Yonnin escrita por Yonnin


Capítulo 15
Bankai!


Notas iniciais do capítulo

Pondo o capítulo da semana mais cedo. Vou viajar esse fds. :s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86711/chapter/15

Samehada, uma das espadas dos antigos Sete espadachins da Névoa, estava agora sendo segurada pelo único braço de Hoshigaki Kisame. No lugar da lâmina haviam centenas de escamas prontas para dilacerar qualquer coisa que tocasse. Da ponta da espada havia uma boca soltando um líquido azul.

– O que é isso? – Da boca da Samehada o líquido continuava a descer, mas saía também uma espécie de corpo. Quando o corpo terminou de sair, o Kisame que estava segurando a espada se desfez em água e pude perceber o que estava ocorrendo. – Se escondeu dentro de sua própria espada. Boa estratégia.

Ele se levantou da poça de líquido e pegou sua espada novamente.

– Você acha que eu seria vencido apenas com aquele golpe? Logo que eu cheguei aqui percebi a quantidade muito grande de chakra e outra energia compactadas neste lugar. Preferi me esconder na minha espada até descobrir suas habilidades.

Guilherme usou um jutsu do estilo água nele. Um golpe de espada foi suficiente para destruir a técnica.

– Simples técnicas não vão funcionar contra mim. – Ele levantou a espada – A minha espada, Samehada, retalha e devora chakra. Nada que vocês usem contra mim adiantarão contra a força de minha espada!

Só havia um jeito de vencer esse cara. E só eu sabia como.

– Pessoal, deixem ele comigo. – Levantei a minha espada, ainda tinha um trufo na manga – Bankai!

A espada se desfez em sombras. Atrás de mim apareceram nove estátuas do meu tamanho, cada uma representando um dos bijuus e com várias correntes prendendo cada estátua a uma redoma negra atrás delas.

– Juubi no Kageryuu. Ichibi! – A estátua referente ao demônio de uma cauda, Ichibi, teve sua corrente partida. A areia em volta dele se levantou e passei a usá-la como arma. O poder da minha bankai é o de utilizar o chakra das nova bijuus presentes no Juubi e utilizá-los como se fosse o jinchuuriki original. Controlei a areia para agarrar e imobilizar a espada de Kisame. Fiz um selo de mão e abri o próximo estágio. – Nibi!

Uma rajada de chamas azuis demoníacas caiu sobre Kisame. Se ele não revisasse com seus jutsus de água ele teria sido queimado vivo naquele momento.

– Não acredite que só porque tem os poderes das nove bijuus que vai conseguir me vencer! – Ele fez uma enorme pressão e se libertou da areia que o prendia pela espada.

Kisame veio correndo atrás de mim e tentou me golpear com sua espada. Defendi com a areia da Ichibi e revidei com as chamas da Nibi, mas ele se esquivou rapidamente.

– Hadou número 63, Raikouhou! – No momento que ele se desviou, Mariana usou um de seus hadous em Kisame, que bloqueou rapidamente com sua espada.

– Sanbi! – Liberei o terceiro estágio, Sanbi, o demônio aquático de três caudas. Assim que Kisame usou um de seus jutsus contra mim eu o rebati com o poder do demônio. – Yonbi!

O poder de Yonbi, o quatro caudas era o meu preferido. Em poucos instantes Kisame ficou preso em uma espécie de ilha rodeado de magma. Ele não tinha mais escapatória. Um passo em falso e eu fritaria ele da pior forma possível.

– Acabou. Você não tem mais para onde andar. Dentro deste campo de magma todas as suas técnicas irão evaporar rapidamente.

– Merda! – Ele tentou aproximar a Samehada para além da ilha, mas ela começou a desidratar.

– Nem adianta jogar sua espada. Ela nem chegará até mim. Adeus. – Rapidamente fiz um sinal com a mão e a poça de magma cobriu Kisame, matando-o queimado até a alma.

Me virei para os meus amigos e perguntei aonde estava Itachi. Fomos procurar o local onde ele estava, mas ele havia sumido sem deixar rastros. Parece que Uchiha Itachi ainda seria um enorme problema para nós.

Após arrumar os nossos pertences e curar Natália que ainda estava um pouco machucada fomos até a entrada de uma das sedes da Akatsuki.

– O que? – A entrada havia sido destruída. Estava na cara que os membros da organização usaram alguma técnica espaço-temporal e transportaram a estátua do Gedou Mazou para outro local a fim de proteger as Bijuus. – Pelo visto a missão foi feita à toa. Eles já haviam se preparado contra nós. Vamos voltar para Konoha urgentemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews plis *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yonnin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.