Viva a Sua Vida por Mim escrita por Hey Juh


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Por favor... Leia ouvindo:

My Immortal
Evanescence



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86666/chapter/1

 

Três horas da manhã do dia 23 de abril.

 

Estava caminhando na minha rua pensando no meu passado...

Pensando em como conheci você...

Aquele dia foi memorável...

A conheci no banco da praça. Sempre passava por ali e lá estava você, lendo seu livro, com aquele sorriso encantador.

Derrepente a vi triste no banco e decidi me sentar ao seu lado e descobrir o porque.

Foi então que me apaixonei por você.

Pensando na nossa conversa naquele dia.

Pensando como a pedi em casamento.

Pensando em como perdi você...

Você era tão minha, mas aquele terrível acidente tinha que acontecer.

Você caiu de um prédio; caiu não, se jogou...

Bom, foi isso o que os policiais disseram.

Olhei pra frente e vi o banco da praça que você sempre sentava de tarde pra ler o seu livro predileto.

Me deu um aperto no coração, pois, eu não acreditava que você tinha se suicidado de um jeito tão terrível no dia seguinte do meu pedido.

Entrei em seu prédio e subi as escadas em direção ao seu apartamento, que estava vazio pois todos os moveis já estavam na nossa casa que iríamos morar juntos.

Abri a porta, e deixei todas as memórias invadirem minha mente.

Então vi a janela.

Já estava decidido, estava caminhando lentamente em direção a ela, mas algo tentava me puxar pra longe daquela janela.

A abri e coloquei minha cabeça pra fora e vi a altura da minha queda.

Subi no parapeito e então me joguei.

Estava caindo.

Eu olhei pro chão, já estava quase terminando a jornada rumo a minha amada.

Eu a vi com uma cara de horror, ela disse que eu iria ficar bem, e então desapareceu.

Eu cai de cabeça no chão.

Acordei.

Por algum motivo eu ainda estava em minha cama.

Olhei pro despertador que estava apitando, eram 2 horas e meia da manhã do dia 23.

Desliguei o despertador, levantei e olhei pela janela do meu quarto.

Lá estava ela, lendo seu livro favorito. Então ela o fechou, olhou pra mim e sua voz falou em minha mente.

 

"Por favor, viva a sua vida por mim."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viva a Sua Vida por Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.