Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 81
Descobri a sensação


Notas iniciais do capítulo

não surtem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/81

POV Gabriela

 

Acordei e tentei me virar, mas vi que Eric não me deixava, sorri ao vê-lo dormindo ao meu lado. Procurei pelas meninas, mas não as vi. Devem ter dormido em outro lugar quando viram que dormíamos aqui, juntos. Provavelmente devem estar pensando que fizemos algo, vão quebrar a cara, porque não fizemos, eu não quis, minha culpa, a tapada!

- Gabi? - chamou-me Eric, acordando.

- Oi. - respondi. Eric me puxou mais para si, me apertando contra seu peito, o abracei sentindo seu perfume, seu abraço apertado, me fazendo suspirar.

- Você está bem?

- Estou sim. - falei, sentando-me na cama e o olhando.

- Você é linda - ele disse, apoiando-se no braço e me beijando.

- Não!

- Que?!

- Eu to com bafo! - falei perplexa com a higiene dele. Poxa, bafo não né?

- Relaxa Gabi, vem cá - me puxou para ele, me deitando em seu peito. E sem que eu resistisse, me beijou. Virando-me ficou por cima de mim. Agarrei seus cabelos e ele apertava minha barriga. Gemi baixinho e ele intensificou o beijo.

- Eric.. - falei entre os beijos. Parando o beijo, ele me olhou. - Quer tomar banho comigo? - perguntei, ficando nervosa. Ele me olhou confuso, e depois abriu um sorriso.

- Tá falando sério?

- To - afirmei, o puxando comigo para o banheiro. Fechei a porta e ele me olhava perplexo com a minha falta de vergonha. - Eu pensei um pouco ontem, antes de dormir e... eu quero continuar de onde paramos. - confessei, o fitando.

- Gabi, não quero que faça nada por sei lá, obrigação comigo...

- Dá pra parar Eric, acredita em mim. Eu quero - falei, me aproximando dele. Toquei seu peito e lhe dei um selinho. Suas mãos seguraram minha cintura me puxando para ele. Por baixo de sua blusa, acariciei sua barriga, ele sorriu e me levantando, colocou-me em cima da pia. Enlacei sua cintura, ele apertava minhas coxas enquanto me beijava.

- Farei o que você quiser Gabi - falou ele, me olhando.

- Então faz amor comigo. - pedi. Eric me segurou firme na pia, pressionava seu corpo contra o meu, eu agarrei seus cabelos o trazendo mais para mim. Peguei sua blusa e a tirei, a jogando no chão. Suas mãos acariciavam meus seios por cima da minha blusa, eu gemia baixinho, em seu ouvido. Parecia que isso o estimulava, porque seus lábios encontraram os meus, me beijando com rapidez e pura luxuria. Descendo da pia, desabotoei meu short, o fazendo cair. Fiquei de blusa e calcinha na frente dele. Mordi meus lábios olhando para baixo, com certa vergonha. Eric pegou minha mão e a beijou, fazendo com que eu o fitasse.

- Eu não quero te machucar, sabe disso.

- Eu sei. - o olhei e sorri. Eric segurou minha blusa, e a tirou. Acariciando meu rosto, desceu sua mão pelo meu pescoço, parando em meu colo. Suas mãos acariciaram minhas costas, chegando ao fecho do meu sutiã, me olhando como se pedisse permissão, o abriu. Meu seios ficaram a mostra e senti minhas bochechas ficarem rubras.

- Está vermelha. - disse ele, sorrindo.

- É, para de ficar me olhando assim - falei, tampando meus seios.

- Não, eu quero te ver.. - pediu, pegando minhas mãos. Eric foi até o chuveiro e o abriu, fazendo a água cair forte. Tirou sua calça ficando apenas de Box. Vi um volume crescer em baixo de sua cueca, ele me olhou e sorriu, coçando a cabeça. - Te disse como eu fico contigo, não dá pra controlar.

- Tudo bem, eu gosto disso - Eu gosto disso?! MASQUEPERVERSÃO! Ele sorriu chegando perto de mim, seu membro roçava em minha coxa, me deixando com aquela sensação de novo. Eric tirou sua cueca, e eu arfei ao ver sua ereção. Voltando a me beijar, tirou minha calcinha. Me abraçando, me empurrou para dentro do Box. A água escorria pela gente, fazendo nossos corpos quentes, ficarem mais quentes. Ele me pressionou contra a parede no Box, colando seu corpo no meu, senti sua ereção em minha entrada, roçando e me fazendo ficar excitada. Eric beijava meu pescoço, e descia por meu colo, chegando a minha barriga. Eu me arrepiava e falava seu nome baixinho. Subindo, voltou a me beijar. Sua mão acariciava minha entrada, e eu arqueava minhas costas cochando de vez em quando com a parede.

- Aaii, Eric - gemi seu nome, chegando ao ápice. Cheguei ao meu primeiro orgasmo. Eric desligou o chuveiro, e me pegou no colo. Enlacei minhas pernas em sua cintura e agarrei seu cabelos o beijando. Saímos do Box e fomos para a cama, molhados. Me deitando, ficou em cima de mim. Ainda enlaçada a sua cintura, arranhei suas costas. Aquelas sensações estavam se intensificando. Eu o desejava dentro de mim muito mais agora, sentindo-o tão perto, tão meu.

- Se eu te machucar me fala - pediu-me. Apenas assenti. Eric me ajeitou debaixo dele, colocando seu membro em minha entrada, o forçou um pouco, me penetrando, gemi e fiz uma cara de dor. - Te machuquei?

- Só ardeu, tudo bem - o olhei e sorri - Eu quero isso. - Eric suspirou, e voltou a me penetrar. Aos poucos Eric conseguiu passar a pequena barreira que o empedia de me amar. Começando um vai e vem devagar, para que eu me acostumasse, com cuidado foi aumentando o ritmo, me penetrando com mais força e rapidez. Suas mãos apertavam minhas coxas, e eu arfava e gemia baixinho. Arranhei suas costas, e isso o fazia aumentar o ritmo. Apertei sua cintura com minhas pernas, tendo meu segundo orgasmo, ele continuou mais um pouco, chegando ao ápice também. Nossas respirações estavam aceleradas, e nossos corações batiam juntos, num ritmo intenso. Ofegantes, ficamos abraçados por algum tempo. Eric caiu ao meu lado na cama, cansado, me puxou mais para junto de si, me abraçando.

- Eu amo você Gabi - falou. Levantei minha cabeça e o fitei, ele franzia a testa um pouco temeroso do que eu falaria.

- Eu também amo você - admiti, sorrindo. Me puxou para mais um beijo. Deitei-me em seu peito, e ele ficou fazendo carinho em minhas costas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.