New Begin - Novo Começo. escrita por Gaab


Capítulo 19
Captulo 18


Notas iniciais do capítulo

Bom, o cap era pra ontem, mais nem atrasei tanto aqui o/
Cap sem betar [beta egua veia foi pra festa e desho a fic aqui]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86823/chapter/19

Fica_É lindo Ed. é... Perfeito! Eu não tenho palavras pra isso. – falei,

_então, somente aceite ser – oficialmente – minha noiva. Isabella aceita casar comigo? – falou.

_Mais é claro que sim! – falei beijando seu rosto todo.

Ficamos conversando inutilidades, ate que meu lado pervertido [recém descoberto] falou mais alto.

_Eu vou tomar um banho; Quem sabe meu noivo não quer ir comigo? – perguntei, mordendo os lábios.

_Bella... Você não devia que ficar me tentando – falou, se aproximando do meu rosto.

_Essa é a intenção amor! – ri, levantei e o puxei comigo. – Como se ele não fosse infinitamente mais forte do que eu – já não ligava para o fato de estar nua em sua frente.

Ele me pegou no colo e me levou para o banheiro.

Comigo no colo – como se eu fosse uma pluma e não pesa-se 50 e tantos quilos – encheu a banheiro e sentamos na beirada esperando a mesma encher. Comecei a beijar seu pescoço, maxilar, queixo... E ia sentindo seu membro ‘ganhando vida’.

_Bella... Você deve estar dolorida amor – eu estava sim, com um incomodo em minha entrada, mais minha vontade de ter Edward de novo era infinitamente maior.

_Relaxa Ed! É só uma dorzinha – falei. Entramos na banheiro, ele sentado comigo entre suas pernas.

_Eu vou te dar um banho – falou Ed, pegando o sabonete e a esponja, começou a passar em meus ombros, costas, braços, meu colo, meus seios – onde demorou um pouco mais, tirando alguns gemidos de mim – barriga e passou direto para meus pés, subindo pelas pernas, coxas, e logo chegou em meu sexo, onde abandonou a esponja e começou a massagear meu clitóris. Eu gemi com isso. Ed introduziu com cuidado dois dedos em mim. Começou a movimentar os dedos lentamente, massageando meu clitóris, eu gemia mais alto agora. Logo eu sentia os espasmos do orgasmo abatendo meu corpo. Beijei Edward, pegando a esponja, colocando mais sabonete nele. Fiz à mesma coisa que ele em mim, fui passando pelas costas, os ombros largos, braços, pescoço, peito, abdômen, ate chegar em seu membro, já ereto. Peguei-o em minhas mãos e fui fazendo os movimentos de vai e vem. Ed gemia, gostando. O que me encorajava ainda mais. Logo seu membro foi ficando ainda maior em minhas mãos, acelerei os movimentos. Ed gemeu alto, e seu membro pulsou em minhas mãos, jorrando seu liquido gélido em minhas mãos. Terminamos nosso banho e voltamos para a cama, onde nos amamos mais uma vez. Dormi abraçada a Ed.

(...)

Escutei vozes no quarto falando:

_Vai logo Edward!

_Eu quero que ela acorde comigo aqui! – bufou.

_Ela já esta acordada, não é Bella? – abri os olhos devagar.

_Bom dia pra você também Alice. Bom dia amor – falei. Ele me deu um selinho

_Bom dia vida! Dormiu Bem?

_Maravilhosamente Bem – falei e ri maliciosa.

_Ela já esta acordada Edward, agora some! – agora era Rosalie falando.

_Vamos meninas, deixe ele aqui. Prometo que falo tudo para vocês na escola. – falei.

_Bom, hoje não vamos, vai fazer Sol – falou Alie.

_Então eu falo daqui a pouco. Só vou tomar banho e o café e vocês me arrastam para qualquer lugar!

_1 hora e meia pra você fazer tudo isso – bufou Alice e saíram.

_Então vamos ficar o dia todo em casa? Podemos aproveitar isso... – quase ri da cara dele quando ele falou isso.

_Bom, vamos tomar banho, por que a humana aqui come! – falei rindo.

Tomamos banho – SÓ banho – e Ed foi para seu quarto se trocar. Eu fui para o closet, coloquei uma roupa e desci para tomar café.

_Boooooom Dia Mãe! Tudooo Bem? – cheguei saltitando no cozinha.

_Bom dia queria. Nossa! Que alegria é essa menina? – riu maliciosa.

_Você deve imaginar... – corei.

Tomei o café e fiquei conversando com mamãe. Logo ed desceu e ficou conosco.

