Yonnin escrita por Yonnin


Capítulo 2
A Hokage tenta me matar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86711/chapter/2

Eu e o Kage-senpai ainda estávamos na sala da Hokage, esperando as últimas palavras de Tsunade-sama.

 

 - Bem... Acho que não posso te dar este título à toa, não acha?

 - Do que a senhora está falando?

 - Venham comigo...

 

Ela nos levou até uma espécie de floresta próxima à vila, consegui ler numa placa "Bem vindo ao Vale da Morte", algo meio irônico, na minha opinião.

 

 - Se quiser o título, terá que me vencer numa luta. - Tsunade-sama estava com uma cara séria para nós dois. Ela encostou o dedo no chão e se abriu uma cratera que quase me engoliu, mas consegui pular pra uma árvore próxima.

 - He... Parece que nada nesta vila é de graça... *Kageton no jutsu*

 

Utilizei a melhor das minhas técnicas, um jutsu que pode meterializar qualquer objeto inanimado que eu possa imaginar. Lancei uma shuriken gigante com a Hokage, que se desviou como se nada tivesse acontecido.

 

 - Agora é a minha vez... - Kage-senpai desembainhou sua espada e foi contra a nossa oponente. Na minha opinião não surtiu efeito nenhum. Ele logo estava caído na minha frente, sem forças para de levantar.

 - Se vocês tiverem apenas isso vão acabar morrendo. - Tsunade-sama bateu com o calcanhar no chão, que se tornou ruínas com a tremenda força dela.

 

Tentei acertar ela usando o meu Kageton Senbon no ame, mas parecia que nada adiantava contra aquela mulher.

 

 - Junot...

 - O que foi senpai?

 - Use aquilo... Abra os olhos...

 

Tsunade-sama agora estava correndo com o punho pronto pra me matar em um só golpe. Não havia mais para onde correr, de um modo ou de outro ela ia acabar me acertando, então tinha que usar a minha última carta na manga.

 

 - RYUUGAN! - Meus olhos mudaram do castanho-escuro normal para um olho de dragão. No mesmo momento eu consegui ver toda a verdade que estava ao meu redor, eu passei a ser a própria verdade. - Você não pode mais comigo, Tsunade...

 

Formei círculos de chamas ao redor dela, sem deixá-la sair. A partir destes círculos, formei ilusões daqueles que ela mais ama.

 

 - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Tsunade deu um grito que fez os pássaros mais próximos fugirem.

 - Hehe...

 - Nawaki...? Dan...? O que vocês estão fazendo aqui?

 

Dentro das chamas:

 - Neechan! Venha conosco!

 - Tsunade... ^^

 - Como isso pode acontecer? Vocês já morreram!

Fora das chamas:

 - Não adianta tentar negar seu próprio passado. Meus olhos consegue ver e recriar a própria verdade. Não é que eles não podem estar lá... Eu os trouxe através da própria verdade!

 - Junot, você não está sendo muito cruel com ela?

 - Ela quer uma prova de que eu mereço ser Yonnin. Preciso continuar.

 

Continuei com a ilusão até que Tsunade-sama perdeu o fôlego e caiu desmaiada no chão. Corremos para socorrê-la assim que desfiz as chamas.

 

 - Iaí? O que achou, Godaime Hokage?

 - Você é muito cruel... *desmaia*

 

(CONTINUA)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dicionário:
°Senpai -> Tratamento respeitoso utilizado por algumas pessoas.
°Sama -> Sufixo de tratamento para pessoas muito acima de você.
°Kageton no jutsu -> Adaptado para "jutsu de materialização"
°Kageton Senbon no ame -> Jutsu de materialização, chuva de agulhas.
°Shuriken -> Arma ninja.
°Ryuugan -> Olho do dragão.
°Neechan -> Irmã, mana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yonnin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.