Além da Coragem - Prólogo do Céu escrita por Nala_Ellenika


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Próximo capítulo, ainda ñ chegamos ao nosso destino, mas o q aconteceu com as almas dos Cavaleiros de ouro??? Bom... Vamos relembrar, agora uma parte trágica de nosso história... Mas q vamos concertar a qqer custo!!! ò.ó



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86661/chapter/3

As almas seladas:


Há um lugar escuro, úmido e frio, onde não se tem idéia do tempo ou dos limites físicos, para onde o Deuses mandam aqueles que julgam ter cometido o pior de todos os erros ao seu ver: levantar a mão contra um Deus. É neste lugar que estão as almas daqueles guerreiros de grande poder que, um dia, ousaram ir contra um Deus. Seus corpos estão expostos, três vozes divinas parecem ecoar como que através da água que molhava seus pés descalços, duas masculinas, uma feminina, todas completamente desconhecidas.

- Vocês já não têm corpos. Vocês agora são apenas almas, Cavaleiros de ouro. – diz uma das vozes masculinas.

- Mas, o crime de vocês não foi perdoado por nós, Deuses. – continua a feminina.

Ao ouvir isso, Shion toma a frente como bom mestre que sempre foi, e encara sem medo os Deuses.

- Nós somos Cavaleiros de Atena. Mesmo que nossos corpos se destruam nem que tenhamos de enfrentar a ira dos Deuses, nós não hesitaremos. É por Atena que existimos.

O segundo Deus, então, fala:

- Mesmo sendo os mais poderosos Cavaleiros de Atena, os Cavaleiros de ouro, não passam de humanos.

- Vamos selar suas almas. – sentenciam os três.

- Como uma forma de mostrar o que acontece àqueles que se rebelam contra os Deuses.

- As suas almas, pela eternidade... – inicia a Deusa.

- Ficarão neste mundo, sem jamais alcançarem o descanso eterno.

No escuro, os guerreiros mantêm os olhares firmes, Dohko e Shion são porta-vozes da coragem e determinação de todos eles:

- Mesmo mortos, nossas almas continuam com Atena. Mesmo que sejamos presos num sofrimento eterno, nossa vontade não sucumbirá.

- E... Mesmo que vocês selem nossas almas, certamente surgirão aqueles que seguirão os nossos ideais!

Mas os Deuses são impiedosos em suas palavras, e não pestanejam em subestimar os humanos. Um deles inicia:

- Mesmo...

- Que estas pessoas apareçam... – continua a Deusa.

- Não há possibilidade de que elas possam enfrentar os Deuses. – termina o outro Deus, e juntos eles concluem:

- Humanos, sintam o terror dos Deuses.

O local escurece aos poucos, ficando na total escuridão, nem um mísero raio de luz perdura no local. Mas os olhos dos Cavaleiros são sempre de desafio, como se não desistissem nem mesmo com suas almas seladas. Eles confiam no legado que deixaram na Terra, naqueles que surgiram para seguir seus passos e seus ideais.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os Cavaleiros de ouro estão selados, Athena entregou seu poder sobre a Terra de mão beijada, ninguém sabe qual é o estado atual do Santuário. O q Ártemis estará planejando? O q deu na kbça de Saori? O q acontecerá daki pra frente???
Vamos ao próximo capítulo ù.ú



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da Coragem - Prólogo do Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.