_vamos Bella, já deu seu tempo!

_Ta bom, ta bom! Beijo mãe, Beijo ed – foi só o que deu para falar, já que fui – literalmente – arrastada para fora de casa.

_Monta nas minhas costas Bella. Só cuidado com meu vestido – falou Alice.

_Alice eu não acho uma boa idéia sabe...

_Eu ainda sou a vampira aqui lembra? Eu te carrego ‘de boa’

_Você é menor que eu Alice, eu sei que você me agüenta, não precisa ficar me lembrando que eu sou a mais fraca aqui! – bufei.

_Então você vem comigo! Mesmo aviso que Alice. Cuidado com minha roupa – Falou Rose, ela nem esperou eu contestar. Logo me pegou no colo e me colocou em suas costas delicadamente, para não me machucar.

_Ei! – falei rindo. Começaram a correr e eu só escutei a risada delas.

Logo chegamos a um lugar, um tipo de planície. Um lugar lindo.

_Agora pode descer Bella – falou Rose e riu.

_Anh... Ok – pulei para o chão. – Aqui é muito bonito né?

_É sim, nos duas sempre vínhamos aqui. Nos acalma. – falou Rose.

_É, aqui já é fora de Forks, mais não foge do assunto Isabella! Pode contar tudo! – falou Alice.

_O que eu posso te dizer Alice? Foi P-E-R-F-E-I-T-O!

Contei o que aconteceu – sem os detalhes mais sórdidos. – Quando vimos já passava do horário de almoço.

_Temos que voltar, pois alem de que Bella tem que comer, Edward deve estar surtando sem você – disse Alice.

_Você esta mimando ele demais Bella. Nunca vi vampiro mimado – falou rindo rosalie. Quando eu coloquei a franja para trás da orelha, Alice deu um grito.

_AAAAAAA. O.Que.É.Isso?!? – puxou minha mãe para ver o anel. Rose assim que viu deu um gritinho.

_Que lindo! Aleluia ele te deu esse anel! – falou rose.

_Como você não fala uma coisa dessas para a gente? – falou Alice, cruzando os braços.

_Justamente por que você iria me fazer ficar quase surda! – como agora – E vamos para casa logo, esta me dando fome.

Montei nas costas de rose – eu preferia correr com Ed e logo chegamos em casa.

_Bom, agora eu vou procurar o manhoso – falei, usando o apelido novo que rose deu para Ed.

Procurei na cozinha, sala, garagem, quarto dele, onde esse homem se enfiou? Subi para meu quarto e lá estava ele. Parecia que estava dormindo – como se fosse possível.

Fui ate a cama e sentei ao seu lado, ele trouxe o corpo para mais perto de mim, colocando a cabeça em meu colo. Comecei a mexer em seu cabelo.

_Você demorou vida. Eu já estava com saudades – falou manhoso.

_Alice e Rose, ficamos conversando e quando vimos já era a hora do almoço. – falei.

_mais agora você é só minha! – falou. Eu ri.

_Você é muito possessivo sabia?

_Sabia, por que agora você é minha e eu cuido do que é meu – dei um selinho nele. Logo aprofundamos o contato e passamos boa parte do tempo no quarto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atrasada, eu sei. Vou fazer uma nota s, ja que tenho que postar em Love sex and magic, New Begin e Neither. [ ento se vose le todas elas, leia o aviso de uma s]
eu sei que estou atrasada,[principalmente em Neither] eu fiz um cronograma e tals, mais quando eu ia comea a seguir, ai ja vem alguma coisa a atrapalha.
Eu ia postar sexta em LSM, mais eu fui em um casamento e s voltei no sabado, onde eu cai na cama e acordei - tecnicamente - Domingo. domingo a noite [ia ter post em neither] Eu tive que sair com meus amigos, era niver de um amigo nosso, e nois saiu pra comemorar.
Segunda ia ter post em NB, eu digitei ela ontem [hoje 3 o/] e acabei era Meia noite. Ento desisti de posta e vim posta todas hoje.
E a desculpa de estar postando as 8:30 de tera feira que eu estava dormindo ate agora O/
Enfim, e tambem tem outros problemas ai [na minha vida o que no falta, alguem quer um pouco deles? .-.]
**~~~~~~**~~~~~~~*

HAHA, Agora a coisa pega em NB o/
Asho que no prox [ou no prox do prox] os Voltures vem enxer o saco, eu ashei uma merda o que eu escrevi no caderno, vou mudar eu asho, mais....
Espero que tenham gostado do Caap ;]
Comentem, recomendem, estrelinhas, juro que no fico braba *---*
Beejundas =***