Yonnin escrita por Yonnin


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86711/chapter/1

 Ainda não acredito em tudo que aconteceu comigo nos ultimos meses. Minha vida se tornou uma ilusão surreal. A propósito, meu nome é Junot (se lê Junô), mas por alguma razão aparente, todos passaram a me chamar de Yonnin (até que foi benéfico, nunca mais erraram meu nome ^^). Tudo começou em um dia qualquer, estava voltando da escola, na frente da minha casa, no portão, estava uma pessoa coberta com uma espécie de kimono preto contemporâneo e um chapéu de palha, cheio de kunais penduradas.

 

 - Quem é você? - Estava cansado de tantas aulas, e aquele cara estava na frente do portão, impedindo minha passagem.

 - *risadinha cínica* Sou aquele que liga a realidade com a mais pura mentira. - Ele começou a tirar o chapéu e notei algo que me fez paralisar de medo - Kage, o dragão.

 

No primeiro instante, achei que estava sonhando. Afinal, dragões não existem! Ou melhor, eu achava que não existiam. Descobri que Kage é um membro dos mais antigos clãs que existem, o Ryuu, e que ele estava lá por minha causa, o antigo ancião do clã, por algum motivo, queria que eu fosse para a montanha que eles moravam, e não iria aceitar não como resposta.

 

 - Isso é impossível! Como eu vou ir andando pra uma montanha que não sei nem onde fica?

 - *risadinha cínica* Isso não é problema... *kuchiyose no jutsu*

 

Não me lembro o que aconteceu direito depois disso. Eu pisquei os olhos, e quando os abri não estava mais em frente à minha casa, e sim em um lugar que nunca havia visto antes. Ao longe, pude avistar uma espécie de floresta, pensei ter ouvido vozes de lá. Depois percebi que estava no centro de uma praça, com um estranho círculo desenhado no chão.

 

 - Vamos, ele está nos esperando no templo.

 

Acompanhei ele até uma enorme construção próxima às florestas. Uma espécie de pirâmide inca com templo oriental. Quando entrei, pensei que fosse ficar cego por um segundo, o interior era revestido por diamantes, que ofuscavam minha visão, e na minha frente estava um enorme dragão, sentado num trono feito de ossos.

 

 - Senhor, o trouxe, como pediu.

 - Ótimo Kage-kun. Jovem, venha mais para a frente.

 - Quem é o senhor?

 - Sou o criador do clã Ryuu, aproxime-se.

 - O que vocês querem comigo? - Já estava assustado de tanto dragão querendo falar comigo.

 - Eu escolhi você para continuar a linhagem do meu clã, demorei muito tempo, mas encontrei entre vocês humanos, o melhor da sua raça, você. Quero que você se torne um de nós.

 

O velho dragão me contou o resto da história e me ensinou tudo sobre as técnicas do clã. Até que um dia, a estrutura do templo começou a tremer. Todos os dragões começaram a gritar desesperadamente, parecia o fim do mundo. Descobri que uma tal de "chave demoníaca" estava se libertando do selo que a prendia no templo. O ancião que havia me ensinado, ao ouvir isso, correu desesperadamente para trancafiar a tal chave de volta para onde ela estava. Mas ele não conseguiu, e do templo uma espécie de dragão demoníaco gigante apareceu e destruiu tudo que havia por perto.

 

 - *cospe sangue* Só tem um jeito de terminar isso... - O velho ancião estava em frente à criatura se preparando para lutar novamente.

 

Só consegui ver ele pegando sua espada, de perfeito branco, e desenhando algum símbolo no chão. No mesmo momento, ele caiu morto no chão, e a criatura desapareceu.

 

 - Ai! - Meu braço estava ardendo, uma estranha tatuagem com a forma de um dragão enrolado ao meu braço se estendendo até o pulso havia aparecido, sem nenhuma razão aparente.

 - É o selo das sombras... - Explicou-me Kage.

 - O quê?

 - Ele usou suas últimas forças para selar a chave em você, era a sua última cartada.

 - Chave? Não estou entendendo mais nada! Ele estava lutando com aquele dragão gigante ali!

 - Aquele dragão é a chave para fundir as nove bijuus, feras demoníacas com caudas, no demônio primordial, o Juubi.

 

Após aquele incidente, nós dois, eu e o Kage, fomos mandados para Konoha. A Hokage nos recebeu assim que chegamos (ela se chama Tsunade, é muito linda! E tem uns peitos que dão inveja a qualquer mulher do mundo). Ela lamentou pelo incidente, e me deu o título de Yonnin, o responsável por manter a ordem e o equilíbrio entre as Bijuus.

 

Mas não terminou por aí... (CONTINUA)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dicionário:
°Kunai -> Arma ninja, com o formato de uma espécie de faca.
°Kimono -> Roupa usada por praticantes de artes marciais.
°Kuchiyose no jutsu -> Jutsu de invocação.
°Bijuus -> São nove feras demoníacas com caudas, com poderes além da compreensão.
°Juubi -> Demônio das dez caudas.
°Konoha -> Vila oculta da folha.
°Hokage -> Líder ninja da vila de Konoha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yonnin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.