Sweet Child, You Are Like The Wind escrita por rc


Capítulo 8
We've got some work to do


Notas iniciais do capítulo

Oláá Muito obrigada pelos reviews, outra vez! Desculpem ter demorado um bocado para postar :/ Espero que gostem deste capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86817/chapter/8

[DUFF’S POV]

- Mostra lá o que escreveste Duff. – pediu Izzy.

Tirei o papel onde tinha escrito a letra do bolso.

- Está aqui. – entreguei o papel ao Izzy, que o leu em voz alta.

- Turn around bitch I got a use for you, besides you ain’t got nothing better to do and I’m bored, It’s so easy easy, when everybody is tryin’ to please me baby… Ainda só escreveste isto?

- Não consegui acaba-la.

- TURN AROUND BITCH I GOT A USE FOR YOU! – gritou o Steven, aos saltos no colchão.

- Steven, menos. – disse Slash.

- E se não me apetecer parar? – perguntou Steven, enquanto continuava a saltar.

Slash suspirou e depois olhou para mim.

- Podemos rifá-lo numa feira popular? – indagou Slash, apontando para Steven.

- Pára de fingir que não me amas, Slash. – pediu Steven em tom de brincadeira, enquanto se sentava.

- GAY MOMENT! – disse Axl, e nós rimos.

- Steven, simplesmente, MANTÉM-TE LONGE DE MIM. – disse Slash, entre risos.

- Vamos voltar à música. – disse Axl – Precisamos de escrever o resto da letra e trabalhar na parte instrumental.

E assim foi. Passamos o resto da tarde a trabalhar na música e no fim, obtivemos um bom resultado. Pelo menos, eu acho que sim. À noite fomos ao bar ‘CBGB’, onde ficamos a conhecer um pouco melhor o Axl e ele a nós e nos embebedamos. Ele pareceu-me fixe. Um bocado estranho, mas também não considerava nenhum dos outros nem a mim mesmo ‘normal’, por isso…

 

[SLASH’S POV]

No dia seguinte acordei num dos colchões de nossa casa com uma rapariga abraçada a mim. Não fazia a mínima ideia de quem ela era, por isso, acordei-a e expulsei-a de casa. Aquilo já era pequeno demais para nós os 5, não precisávamos de mais uma a ocupar espaço. Para além de que, qualquer coisa de útil que ela tivesse para me oferecer, provavelmente já o tinha feito durante a noite, apesar de eu não me lembrar, por ter estado extremamente bêbado. Levantei-me, calcei as botas e saí. Apetecia-me ir à loja de música, ver as guitarras, mesmo sabendo que não ia poder comprar nenhuma. No caminho encontrei uma rapariga sentada no chão da rua, a tocar guitarra e parei em frente a ela.

- Vais-me dar alguma moeda ou vais ficar só aí a olhar? – perguntou ela, descaradamente.

- Mas eu por acaso sou obrigado a dar-te dinheiro por te ouvir tocar? Estás no meio da rua… Qualquer pessoa te pode ouvir.

- E então? – parou de tocar.

Suspirei.

- Precisas de apoio psicológico. – concluí.

- QUE ESTÚPIDO!

- E já agora, não tocas nada de jeito.

- O QUÊ? – perguntou num tom mais alto, levantando-se do chão.

- Queres que repita? – perguntei ironicamente.

“Picá-la” estava-me a dar um gosto do caraças. Ela até era bonitinha… Tinha o cabelo pintado de preto, uma t-shirt dos Metallica rasgada a fazer de vestido, meias de rede (igualmente rasgadas) e umas botas de saltos altos, de cano baixo, pretas.

- Atreve-te! – desafiou-me.

- Ok. Não tocas nada de jeito. – repeti.

Ela deu-me um estalo na cara com tanta força, que até vi estrelas.

- FODASSE! Isso era necessário? – perguntei, passando a mão pela zona onde ela me tinha acertado.

- Cada um tem o que merece.

- Nunca ouviste dizer que a verdade não merece castigo, fofa? – perguntei, dando um sorriso, que a deixou ainda mais irritada.

- IDIOTA! IDIOTA! IDIOTA! Sai daqui, que já me fizeste perder muito tempo.

- A rua é pública, ou seja, posso estar aqui se me apetecer.

- Pois, mas eu estou a TRABALHAR! – reclamou.

- Tocar guitarra na rua para receber moedas das pessoas que passam, NÃO é um trabalho. Mas queres saber uma coisa? Há muitos bares de strip por aqui à procura de novas “empregadas”. – após lhe dizer isto, fiz um grande sorriso, mas esse sorriso desapareceu assim que ela me espetou outro estalo na cara. – CARALHO! ÉS SEMPRE ASSIM TÃO VIOLENTA?

- Só quando fico nervosa.

- Ahh, então eu deixo-te nervosa é? – perguntei num tom malicioso, tentando irrita-la mais um bocado.

- Grr. Que retardado! – dito isto, pegou na guitarra e começou a subir a rua, afastando-se de mim.

- ESPERA! COMO É QUE TE CHAMAS? – gritei, visto que ela já estava um bocado longe de mim.

Ela em vez de responder, virou-se para trás, ‘mandou-me o dedo do meio’ e seguiu o seu caminho.

Eu perdi a vontade de ir à loja de música, por isso, dei meia-volta e voltei para casa. Porém, quando cheguei a casa, deparei-me com uma cena muito perturbadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? $: