Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 82
Despedida


Notas iniciais do capítulo

ta ai, mal a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/82

POV Juliana

 

Estive pensando muito se o que eu estou fazendo com o Sandro é certo, e é claro que não é. Estou prestes a perder o marido mais perfeito por um erro cometido de novo. Eu só posso estar ficando maluca. Eu tinha que tomar uma atitude, e a primeira é acabar com isso entre eu e o Bê. Ele não vai entender, eu

sou um descomplexada mesmo, mas precisava fazer algo. Vi Bê se sentar ao meu lado diante da piscina, era de noite e fazia muito calor.

- Em que esta pensando? - perguntou ele me fitando. Suspirei e olhei o céu.

- Em nós. - Bê me olhou desconcertado, a primeira vez que respondi estar pensando em nós foi quando lhe falei que não podíamos ficar juntos.

- Está pensando em Sandro não é? - me perguntou e eu o olhei, ele desviou o olhar do meu olhando para a casa, onde as crianças jantavam. Assenti e o fitei. - Está confusa?

- Sim.

- Com o que exatamente? - perguntou-me sentando mais pra perto de mim, eu me virei pra ele, o olhando nos olhos.

- Eu não estou fazendo a coisa certa com Sandro, sabe disso. - ele assentiu e eu prossegui - Não sei como dizer a ele o que aconteceu entre nós..

- Você vai contar? - perguntou, me interrompendo.

- É o mínimo que eu posso fazer.

- Não Ju, você não precisa contar.

- Porque? Bê, ele tem o direito de saber, ele nunca mais vai olhar na minha cara, mas eu não posso esconder isso dele.

- Você vai ficar comigo? - ele me perguntou, segurando minha mão.

- Não.

- Eu sei que não ia. E se não vai, volte pro seu marido, eu não vou voltar com vocês Ju, eu vou ficar aqui. Não irá me ver por algum tempo, nós ficamos juntos de novo, e isso foi um erro, mas não me arrependo de ter feito isso. Eu quero te ver feliz, sabe disso, então eu não faria nada que pudesse acabar com sua família. - ele falou, me olhando nos olhos. Vi uma sinceridade nunca vista nos olhos de Bê, e pude ver que ele por trás desse sinceridade, estava uma tristeza profunda.

- Eu te amo, sabe disso. - falei.

- Sim eu sei. Mas não tanto quanto ama Sandro, por isso está pensando nele, por isso você quer ficar com ele, e eu, te apoio. Vai ser o melhor para todos, para Gabi, para você e... - suspirou - Para mim. - o olhei, aos poucos ele se aproximou de mim, e me beijou.

 

POV Gabriela

Acabei de jantar e todos a mesa riam e conversavam, estavam todos felizes. Alice olhava para Noah com tanto desejo que se eu não a conhece, diria que ela atacaria ele ali e agora. E cá entre nós, Alice é a única que ainda não perdeu a virgindade, sei que não vai demorar muito pra isso acontecer, ainda mais do jeito que eles se tocam, bem aqui na minha frente. Enzo e Mari se beijam a cada minuto, se acariciam e depois do jantar, se levantaram e sumiram. Devem ter ido pro quarto. Eric e eu ficamos abraçados, nos olhávamos constantemente e a cada minuto, a cada segundo que passa eu tenho mais desejo e mais tesão por ele. Eric é carinhoso demais comigo, se preocupa e quer me dar o máximo de prazer. Hoje de manhã, aproveitamos e nos curtimos mais um pouco.

- Eu vou um pouco lá fora. - falei, dando um beijo em Eric e me levantando. 

Fui até a piscina e vi minha mãe e Bê, aos beijos. Tomei um susto e acabei esbarrando em alguém que vinha atrás de mim.

- Ei, calma ae! - berrou Enzo, quase caindo comigo.

- Foi mal! Ahn, venha, vamos ver um filme.

- Mas eu ia..

- Não, vem - mandei, o puxando comigo. Ele não podia ver o que eu vi, não ele não. 

POV Juliana

 

 

Nos afastamos e Bê me olhou.

- Vou sentir falta disso.

- É, eu sei, eu também. - ele então se levantou e foi em direção a casa. Fiquei sentada ali sozinha, olhando a lua se formar na água da piscina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.