Foto de Hey Juh
Hey Juh
ID: 13624
Cadastro:
  • 09/04/2009


  • Olá, senhoras e senhores! Bem vindos ao meu perfil.

    Não há muito o que revelar sobre mim. Primeiramente pelo fato de eu gostar do anonimato. Segundo, que não há muitas coisas interessantes sobre a minha pessoa.

    Deixarei claro apenas duas coisas: eu sou geek, eu sou louca, e eu não sei contar.

    Não há necessidade de explicar que sou uma escritora terrível, da qual não se orgulha de sua imaginação infantil e fértil de quando tinha 12 anos de idade. Mas é claro que tenho a decência de deixar as ficções daquela época intactas, aqui neste website, para minha vergonha e a alheia.

    Mas caso esteja procurando histórias decentes, tenho algumas oneshots que talvez sejam de seu agrado... Deixarei elas listadas por último.

    Há outra coisa que devo lhes informar. Eu continuo a escrever, mas creio que é quase improvável que utilizarei novamente esse perfil. Então, aproveitem as histórias já disponibilizadas aqui, pois serão as últimas.

    Viva sua vida por mim

    Essa Foi A Vida Que Eu Escolhi

    Desejo que fique bem claro a todos que este perfil não deverá ser apagado, excluído, deletado, nem erradicado de jeito nenhum. Esta é uma bela lembrança dos meus 12 até meus 17 anos. Muito obrigada pela compreensão.



    nenezinha en mudou seu nome para Nenezinha En03/12/2011
    Nenezinha En mudou seu nome para Juliana Leomil22/08/2013
    Juliana Leomil mudou seu nome para Lisse Anne27/02/2015
    Lisse Anne mudou seu nome para Hey Juliana22/06/2015
    Hey Juliana mudou seu nome para Hey Juh29/08/2018