nos conformar uma hora isso aconteceria.
Alice começou a pegar uma aula com Nessie, rapidinho ela já estava no mesmo ritmo que Nessie.
-Rose, Bella vocês deviam aprender é muito legal. – Alice estava me deixando zonza.
Vi que Jacob abriu um longo sorriso e o ar de repente ficou pesado, ficando impossível de respirar, a matilha chegou toda junta. Já era de se imaginar que eles chegariam de uma vez, eles não gostavam de se sentir desprotegidos.
Bella, Edward e Jacob foram recebê-los, eles estavam cheios de presentes, dessa vez eu nem me mexi não queria que minha roupa cheirasse, pois á usaria mais tarde.

Musica da festa quando a matilha chegou clique aqui ---> http://www.youtube.com/watch?v=qCQrrQ3R8as
Bella tirou um pouco Nessie da pista para que ela cumprimentasse os convidados, era impressão minha ou parecia que estava rolando um clima entre Sue e Charlie?! Pelo Jeito Billi também percebeu, pois foi em direção onde Carlisle estava e engatou uma conversa.
Claire e Nessie já estavam de papo, sentadas em uma das mesas.
-Rosalie se incomoda de servir as meninas enquanto eu sirvo o bando?! Sabe como é se não ficar de olho Nessie não come! – Ela dizia enquanto equilibrava uma bandeja cheia de copos.
- Pode deixar, Bella vou lá. – Fiz uma bandeja com uma variedade de guloseimas e fui em direção às meninas. Não pude evitar rir com a conversa das duas.
- Ele está te paquerando sim, olha só ele não tira os olhos de você. – Claire dizia baixinho olhando em direção a Nahuel.
- Imagina Claire você é maluca isso sim. Com tanta vampira bonita você acha que ele daria bola para mim. – Ela olhava com o canto dos olhos para ele.
- Meninas! Aqui está algo para vocês comerem. – Nessie me puxou para baixo para que eu agachasse. 
- Tia Rose você acha que Nahuel gosta de mim?!- Ela me olhava especulativa.
Droga eu estava numa fria agora. –Como eu saberia Nessie? Nem o conheço direito! –Já ia me levantar e sair dali, más a Claire não deixou que eu escapasse segurou meu braço repentinamente.
- Não é isso. – apontava timidamente para ele, sem que ele percebesse. –Você viu como ele olha para Nessie?! É isso que eu quero dizer!
Essa menina era bem tapadinha né?! O Quil olhava para ela da mesma maneira e ela nem sequer dava bola!
- Tá eu acho que ele pode estar olhando para Nessie! Más é por que ela está muito bonita hoje!E você também está linda, agora comam e depois vão se divertir.
Olhei para Nessie e ela estava analisando minhas palavras com um sorriso misterioso no rosto, ela vai aprontar alguma, agora que eu não teria sossego mesmo.
Fui para perto de Alice pedir socorro, ela conversava com Jasper num sussurro e olhava para a mesa dos lobos.
-Alice! – Ela pulou quando eu a chamei.
- Mais que Droga Rose você me assustou! – Eles pareciam estar trocando segredos por que logo se calaram.
- De quem você está fofocando! – Perguntei indiscreta.
- Acho que Emily não está se sentindo bem, Bella a levou para dentro para se deitar um pouco ela parecia mal do estomago. 
– Vou falar com Bella é mais fácil!
- Sobre o quê? – Ela veio me seguindo.
-Más você é tão enxerida! – Nós entramos em casa e ouvi Emilly vomitando no banheiro.
Quando entrei no banheiro, Bella olhava para mim desesperada. – Será que tem algo estragado na festa?! – Emily tremia em suas mãos. – Não é melhor chamar Carlisle?! – Ela segurava a cabeça dela para que ela não se machucasse.
Eu estava em choque olhando para Emily, só poderia ser isso que eu estava pensando.
-Emilly se incomoda se eu tocar em você?! – Ela fez um sinal com a cabeça e se segurou em mim.
Levantei sua blusa e toquei sua barriga, senti algo pulsar sob meu toque, Eu estava estática era como se eu tivesse tomado um choque, senti no lugar que minha mão repousava algo batia ritmado: um coração.
- Rosalie você vai acabar fazendo eu e Alice pirar de tanta curiosidade o que você decobriu?! – Bella estava nervosa equilibrando Emily em seus braços.
-Ela está grávida. –balbuciei.
Emilly levantou os olhos em minha direção e lágrimas de felicidade se formarão ali.
-É melhor eu chamar Carlisle para que ela á examine. – Desci e num minuto eu já estava arrastando ele para cima. 
Claro que Sam observando tudo veio em nosso encalço.
- O que houve Rose. – sussurrei o ocorrido em uma velocidade extrema em seu ouvido para que Sam não ouvisse, não queria lhe dar falsas esperanças.
Carlisle entrou no banheiro e ficou a sós com Emilly.
Sam parecia que ia morrer de aflição Alice o acalmava. Quando Carlisle saiu o sorriso dele ia de orelha a orelha. Emilly soluçava de tanto chorar e Sam endoidou.
- Más que diabos está acontecendo? – ele a abraçou e ela beijou o seu rosto.
- Parabéns Sam, você em breve será Pai! –Carlisle lhe deu a noticia. 
Sam parecia que ia desmaiar e Bella o escorou.
-Espero que você me dê à honra de estar presente quando essa criança vier ao mundo! –Carlisle bateu em seu ombro.
Emily sorriu para Carlisle em agradecimento.
Nós saímos para deixa-los a sós, fitei de longe a expressão dos dois quando a ficha de Sam caiu. Ele a pegou nos braços carinhosamente acariciando sua barriga.
Alice me abraçou e junto com Bella me levaram lá para fora.
- Eu preciso tomar um ar. – disse para as duas e caminhei em direção as árvores. Elas iam vir atrás de mim. – Por favor está tendo uma festa aqui, eu já vou ficar com vocês.
Cheguei na floresta e inalei a quantidade de ar necessária para encher meus pulmões, inspirei e quando respirei pela segunda vez achei o rastro do intruso bem fraco ao norte.
-Agora eu te pego! – falei para mim mesma, e disparei com toda velocidade.
Estava bem perto podia escutar ele aumentar a velocidade fugindo de mim em direção ao mar. Agora ele não me escaparia eu podia cruzar a fronteira e pegar um atalho já que os lobos estavam na festa.
Engraçado é que ele sabia sobre o limite e o contornou. - Este intruso sabia demais. Eu estava a há uns cinqüenta metros dele, e vi que ele usava uma espécie de sobretudo preto era um homem, não consegui ver mais nada quando um outro rastro me pegou em cheio: o de Nessie e Nahuel. – Droga! – Travei no meio do caminho. – O que eu faço agora?
Grunhi e fui em direção a Nessie era o melhor a se fazer... Cheguei lá na hora exata de evitar uma catástrofe.
- Então Beije-me – Ouvi a voz de Nessie inquiridora, vi que eles estavam praticamente colados, ouvi um rugido e um lobo avermelhado irado saiu da moita caindo a uns dez passos de onde Nahuel e Nessie se encontravam. A distância dele para os dois era igual a que eu estava deles porém estávamos em pontas opostas... Eu teria que ser mais rápida...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado das fantasias...deu o maior trbalho...Amanhã tem o clã denalli