Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 96
Eeeeei, quanta novidade!


Notas iniciais do capítulo

ooooi... espero que gostem galera!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/96

Depois que eu acordei, fui até o quarto da minha mãe para ver se tava tudo bem e, bom, eu queria saber se o Bê tinha dormido aqui. Fui até lá na pontinha do pé e abri a porta delicadamente. E óbvio, como eu sempre to certo, o Bê tava lá. Dormiam abraçados. Entrei no quarto e fui até o berço de Otavio, o monstrinho já tava acordado. O peguei no colo, ok, pesado, e o levei até a sala.

O pus no carrinho, e fui preparar meu café, ele me olhava e as vezes esboçava um sorriso.. Até que é fofo. Ok, meu irmão é lindo. Ôô..

Preparei sua mamadeira e enquanto eu tomava meu suco, dava a mamadeira dele. Viu, não podem dizer que sou uma irmã chata, dou até a mamadeira dele sem minha mãe mandar...

Ouvi passos. Otavio terminava de mamar quando minha mãe apareceu com o Bê na cozinha.

- Bom dia - falei, pondo a mamadeira na mesa.

- Você deu a mamadeira dele?

- Aham.

- Você ta bem? - minha mãe perguntou.

- Tô porque? Se for por causa da mamadeira, eu posso ter acordado de bom humor...

- Tudo bem. - Bê sentou-se na mesa e colocou o carrinho de frente pra ele, brincando com Otavio.

- Ahn, Gabi... Tenho uma novidade. - falou Bê me encarando.

- Pode falar.

- Bom, eu.. Pedi sua mãe em casamento ontem a noite. - eu cuspi o suco que tava na minha boca, molhando a mesa a minha frente. Só ouvi o Otavio rindo. Safado!

- Como é ein?

- E eu aceitei. - minha mãe falou, encostada na pia.

- Eu não entendo isso aqui. É tudo em família!!!

- Realmente. - ambos riram do que eu falei. Pelo amor de deus cara, é realmente tudo em família.

- E o que você acha de irmos pra Califórnia?

- Perai! Pode parar! - falei, me levantando - Mãe, temos uma vida aqui.

- Eu sei Gabi mas...

- Olha, por mim tudo bem.

- Sério? - perguntou Bê, totalmente espantado. Ta, eu aceitei rápido demais..

- Mas...

- Ah, sabia que tinha um mas. - falou minha mãe, bufando.

- O Eric vai também.

- Gabi! E a família...

- Mãezinha! Os pais dele sempre estão viajando, ele fica praticamente todo mês sozinho, não vai fazer diferença ele morando aqui ou... Com a gente. - falei, sorrindo.

- Olha, você conversa com ele.

- Então ele pode ir?

- Se os pais deixarem..

- Ai, que bom! Valeu - me levantei num pulo e a abracei. Otavio começou a resmungar, dando gritinhos.

Cara, imagina... Eu, Eric, Alice e Noah.. Ai que demais! Eu tenho que contar pra Alice, ela não vai acreditar que vamos morar juntas! Bom, primeiro vou ligar pro Eric. Isso.

Liguei pra ele, e em instantes ele atendeu:

- Amooor..

- Oi benhê - falei.. élegal chamá-lo assim.

- Tudo bom?

- Estou sim e você?

- Bem, o que manda?

- Ontem eu liguei pro Bê e contei tudo. E ele tá aqui.

- Cara, que demais. E sua mãe?

- Tá toda feliz. O Bê a pediu em casamento.

- Assim, rápido ein?

- AAAh que isso.. depois de tanto tempo já tá mais que na hora mesmo.

- E ele vai ficar ai?

- Então... Tipo minha mãe quer morar na Califórnia... - senti que ele suspirou fundo. - Mas assim, queria saber se você quer morar lá com a gente, comigo?

- Perai, é sério? Eu posso?

- Aham, minha mãe falou que seus pais deixando, por ela tudo bem.

- Claro que eu vo Gabi, meus pais nem ligam mesmo.

- Ai que booom! Vamos morar juntos!

- É o que mais quero.

- Te amo.

- Tambéma amor. - fiquei de papo com ele mais alguns minutos, ainda precisava ligar pra Alice. Efnim, Eric ia morar com a gente. O problema mesmo, nesse exato momento, são meus avós. Desliguei o telefone e liguei pra Alice.

- Quem é? - falou ela.

- Oiiii amigaaaa!

- AAAAAH GABIII! Ok, sei que o bê foi prai, me deixou aqui sozinha com o Noah, então pode me contando tudo!

- Você não presta, e é muito fofoqueira.

- Mas você me ama mesmo assim.

- É  verdade.

- Conta logo.

- Certo, o Bê e a minha mãe vão se casar, e nós vamos morar aiiiii! - depois disso só a ouvi berrar, e provavelmente, está pulando.

- EU NÃO ACREDITOOO! AI QUE LINDO AMIGA!

- Tá, agora para de berrar!

- E quando vocês vem?

- Ainda não sei. Temos que falar com meus avós, ai sabe como é né?

- Ah entendo. Bom, estamos te esperando.

- Ok migs.

- Ah, o Noah tá mandando um beijo.

- Beijo pra chato. - a ouvi falar isso pro Noah e um "Pirralha" da parte dele, ri.

- Nos falamos.

- Beijo. - desliguei e voltei pra cozinha. Bê e minha mãe se olhavam com tanto carinho, tanta cumplicidade compartilhada. Vi Otávio se mexer e reclamar cada vez mais. Deve tá sujo.

Acabamos saindo depois de tomarmos café.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.