New Begin - Novo Começo. escrita por Gaab


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

'-'
Leiam lá em baisho please?
Serio '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86823/chapter/20

_Você demorou vida. Eu já estava com saudades – falou manhoso.

_Alice e Rose, ficamos conversando e quando vimos já era hora do almoço. – falei.

_Mas agora você é só minha! – falou. Eu ri.

_Você é muito possessivo sabia?

_Sabia, porque agora você é minha e eu cuido do que é meu – dei um selinho nele. Logo aprofundamos o contato e passamos boa parte do tempo no quarto...

2 Semanas depois....

Hoje é 6° feira, eu e Ed estávamos mais juntos do que nunca, nos amávamos todas as noites. Estávamos indo para o intervalo, só parou de fazer sol hoje. Chegamos ao refeitório – algumas garotas ainda me lançavam olhares invejosos – mas Alice falou que isso iria ser todos os dias do ano.

_Com fome vida? – perguntou Ed.

_Não muita, vou comer só uma maça – respondi. Ele foi ate a fila e eu fui sentar-me à mesa com nossos irmãos.

_E ai Bellitcha, suave na nave? – falou Emm.

_Oi Emm, o que é isso? – perguntei.

_Se ta tudo bom – disse, como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

_Ah, está tudo ótimo – falei.

_Pelo jeito nosso ex-virgem está fazendo o serviço muito bem o trabalho, hein? – riu. Tava demorando pra ele tocar na minha vida sexual... Entrei no jogo dele.

_Perfeitamente bem Emm – falei e ri maliciosa, todos riram também.

_É bom saber disso – disse Ed, se sentando ao meu lado e me entregando minha maça. Ele passou o braço por trás das minhas costas, me aconcheguei melhor em seu peito. – Então quer dizer que eu sou bom ‘no meu trabalho’? – sussurrou em meu ouvido. (Como se os outros não fossem ouvir).

_Oh se faz, ainda tem duvidas? Podemos tira - lá mais tarde... – pisquei pra ele.

_Isso ai Bellitcha! Essa é minha irmã! – Emm falou, mais alto do que o necessário, algumas pessoas viraram para olhar na hora – Povo de cidade pequena não tem jeito mesmo – falou Emm. Eles voltaram a olhar para onde olhavam antes.

_Emm, você chama a atenção em qualquer lugar – falou Jazz.

_Fazer o que se eu sou lindo? – falou, nós rimos.

Meu intervalo foi assim, trocas de carinho com Ed, rir das besteiras que Emm falava, dos tapas que rose dava nele e por ai vai.

Cada casal foi para sua classe.

4° aula...

5° aula...

6° aula \õ/

Entramos na 6° aula – que eu tinha com Alie – e nos sentamos em nossa mesa de costume.

50 minutos depois...

Odeio matemática. O que era aquilo na lousa senhor? Não entendi muita coisa, mas... Já disse que odeio matemática?

Escutamos o sinal bater, fui juntando minhas coisas, quando Alice falou.

_Jéssica quer falar com você, mas sem trocarem ‘farpas’, então já vou indo – me deu um beijo na bochecha e saiu saltitando. Continuei guardando minhas coisas, ate que Jéssica – finalmente – resolve vir falar comigo.

_Podemos conversar Bella? – disse hesitante.

_Claro – sorri o que pareceu a encorajar mais.

_Eu queria te pedir desculpas por meu comportamento ultimamente eu não sou assim. É que sempre tentei chamar a atenção do Edward e ele nunca ligou sabe? Ai vem você e consegue o que eu tento e queria há tanto tempo – falou tudo de uma vez.

_Esta tudo bem Jéssica, eu entendo você, claro que te desculpo – dei de ombros. Ela deu um sorriso de canto.

_Bom, você até é simpática. E... Foi mau o que eu disse sobre vocês, os Cullen, é que vocês não têm amizade com ninguém na escola e tals...

_Temos nossos motivos – falei.

_Posso ver? – se referia ao anel em meu dedo.

