Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 29
O que tá acontecendo aqui?


Notas iniciais do capítulo

Tá ae mais um cap. tô inspirada e bem provavel que eu só entre a noite pra postar mais um caps. na semana. beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/29

Cheguei em casa e minha mãe tava na cozinha.

 

- Oi mãe, tá fazendo? - perguntei entrando na cozinha e indo ver o que ela fazia.

- Vamos receber visita, vai tomar um banho e põe uma roupa bonita. Nada de parecer aqueles hippies! - falou rindo.

- Eu não tenho roupa hippie, não vim da mesma época que você mãe! - falei, rindo também

- Vai te catar garota! Banho, bora!

 

Subi as escadas rindo com a minha mãe, fui pro meu quarto tomar banho. Mas que visita ela tava falando?

Nós não éramos de receber visita nenhuma, muito estranho!

 

Depois do banho vesti uma calça rasgada no joelho e uma blusinha básica preta, se ela não queria hippie, vamos na gótica. Ri com a possivel reação da minha mãe.

Desci as escadas e ela arrumava a mesa, vesti um vestido vermelho básiquinho, que deixava seu corpão violão bem desenhado. Assobiei ao vê-la, ela virou pra mim e antes do sorriso, sua expressão era: 'Mas que animal é esse?'

 

- Mas que porra de roupa é essa criatura?

- Ué, você falou pra eu não me vestir como uma hippie! - falei e comecei a rir.

- Vai agora trocar es.. - antes que ela terminasse, a campainha tocou. - Abre a porta e seja você mesmo...Ou melhor, não seja. 

 

Dei língua pra ela e fui abrir a porta. Quem me aparece?

Sandro com seu pai.

O que eles estavam fazendo aqui?! E minha mãe nem fala nada!!

 

- O que você tá fazendo aqui? -perguntei com cara de espanto.

- Sua mãe nos convidou para jantar - falou, entrando. Me deu um beijo e foi falar com a minha mãe que estava atrás de mim. Seu pai falou comigo passando por mim.

Fechei a porta incrédula com o que via. Minha mãe ria e ... O pai do Sandro paquerando minha mãe?! Mas que putaria é essa?!

 

- Mãe, me ajuda na cozinha? - falei agarrando seu braço - Sentem-se por favor.

 

A levei até a cozinha e ela me olhava assustada

 

- O que foi garota? - perguntou-me depois que a soltei

- Você tá maluca? O que tá acontecendo lá na sala? Eu vi você rindo pro pai dele que nem uma adolescente apaixonada.

- Você bebeu Juliana?! Que maluquice é essa?!

- Mãe, ele tava te paquerando, e ele é o pai do meu namorado.

- Cala a boca Juliana, não tava acontecendo nada ali, só estava sendo gentil. Para com isso, vamos, vamos pra sala.

 

Ela foi pra sala e eu fui atrás. Ela sentou-se ao lado do pai de Sandro. Sentei-me ao lado de Sandro.

 

Antes do jantar conversamos um pouco, bom.. eles conversaram. Tanto Sandro quanto eu estávamos pasmos com o que acontecia ali na sala. Nossos pais estavam... Se paquerando!? Se dando tão bem quanto eu esperava?! O que ta acontecendo aqui?!

E por que minha mãe chamou os dois? Provavel que queria mesmo conhecer o pai do meu namorado, era típico dela conhecer os pais das pessoas com quem eu convivia e frequentava a casa.

 

Após muita conversa e risadas de ambos, fomos jantar. Eu tava morrendo de fome, mas como eu possivelmente ia levar um fora da minha mãe, não insisti depois de falar 5 vezes que estava com fome.

Nos sentamos a mesa e ela nos serviu, ou melhor OS serviu. Preparei meu prato e me sentei, só comi, não falei absolutamente nada enquanto todos comiam.

 

Terminada a janta, voltamos para sala e nossos pais ficaram conversando, falei que estava cansada e subi, como eles estavam tão entretidos na conversa, nenhum dos dois repararam que Sandro havia subido comigo.

 

Sentados na minha cama, começamos a nos beijar.

 

- Você viu isso? - perguntei a ela quando beijava meu pescoço.

- Vi - falou, parando e me olhando - O que acha disso?

- Eu? Eu não acho nada. Bom, acho sim.

- O que?

- Que isso ai vai dar em algo, tenho certeza. Você viu como eles estavam conversando e rindo? Seu pai não é canalha pra magoar minha mãe, não é? Tipo pelo que você falou ele dorme com uma mulher diferente cada noite e eu não quero ver minha mãe magoada, ainda mais com seu pai, não vai ser bom nem pra ela nem pra mim, pra nós.

- Entendo. Mas relaxa amor, eu vou conversar com o meu pai, ele não seria capaz de fazer nada que possa magoar sua mãe, ele não é tão canalha e dissimulado assim - riu, voltando a me beijar.

- Espero mesmo, senão ele vai se ver comigo, ninguém magoa minha mãe.

- HAHA, calma. Eu também não iria deixar ele fazer nada.

- Então tá.

 

Me deixando levar em seus beijos, nos deitamos na cama.

Ambos já tiravam a roupa e aos beijos e carinhos e com uma camisinha, fizemos amor, com nossos pais conversando na sala.

 O que é claro, não duraria muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam dos reviews. Cada um é mais engraçado do que o outro e eu os adoro, e agradeço quem comenta e está acompanhando! beijinhos Gih



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.