Sweet Child, You Are Like The Wind escrita por rc


Capítulo 23
Second Chance


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tal como disse, aqui está um novo capítulo. Desculpem a demora e obrigada pelos reviews :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86817/chapter/23

[SLASH’S POV]

Olhei na direcção da porta para ver quem era. Fodasse, só me faltava esta…

E lá estava ela... A Violet. Com as suas calças de ganga justas e rasgadas e o seu casaco preto de cabedal.

- O que é que tu queres? – perguntei, num tom de desprezo.

- Podemos falar?

- Lá fora. – respondi e saí para a rua com ela.

Sentamo-nos no  chão.

- O que é que me querias dizer? – indaguei.

- Desculpa. Tu foste um idiota, mas eu podia ter falado contigo calmamente em vez de ter tido aquela reacção.

- Eu devia ter compreendido que tens um problema e em vez disso abandonei-te. Não é o que alguém decente faria...

- Pois não... Não mesmo. Mas às vezes é preciso darmos uma segunda oportunidade e eu estou disposta a dar-te uma segunda oportunidade, se tu estiveres disposto a dar-me uma a mim.

Olhei para ela.

- Eu dou. Definitivamente.

Ela sorriu.

- Então... Amigos?

- Eu... Ahm... Ainda gosto de ti...

Ela desviou o olhar.

- Eu estou com o Vince, Slash e neste momento, posso dizer que é a ele que eu amo.

Baixei o olhar.

- Eu pensei que...

- Eu sei Slash... Mas eu estou a tentar que sejamos amigos. Nada mais que isso.

- Eu... Sim... Quero ser teu amigo. – sorri.

- E bem... Amores vão e vêm, não é verdade? Quem sabe se o nosso não voltará no futuro?

- Talvez...

- Sim, talvez...

Abraçamo-nos. Às vezes as pessoas realmente merecem segundas oportunidades.

- - - - -

Dentro de casa...

[IZZY’S POV]

O meu telemovel tocou.

Atendi.

- Estou?

- Hey

- Quem fala?

- Angelina... Não sei se te lembras de mim...

Angelina? Tentei lembrar-me de quantas Angelinas conhecia... E na verdade, só me lembrei de uma... Uma rapariga ruiva com franja, olhos verdes, baixinha e magrinhas, mas com uns seios enormes, que andara comigo no liceu. Saímos algumas vezes, mas depois do liceu nunca mais a vi.

- Hm... Angelina quê?

- Angelina Dunst... Andamos juntos no liceu.

- Ah, já sei. O que é que queres?

- Hm, no outro dia fui a um concerto no CBGB e pareceu-me que tu eras o guitarrista.

- E...?

- E... Queres ir ao ‘Roll’ almoçar, amanhã comigo?

Wtf? Como é que ela se lembrou de ao fim de tanto tempo me ligar? De qualquer das formas, não estava com disposição para estar fosse com que rapariga fosse, depois da cena com a Daisy.

- Hm, não.

- Eh... Ok. Mas e então e se...

Desliguei-lhe a chamada na cara. Só me faltava ainda ter de aturar mais uma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, este é o antepenúltimo capítulo da história. Só faltam mais dois para terminar :)
Reviews, POR FAVOR? :)