Sweet Child, You Are Like The Wind escrita por rc


Capítulo 7
Welcome to the Sunset Strip


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos reviews! Então, aqui está o capítulo em que os outros membros, FINALMENTE, entram Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86817/chapter/7

[AXL'S POV]

Mal acabei de sair do autocarro, comecei a ser puxado por um grupo de rapazes, que me tentavam tirar a mochila.

- HEY, LARGUEM-ME! – gritei.

Um mendigo aproximou-se e puxou-me pelo braço, tirando-me daquela confusão.

- Obrigado.

- Sabes onde é que estás? – perguntou.

- Han?

- Estás na selva, vais MORRER. – dito isto, o mendigo afastou-se.

Tenho de confessar que aquilo me assustou. Peguei no telemóvel e liguei ao Izzy.

- Estou?

- AXL! Vais demorar muito?

- Não já estou em Los Angeles. Podes-me vir buscar?

- Onde é que estás?

- Como é que queres que saiba?

- Fodasse, colabora. Como é que é o sítio onde estás?

- Repugnante. Há aqui muitos bares. Estou em frente a um com o nome ‘CBGB’.

- Ah, já sei. Estás na Sunset Strip. A casa é muito perto. Espera aí que já te vou buscar.

- Está bem. Despacha-te.

Desliguei o telemóvel.

Passado uns 40 minutos, o Izzy finalmente chegou!

- Idiota! Pensava que tinhas dito que a casa era perto! – resmunguei.

- E é, só que encontrei uma rapariga pelo caminho. – riu-se.

- Tu sabes há quanto tempo é que eu estou aqui à tua espera?

- Pára de reclamar. Vamos.

- A pé? – indaguei.

- Não, de limusina… É claro que vamos a pé! Querias ir como?

- Pensei que tinhas uma mota.

- Deixei-a em Lafayette.

Suspirei.

Quando chegamos a “casa”, percebi que talvez “casa” não fosse o melhor nome pr’aquilo. Era um prédio que logo na entrada tinha um monte de garrafas partidas e alguns preservativos usados. Subimos até ao primeiro andar.

- Espera, não sei se estou psicologicamente preparado para entrar aí. – disse eu, enquanto Izzy tentava abrir a porta do “apartamento”.

Ele riu-se, abriu a porta e entramos.

Aquilo era realmente minúsculo. Tinha os instrumentos, 3 colchões no meio da sala, um frigorífico e uma porta que eu suponho (e espero) que dê pr’a casa de banho. E era aquilo. Nos colchões estavam sentados 3 rapazes. Agora a minha questão é… Como é que vamos conseguir viver todos ali?

- Bem. Axl estes são o Duff, o Slash e o Steven. – disse, apontando para cada um – Rapazes, este é o Axl.

- Hey. – cumprimentei.

- Bem vindo! – disse Duff.

O Slash e o Steven apenas acenaram e sorriram.

- O Izzy disse-nos que sabias cantar. – comentou Slash.

- O Izzy é um retardado.

Izzy riu-se e mandou-me um empurrão.

- AH! Se achas o Izzy um retardado, então realmente mereces cá estar! – disse Steven, entre risos.

- Mostra-lhes lá o que é que consegues fazer, borboleta. – disse Izzy, apontando para o microfone.

Mandei-lhe uma almofada à cabeça e dirigi-me até ao microfone. Cantei um bocado da “Dude looks like a lady” dos Aerosmith e pelos vistos, eles gostaram.

- Eu gosto. – comentou Duff.

- Eu disse-vos que ele era bom. – disse Izzy. – Além disso, nós precisamos mesmo de um vocalista e ele veio pr’a cá de propósito para isto.

- Por mim, ele fica. – afirmou Slash.

- WAAAAAAAAAAA!

- Isso é o quê Steven? – indagou Izzy.

- A mesma coisa que HELL YES! – respondeu.

- Estás a ver Axl? Esta gente é tão retardada como tu! Não vais ter problemas de integração. – disse Izzy.

Todos rimos e de seguida mandamos o Izzy ao chão, na brincadeira.

- Ok, ok! Chega! – disse Izzy, entre risos. – Precisamos de começar a fazer alguma coisa pela banda, agora que somos uma.

Sentamo-nos nos colchões.

 

[IZZY’S POV]

- Vamos começar pelo nome. –disse Duff.

- Rock by Chickens. – sugeriu Steven.

- Essa foi das coisas mais idiotas que ouvi em toda a minha vida. – comentei.

- Steven, guarda o teu amor por galinhas para ti, ok? – disse Slash, a rir-se.

- Elas são tão fofaaas! Podiamos ter uma de estimação, não acham?

- NÃO!! – gritamos eu, Slash, Duff e Axl em coro.

- Porquê é que o Izzy pode ter um cão e eu não posso ter uma galinha?

Suspirei.

- Vamos voltar ao assunto do nome. – disse eu.

Ao fim de 20 minutos, finalmente conseguimos concordar uns com os outros e demos o nome Guns N’ Roses à banda.

- Precisamos de originais. Temos algum trabalho em separado, podemos tentar juntar algum e ver se dá em alguma coisa de jeito. – sugeriu Duff.

- O Axl escreve bem. Ele escrevia muito em Lafayette. – comentei.

- Eu tenho algumas letras guardadas. – disse Axl.

- Chegaste a acabar aquela para Linda? – perguntei.

- Não e não pretendo acabar tão cedo. – respondeu, num tom um pouco raivoso. – E não fales mais nisso.

- Ok, ok! Desculpa lá.

- O Duff dormiu com uma pêga no outro dia e isso deu-lhe inspiração para uma música. – disse Slash, entre risos.

- Idiota. - riu-se – Eu comecei a escrever sobre a forma como temos vivido, nada demais.

- Sim, os seios da rapariga inspiraram-no. – comentou Slash.

Duff riu-se e deu-lhe um murro leve no braço.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? $:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Child, You Are Like The Wind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.