Sweet Child, You Are Like The Wind escrita por rc


Capítulo 24
Runaway (THE END)


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews. Aqui está o último capítulo. Por favor, leiam as notas finais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86817/chapter/24

1 ANO DEPOIS...

[SLASH’S POV]

Passou-se um ano. 12 meses. 365 dias.

Bem, foi o suficiente para a minha vida e a dos outros, em geral, mudar. Outra reviravolta. Após ter feito as pazes com a Violet, acreditei que nós voltariamos a passar de amigos a namorados. Guess what? Isso não aconteceu. Ela vai casar-se na próxima semana com o Vince. Lembro-me de ela me dizer que “amores vão e vêm”, mas a verdade é que ela acabou por continuar com o Vince e pelos vistos, ele é o homem certo para ela, com muita pena minha. Mentalizei-me de que ela vai casar e sigo com a minha vida normalmente. Afinal... Se ela tiver razão acercas de amores irem e voltarem, então um dia encontrarei alguém certo para mim. Até lá, tenho tudo o que preciso: Sexo, drogas, rock e a minha melhor amiga, Violet.

[DUFF’S POV]

Casamento. Era talvez a palavra mais assustadora de sempre para mim. Surpresa das surpresas: tenho um CASAMENTO marcado. Ganhei coragem para me tornar homem e pedi a Caroline em casamento e ela aceitou. Ela é louca. Completamente louca. Provavelmente terá instintos psicopatas. E eu sou quase um alcoolico drogado. Acho que isto definitivamente pode resultar.

[IZZY’S POV]

- Dunst, Angelina Dunst. – disse ela, com um ar sério.

Desatei a rir.

- Oh então Izzy?

- Oh, desculpa Angel! Mas assim não dá não é? Esse teu lado James Bond não. – ri-me.

Ela cruzou os braços.

- Vá lá Izzy, eu tenho de me esforçar se quero mesmo isto.

Sim, eu estava com a Angelina, do liceu. Ela chateoou-me tantas vezes e ligou-me tantas vezes, que 2 meses depois, acabei por sair com ela. Ela foi como um refugio para mim, depois de toda a confusão com a Daisy. E a verdade é que em cerca de um ano, passou de refúgio a amiga, de amiga a melhor amiga e de melhor amiga a namorada.

- Ok, ok! Tenta mais uma vez.

- Dunst, Ange...

Beijei-a, interrompendo-a. Apeteceu-me.

- Izzy? – sorriu.

- Huuuum?

- Estou a tentar ensaiar.

- E eu estou a tentar dizer-te uma coisa.

- O quê? – indagou ela.

- Amo-te.

- Eu também te amo. Cada vez mais, todos os dias.

[MELINDA’S POV]

Passou-se cerca de um ano. Eu e o Axl fomo-nos apaixonando e uns 3 meses depois, conseguimos um apartamento pequenino só para nós os dois.

- Vai ser hoje. Tem de ser hoje. Aguento isto há demasiado tempo. – disse eu, enquanto desinfectava as feridas do meu braço direito. Culpa dele. TUDO culpa dele. Ouvi-o chegar a casa e fui para a sala, ter com ele.

- Precisamos de falar.

- Sobre o quê? – perguntou ele.

- Sobre nós.

- Fala.

- Eu vou-me embora.

- O quê? – perguntou ele, num tom de voz mais elevado.

- Já visto isto? Desta vez foste longe demais. Tu não só me bateste como tens vindo a fazer durante tanto tempo, como desta vez, também rasgaste os meus DESENHOS! Tu sabes como são importantes para mim. E tudo só porque eu fui sair com um AMIGO! Tu ficaste zangado por eu sair com um AMIGO! Achas mesmo que isso é motivo para me ESPANCARES? Para estragares os meus DESENHOS? Para dares cabo de metade da casa?

- A Linda não saía com amigos...

- Estás a ver?! É ESSE O PROBLEMA!

- Melinda, por favor! Eu amo-te, mais que tudo.

- Não, tu não me amas. Tu amas a LINDA! A PORRA DA LINDA! Desde que vivemos juntos que passas a vida a comparar-me a ela, a querer que eu seja um clone dela! ELA MORREU. NÃO VAI VOLTAR E EU NÃO SOU ELA!

- Melinda, eu...

- Não adianta Axl. Desta vez não vou voltar atrás.

Vi-o a limpar algumas lágrimas e tive vontade de chorar também, mas não ia ceder.

[AXL’S POV]

Ela dirigiu-se para a porta com o ar mais sério e triste que alguma vez tinha visto em alguém.

- Melinda... – chamei.

- Não adianta, Axl. – respondeu e foi-se embora.

Pensei em ir atrás dela, mas conhecendo-a tão bem, tenho a certeza de que nada serviria.

- Sweet child you are like the wind. – sussurrei, já sozinho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- SOBRE A FIC:E FIM :) Terminou a fic. Lamento se não era o final que esperavam ou se não ficou do vosso agrado, mas também não andava muito inspirada. Eu sei que muita gente deixou de acompanhar esta fic, mas eu realmente gostava que todas as pessoas que a leram, me desse uma opinião final. :)Deixaria-me muito contente!- AGRADECIMENTOS:Quero a agradecer por todos os reviews e recomendações. Eu sei que a minha escrita não é grande coisa, mas fico feliz que alguém goste.- PRÓXIMAS FICS/PROJECTOS:Em principio irei iniciar a escrita de uma nova história, mas não sei quando. Talvez antes poste uma one-shot ou algo do género. Preciso de desenvolver a minha escrita e para isso, não posso ficar parada muito tempo. Não sei se irei postar mais alguma fic aqui ou não, depende de como a história se desenvolver. - DÚVIDAS:Alguém dúvida sobre a história ou assim, é só perguntar :)Obrigada.