Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 39
15 anos depois....


Notas iniciais do capítulo

Oi gente bonita que eu adoro. Por sugestão, estou seguindo com a historia, mas dessa vez com a filha da Juliana, Gabriela, como personagem principal.

Adiantando, passaram-se 15 anos, espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/39

Quem diria que eu estaria vendo a minha querida filhinha, minha Gabriela, BEIJANDO NA BOCA! Mas quem é aquele viadinho que ta tirando o bv da minha filha?!?!?!?!

AH meu eu vou lá.

- Gabi, o que ta acontecendo aqui? - perguntei parando em frente a ela e o viadinho.

- Mããããe!! O que você ta fazendo aqui? - perguntou, empurrando oca Ra longe. ‘Não posso rir, não posso rir’

- Quero saber o que ta acontecendo aqui. - falei, olhando pro garoto e levantando a sobrancelha, tentando passar a mensagem: ‘Some, ou sobra pra você’

Acho que ele entendeu, por que se levantou e saiu:

- A gente se vê Gabi. - falou virando pra minha filha e lhe dando um ultimo beijo.

Mas que garoto safado, sem vergonha. Quem esse pirralho pensa que é? Que babaquinha, tadinho!

- Então, vai me dizer o que foi isso? - perguntei, olhando pra ela, de braços cruzados.

- Qual é, como se você fosse cega, eu tava beijando ué!

- E você fala isso como se fosse a coisa mais natural do mundo?!

- E não é, você faz mais que isso com o papai, e eu não posso beijar, fala serio mãe!

- Epa, shiu, fala baixo pelo menos - falei, sentando-me ao seu lado.

- Mãe, eu gosto dele ta legal? E ele gosta de mim, isso já é motivo pra gente se beijar.

- Mas minha pequena, você só tem 15 anos, seus hormônios estão a flor da pele, e do beijo a ir pra algo mais é um pulo - falei, fazendo o gesto de um ‘pulo’ pra dar mais ênfase, crianças!!!! Só com gestos.

- Por isso mesmo mãe, tenho 15 anos, não sou mais nenhum bebê. Pelo menos beijar na boca eu posso. E para com esse papo, eu tenho que ir.

- Tenho educação física agora. -falou, apontando pro short e depois pra quadra, como se eu fosse retardada e não soubesse o que é ed.física. -Tchau mãe, te vejo em casa - falou indo pra quadra.

 

 ****

 

Deixei minha filha lá fazendo a ed.física dela, coisa que eu odiava fazer, bom, ela puxou ao pai nisso, o que eu posso fazer, nem os filhos são perfeitos!

Fui pra casa da minha mãe, iríamos almoçar juntos, e eu acho que Enzo estaria lá, do jeito que aquele garoto é, deve ta atrás de um rabo de saia.

Enzo crescera muito rápido como Gabriela, meu irmão é simplesmente um tapado quando se fala na minha filha, apesar dele ser tio dela, tem praticamente a mesma idade, e como é um tarado, não sei como gente, não entendo, deve ser gene, serio, é igual ao pai quando se trata de mulher... Enfim, ele as vezes corre atrás da minha pequena, minha filhinha. O que me deixa puta da vida, que absurdo, é tio droga!

Bom, cheguei na minha mãe e Jordan, meu padrasto chato que eu amo demais já estava lá, normal ele chegar cedo do trabalho pra almoçar com a minha mãe, o que faziam há 15 anos. Enzo não estava lá, não falei, deve ta com alguma garota por ai. Pra um menino de 16 anos na cara, eu não duvido muito que ele já tenha feito vuco-vuco por ai.

 

- Ô de casa! - berrei, abrindo a porta da cozinha.

- Oi filha, entra. O almoço já ta quase pronto.

 

 

Entrei, dei um beijo em minha mãe, falei com Jordan que lia um jornal e me sentei a mesa.

 

- Acabei de vir do colégio da Gabi - falei, pegando um pão e comendo.

  - Do colégio? Aconteceu alguma coisa? - perguntou minha mãe, virando-se pra mim, com a mão na cintura. Eu ri da pose dela.

-Sabia que você fazia essa pose quando eu fazia alguma merda? - perguntei, comendo mais um pedaço de pão e rindo.

- Ai meu Deus, o que a Gabriela fez agora? - perguntou Jordan, largando o jornal

- Ah, nada demais na verdade. Fui ao colégio pra vê-la, queria saber se ia almoçar com a gente, e quando cheguei lá a vi aos beijos com um rapaz. - falei, terminando de comer meu pão.

A expressão dos dois foram totalmente estranhas, diferentes e ambas me fizeram rir. Minha mãe foi da preocupação ao alivio, pelo menos não foi algo serio, deve ter pensando. Agora Jordan,bom, como ele era super protetor com Gabi, mais do que com seu filho tarado, vulgo meu irmão, foi da calma à vejamos... Atônito.

- Como assim, aos beijos com um rapaz?!?! - perguntou largando de vez o jornal e fixando seus olhos em mim.

- É ué, beijando um menino. Ela disse que gosta dele, e que ele gosta dela, e aparentemente não é a primeira vez que se beijam.

- Então ela... Perdeu o ... como é mesmo?

- BV Jordan. Ai Deus. - falei, colocando a mão na testa, tipo “ seu antigo”.

- E o que ela te falou? - perguntou minha mãe, colocando a mesa pro almoço.

- Nada demais, só isso, que se gostam e que tão juntos, ficando.

- Toma conta da sua filha ein, Juliana. - falou Jordan

- O que quer dizer com isso?

- Ué, ela tem a sua mentalidade e personalidade, é você com 15 anos, então, é ótima pra atrair problemas.

- olha Jordan, minha filha não atrai nenhum problema e eu cuido muito bem dela, você que devia cuidar do seu filho, vulgo meu irmão, você sabe onde ele ta?

- Na escola.

- Sério? Não duvido que não esteja.

 

Ficamos em silencio por alguns instantes, Jordan olhava pra mim com cara de tacho, e eu continuei comendo, como se nada tivesse acontecido. Ah, fala serio, vir falar isso da minha filha? Enzo já deve ter comido metade da escola com a lábia que ele herdou do pai e ele vem falar pra eu cuidar da Gabi por ela estar beijando um garoto? Me poupe!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.