Sweet Child, You Are Like The Wind escrita por rc


Capítulo 5
How could this happen?


Notas iniciais do capítulo

Novamente, MUITO obrigada pelos reviews Este capítulo é mínimo, eu sei. Mas para compensar, eu amanhã posto outro x)E os outros membros da banda estão quase a aparecer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86817/chapter/5

6 MESES DEPOIS…

[LINDA’S POV]

Deitei-me em cima da cama. Comecei a pensar em tudo o que se tinha passado nos últimos 6 meses. Pergunto-me como é que mudei tanto…

- FLASHBACK ON –

- Passa-me a tinta vermelha. – pedi.

Ele atirou-me a lata e comecei a graffitar o meu nome na parede do lado de fora da esquadra da polícia local.

- Nada mau. – comentou.

Sorri.

- Merda, vamos! – disse, puxando-me pelo braço.

- O que foi?

- Vem aí o Gilbson.

Começamos os dois a correr e só paramos no parque. O Gilbson era um dos polícias. Ultimamente eles têm andado muito atrás de mim e do Axl.

- FLASHBACK OFF –

Também me pergunto, como é que me pude apaixonar por ELE. ELE definitivamente era demasiado louco para mim. No entanto, mostrou-me que fazer umas loucuras de vez em quando, nos faz bem e mostrou-me também, o seu lado mais sensível, que me encantou.

- FLASHBACK ON –

- She’s like the wind, throung my dreams… She rides the night next to me, she leads me through moonlight, only to burn me with the sun… Hum.. Ainda só tenho isto, mas vou acabar. Talvez até dê para uma música. Gostas? – perguntou.

- AMO! – abracei-o. – Obrigada.

- Pelo poema?

- Por tudo. – respondi, e beijei-o de seguida.

- FLASHBACK OFF –

Ele levou-me a fazer coisas que nunca pensei fazer, tais como... Desobedecer ao meu pai, faltar aos ensaios, beber álcool e snifar cocaína. Eu sabia que era errado, mas sentia-me tão bem assim. Sobretudo, por ELE estar sempre lá. Olhei para o relógio e vi que marcava 10 horas da noite. Levantei-me, peguei na mala e saí de casa. Dirigi-me para o parque onde tinha combinado encontrar-me com ELE.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A verdade é que não sou grande coisa quando tenho de escrever tipo... Grandes avanços na história O.o Tenho dificuldade nisso e esta foi a única maneira que arranjei de fazer ver que se passaram alguns meses na história :/
Reviews? $:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Child, You Are Like The Wind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.