Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 34
Teste, mas que loucura!!


Notas iniciais do capítulo

olááá, tudo bom com vocês?
fic acabando, eu sei, eu sei, triste né?
mas se liguem, tô escrevendo outr, eeeeeeee!
se quiserem, dão uma olhada lá: http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=88087
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/34

- Mãe, o que é isso? -perguntei, olhando do teste pra ela, que já estava branca feito papel. Que loucura!

- Tá rosa?

- Rosa?

- É, ta ou não? - perguntou, apreensiva.

- Parece que sim. - falei, entregando o teste.

- PUTA QUE PARIU!

- Olha a boca mãe. Mas o que isso quer dizer?

- Eu.. Você.. Grávida! - falou, esbugalhando os olhos

- COMO É EIN?

- Eu to grávida.

- Eu vou ter um irmão? - não sabia se ria, a abraçava, ou pulava. Acabei fazendo os 3.

- Me solta Ju, eu vou cair contigo - falou, rindo comigo.

- Perai, mas quanto tempo?

- Calma, vai no médico comigo?

- Claro!

 

Peguei minha bolsa, e esperei minha mãe pegar a dela, saímos de casa e fomos direto no ginecologista dela, Dr. Raul.

- Então, doutor, eu to mesmo grávida?

- Parabéns Silvia, você ta com 2 meses de gravidez.

- 2 meses?! - perguntei surpresa.

- Sim.

Juro que não entendi, depois do médico fomos comer alguma coisa, e conversar sobre a noticia, nem acredito cara, minha mãe grávida, eu vou ter um irmão, e ela tem 40 anos! Caracaaaa! Que legal!

- Agora me explica, como 2 meses?

- Foi antes da viagem, é claro. Mas eu não senti nada, nenhum enjôo, absolutamente nada. Foi totalmente diferente de quando engravidei de você.

- Eu já te fazia ficar com náuseas NE?

- Fazer o que? - falou, sorrindo e pegando em minha mão.

- Então, quando vai contar pro Jordan?

- Não sei, hoje?

- Fato! Tem que ser hoje.

- Acha que ele vai gostar?

- Não! Mãe, cai na real, ele te ama, óbvio que vai amar ter um bebê com você.

- Nem acredito que eu to grávida.

- Mas perai, como você descobriu que ta grávida, você falou que não sentiu enjôo nenhum, como sabia que tinha que fazer o teste?

- Minha mestruação sempre foi ir regulada, mas esses meses realmente não vieram, então desconfiei, e to certa.

Conversamos mais um pouco no restaurante, e falamos dos nomes, se fosse menino minha mãe queria Renato, se fosse menina Amanda.

Não gostei muito de Amanda, mas ela é teimosa, não ia mudar.

A deixei em casa e fui pra minha, Sandro já estava em casa, me esperando.

- Oi amor

- Oi, onde esteve? - perguntou, me dando um selinho.

- Com minha mãe. Ela tem uma noticia pra dar ao Jordan, e acho que você vai gostar também.

- É sobre o que?

- Você vai saber, calma.

Fui tomar um banho e me arrumar, minha mãe queria contar ao Jordan e ao Sandro na casa dela, e pediu que eu estivesse presente.

Sandro já estava pronto, então me arrumei e fomos.

Chegamos na minha mãe e Jordan já estava lá, no sofá ansioso, minha mãe já deve ter anunciado que tem noticia pra dar.

- Ah! Que bom que chegaram, to doido pra saber o que essa mulher quer falar - falou Jordan, rindo e nos abraçando.

- Sentem-se - falou minha mãe. - A Ju já sabe, ela estava comigo na hora, então só falta vocês.

Os dois a olharam apreensivos e nervosos, só faltava Jordan explodir, ele é mesmo ansioso.

 

- Amor.. - começou - Sandro... - para de enrolar - Eu to grávida!

Não sei não, mas se eles não estivessem sentados, juro que estariam no chão agora. A expressão deles foi tão cômica que eu comecei a rir, não agüentei.

Era algo misturado com nervosismo, choque, felicidade e modéstia a parte um cagaço do caramba! Afinal, Jordan seria pai de novo, e Sandro ganhou um irmão. E eu também!

- AAA amor, eu não acredito, eu to tão feliz, mas que ótima noticiaaaaa - Nooooossa, até que fim reagiu, Jordan levantou no sofá, agarrou minha mãe, a levantando e a rodando, ela desatou a rir.

Sandro ainda estava pasmo, mas foi se falar com ela.

Após todo a comemoração, conversamos sobre a noticia e de novo o papo dos nomes. Foi uma algazarra, cada um dava um nome diferente, eu nem me meti. Tinha os meus nomes preferidos, mas seriam para os meus filhos.

 

----------------------------------------------

 

5 meses depois...

 

- Mãe, vem senta aqui - falei a ajudando a sentar.

- Tô indo calma.

Estavamos no hospital, as contrações eram fortes e estavam dominuindo o tempo entre elas, a qualquer momento meu irmãozinho iria nascer. Sim, é menino. Enzo.

Jordan e Sandro foram buscar as coisas da minha mãe, na pressa esqueceram tudo. Homens.

- AAAAAAAAAAAAAAA.. Uf uf - minha mãe arfava de dor.

- Calma mãe. Cadê a porra da enfermeira?! - berrei e logo apareceu uma

- Calminha senhora, já vamos leva-La pra quarto.

- Agilidade minha filha, ela pode parir aqui. - falei, ela me olhou de cima a baixo e eu fiz uma careta do tipo: ‘Some da minha frente’.

Tapada, minha mãe gemendo de dor e ela ‘Calminha.. Calminha’, minha mãe não é cachorro. É eu sei, eu to antipática e nervosa, mas é que não gosto de vê-La assim..

Sandro e Jordan chegaram com as coisas de minha mãe, bem na hora em que a enfermerazinha chegou com uma cadeira de rodas, e com um médico bonitão a tira- colo.

- Pronto senhora, vamos leva-La a sala de parto.

- Tchau mãe, até daqui a pouco.

Meu irmão nasceria antes da hora, com apenas 8 meses, então precisaria de um preparo maior, mais especializado. Jordan não parava de andar de um lado pro outro, tava me deixando irritada, Sandro olhava pra baixo enquanto segurava minha mão, estava apreensivo tanto quanto eu. Mas de um jeito, me passava calma e confiança, sei que minha mãe faria seu trabalho muito bem..

Não sei quanto tempo ela já estava lá dentro, só sai de meus devaneios, quando o médico bonitão apareceu nos trazendo a noticia que meu irmão havia nascido, que ele é perfeito, e que minha mãe está bem.

Pedimos para entrar, ele deixou.. Fomos todos, mesmo não podendo. Dane-se minha mãe, meu irmão.

Cheguei mais perto e vi a coisa mais fofa, e linda que já vi na vida. Ele era branquinho, cabeludo de um tom escuro, olhos claros, que logo escureceriam, como os meus. Bochechudo, cheio de dobrinhas.. Era gordinho e grande, nem sei como minha mãe agüentou aquilo tudo na barriga, mas sabe... Acho que a gente nem sente, só pensa no bebezinho que ta La dentro.

- Diz oi pro papai... - falou minha mãe, com o Jordan ao seu lado.

- Ele é lindo amor, parece você. - Falou ele.

Fiquei no pé da cama os observando, me senti a mulher mais sortuda do mundo, uma bela família, uma mãe maravilhosa, um namorado perfeito que me amava, um padrasto legal e compreensivo, e um irmão, a coisinha mais fofa e meiga que eu já vi, que eu faria de tudo para ver feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaah pliiiiiix, reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.