_Claro – ergui a mão pra ela, que a pegou (era estranho ter contado com outro humano, eram quentes e não frios como eu estou acostumada).

_Nossa, é muito lindo, você realmente tem sorte na vida – falou, soltando delicadamente minha mão. – Bom, vou liberar você. Amigáveis? – estendeu a mão. A puxei a abracei. Ela meio surpresa devolveu o abraço.

_Amigáveis. – falei. – Tchau Jéssica.

_Tchau Bella – falou. Saímos e logo vi Ed. Sua cara não era das melhores. Fui ate ele e o abracei.

_O que aconteceu pra essa cara amor?- perguntei preocupada.

_Volturi. Amanha de tarde. – suspirou.

_E qual o problema?

_Eu não quero você se sinta obrigada a se tornar... Uma de nos – apertou seus braços ao meu redor – E tenho medo de você se machucar. Nem todos são controlados como nós – falou.

_Ei, relaxa, ok? Deixe isso pra se preocupar amanha. Temos o dia todo ainda, vamos ver nossa bebe? – mudei o assunto.

_Claro, é bom para me distrair – falou.

Fomos ate o orfanato, chegando lá Ness estava brincando com a sua boneca.

_Oi bebe – falei, ela me olhou, levantou correndo e pulou em meu colo.

_Oi mamãe – falou e beijou minha bochecha.

_E eu não ganho nem um abraço nem um beijo?! – Ed se fingiu de magoado.

_Oi papai - Ed a pegou de meu colo e deu um beijo em sua testa.

_Oi meu amor. Estava fazendo o que?

_Brincando com a Marie - sorriu.

_Desde quando a boneca chame Marie Sophi? – perguntei.

_Ela parece você, então eu coloquei seu ‘oto ’ nome nela! – sorriu, como se tivesse descoberto outro continente. Eu ri.

_Mais eu acho a mamãe mais bonita ness – falou Ed.

_Eu também né! Quando eu crescer quero ficar que nem a mamãe – sorriu de orelha a orelha.

_Oh meu amor, você será muito mais bonita. Já é linda com essa idade e quando crescer então?

_Ixi, eu vou ter que tomar é muito cuidado, isso sim! Esses marmanjos não irão nem chegar perto de relar a mão no meu bebe – disse Ed com cara de bravo. Nessie deu uma gargalhada gostosa com essa.

_Papai é ciumento hein mamãe – falou

_Aah, tu não sabe o quanto meu anjo – falei.

Ficamos no orfanato até a hora de nessie dormir.

Chegando em casa comi uma pêra e subi para tomar banho. Sai enrolada em uma toalha. Vi Ed deitado na cama – ele passava as noites aqui comigo agora – com uma expressão preocupada. Aposto que esta pensando no mesmo assunto de sempre. Então vamos fazê-lo esquecer – pensei comigo mesma.

Fui ate a cama e me sentei ao seu lado, foi quando ele notou minha presença e sorriu pra mim. Sentei-me em suas coxas.

_Esqueça o que pode acontecer ou deixar de acontecer amanha. Só pense em nós dois aqui ok? – me inclinei, lhe beijando.

Minhas mãos desceram para sua calça, abrindo-a, subi as mãos para sua camisa, desabotoando-a. Ed nos virou na cama, ficando por cima, tirei sua camisa e ele as calças rapidamente. Ele desfez o nó da toalha, arqueei as costas para ele a tirar e a jogou em um canto qualquer.

Ed passou a beijar meu queixo, passando para o pescoço, descendo para meu colo ate meus seios. Ele começou a sugar e dar pequenas mordidas em meu mamilo, mais foi descendo, passando por minha barriga, meu ventre, até chegar em meu sexo. Ele parou me olhando, pedindo permissão. Eu revirei os olhos e assenti.

Ed tocou minhas pernas, as afastando delicadamente. Beijou o interior da minha coxa, subindo ate meu clitóris, onde ele começou a dar lambidas e mordidas. Eu gemi seu nome e automaticamente minhas mãos desceram para seus cabelos, como se o proibisse de parar. Senti sua língua entrar em mim e seus dedos começarem a massagear meu clitóris.

