Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 89
Decepção? É, parece que sim


Notas iniciais do capítulo

se ficou legal, comentem.. tô tentando ter surtos criativos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/89

POV Juliana

Esperei a tarde inteira que Sandro voltasse, ele estava com a cabeça quente, por isso saiu daquele jeito, eu o conheço. Preciso conversar direito com ele, sobre nós, sobre isso tudo.

- Oi - falou ele, aparecendo em casa. Tinha voltado para casa, Gabi estava no quarto dela e eu no sofá da sala, o esperando.

- Oi. - ele se sentou ao meu lado, mas sem me olhar.

- Você me ama?

- Amo. - respondi, ainda o fitando.

- Mais que a ele? - fiquei em silencio e ele me olhou.

- Não sei.

- Porque fez isso?

- Eu não tenho certeza o por que mas, quando notei, estava fazendo.

- Isso não é resposta Juliana. Ou você quis, ou você se viu fazendo, ou você o ama, ou não. Me responda. 

- Eu o fiz por que quis. Ele me beijou e eu correspondi. Me vi voltando à época que ficamos juntos e não resisti.

- E agora? Você o quer? - suspirei e fitei o chão. Eu o queria?

- Eu não sei.

- Droga Juliana! - exclamou, ficando de pé. Sandro passou as mãos no cabelo. - Você ama os dois, é isso?

- Sim.

- O que você vai fazer?

- Eu não sei bem Sandro. Eu amo você, nunca duvide disso mas, meus sentimentos estão divididos.

- Então, quando você se resolver, você me avisa.

- Onde você vai? - perguntei me levantando.

- Foi ficar num hotel. Caso você saiba desses seus sentimentos, me fala. Acho que esfriamos um com o outro nesse tempo Ju, não é mais aquela coisa.

- Você não me ama mais?

- Não como antes, não agora. Eu não consigo mais. Me liga quando decidir. - e assim, ele saiu de casa.

 

POV Gabriela

 

Fechei a porta quando ouvi meu pai saindo de casa. Não pude acreditar que ele havia falado isso pra minha mãe. Que não a ama mais como antes? Mas... O amor deles é incomparável, é pra sempre. Mas parece que meu pai não acha mais isso. É, isso que é decepção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que não tá grande, mas eu compenso no proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.