Senti aquela sensação boa por todo o corpo, me fazendo estremecer. Ed sugou todo meu mel e subiu beijando meu corpo. Beijamos-nos avidamente. Forcei um pouco, indicando que queria ficar por cima, ed no virou na cama. Sentei-me sobre seu membro ainda coberto pela Box, e dei uma ‘rebolada’ o fazendo gemer.

Comecei a beijar seu maxilar, descendo para seu peito, abdômen, ate chegar onde eu queria. Seu membro já estava duro feito rocha. Abaixei a boxer, revelando seu membro.

Eu não sabia como fazer isso. Mais pra tudo tem a primeira vez... Certo?

Comecei beijando a cabecinha, fui passando a língua por sua glande, o fazendo gemer. Passei a língua por todo o seu comprimento, subindo de volta e o colocando ate onde cabia em minha boca, fazendo pressão. Comecei fazendo-o sair e entrar em minha boca, ainda fazendo pressão.

O que não cabia em minha boca, eu massageava com minha mão e com a outra acariciava suas bolas. Edward puxou meu cabelo para o lado delicadamente, e entrelaçou a mão neles.

_Porra, que boca é essa Bella – gemeu

Eu quis sorrir, mais minha boca estava meio que ocupada no momento. Seu membro começou a ficar mais pulsante e maior em minha boca.

_Vida, eu vou... – gemeu.

_Goza pra mim meu amor, quero te sentir em minha boca – falei. Ele gemeu e seu corpo estremeceu. Seu membro pulsou mais forte em minha boca e seu gozo invadiu minha boca. Tomei tudo, sem deixar escapar nenhuma gota. Subi e o beijei, nossos gostos misturado, formando um único e perfeito.

Encaixei seu membro em minha entrada e deslizei por ele lentamente. Ambos gememos juntos e Ed apertou minha cintura.

Comecei a me mover sobre ele, logo subindo e descendo meus quadris, fazendo seu membro entrar e sair em mim. Edward colocou as duas mãos em minha cintura, me ajudando nos movimentos. O membro de Ed ia fundo em mim, o que era muuuito bom.

Logo senti meu corpo dando os sinais que eu iria gozar. Aquela sensação boa, de estar no céu passou por meu corpo, meu sexo se apertou, prendendo o membro de Ed em mim e senti o membro de Ed pulsar, jorrando seu liquido gelado em mim, o que me fez gozar imediatamente. Cai sobre seu peito, suada. Ed beijou minha cabeça e saiu de dentro de mim. Eu resmunguei, sentindo o vazio que só ele completava. Ele riu.

_Já é tarde meu amor, agora durma. – falou. Assenti com a cabeça e murmurei.

_Eu te amo.

_Eu também vida, muito mais. – foi só o que ouvi, pois logo apaguei. (O que? Sexo cansa meu bem!).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, se eu ainda tiver mais 15 leitoras em Nb eu to feliz '-'
mimimi
Me atrasei pacaralho aqui '-'
Enfim, asho que aqui não falei, mais eu to fazendo ingles, estudando kinem condenada, problemaS [no plural mes u.u] de saude, preguisa e falta de inspiração.
mais eu vou tentar não atrasar [tipo hoje, que era pra ter postado em lsm ontem e cade minha beta? esqueci de manda a bitch betar a porra do caap ¬¬']
Eu geralmente to esqecendo de postar mes, mais lembra ta foda gnt '-'
Voses leitorinhas, se quiserem caap nas 3° de toda semana...
... SE TIVER MSN ME AD² E ME LEMBRE U.U
by.avelino@hotmail.com
Pq é mt mt coisa pra uma adoledulta só u.u [adolescente+adulta=adoledulta]
Enfim, não quero mais atrasar e tenho que tomar geito na minha vida pa ta tudo uma zona [eu sei que geito é com J, mais eu quero com G, conlicença, obrigada? u.u]
I Love you guys