Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 12
Liberdade


Notas iniciais do capítulo

Fic com um toque do romantismo da autora aqui. Mais de um toque. xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/12

Falei demais? Parabéns que respondeu que sim! Eu sou uma pamonha, não consigo ficar de boca fechada ou omitir algumas coisas quando são necessárias.

 

- Então, comigo é diferente?

- Er.. bom.. - Vai Juliana, sai dessa agora - É pô, você é meu melhor amigo - Será que ele cai nessa?

- Hmm.. Entendo - ele voltou a se deitar de barriga pra cima, olhando pro teto

- Eu disse algo que não devia? - achei estranho ele ficar assim

- Não, é que .. - ele pareceu pensar no que dizer - Não, nada.

- Me fala. - pedi sentando e o olhando de cima, estávamos bem próximos, se ele se levantasse poderia me beijar. Shiu, cala a boca pensamentos

- Não é nada. Vamos sair?

- Hmm. Pra onde? - agora quem se deitou frustrada fui eu

 

Não me entendo, o que eu realmente quero com ele? Nem eu sei. Mas era bom seja lá o que eu sinta por ele.

 

- Quero te levar num lugar

- Onde?

- Você vai ver. Vem

 

Descemos da árvore e ele me levou ao lugar no qual falou.

Andamos um pouco e notei que haviamos chegado numa trilha, que nos levava para dentro de um pequeno bosque.

 

- Onde estamos?

- Calma. Vem, cuidado pra não cair

 

O segui pela trilha, tentei não cair algumas vezes, mas ele sempre me segurava, me protegendo. É incrivel o jeito que ele me faz sentir protegida, como se nada poderia acontecer com ele ao meu lado. Me sinto amparada.

Seguimos por uns 10 min pra dentro do bosque e chegamos a um campo, era grande, cheio de rosas e margaridas. Mas o que me chamou mais atenção foram os dentes de leão que tinha lá. Eu adoro essa flor, é legal assoprá-la.

Só sei que eu abri um sorriso quando as vi e sai correndo depois de olhar pra ele, que sorria com minha expressão de felicidade. Me deitei nos dentes de leão, fazendo alguns soltarem suas pétalas...Isso me fez espirrar.

Só me vi no meio de botões brancos, que me envolviam e pareciam neve caindo. Eu gargalhei, nunca me senti tão feliz e em paz. 

Aquele me dava uma sensação estranha, não sei qual.. 

Aquele lugar me trazia a sensação de liberdade. Isso, liberdade.

Estava de olhos fechados deixando que cada parte do meu corpo sentisse aquele liberdade.

Ouvi passos e soube que Sandro se deitava ao meu lado. Senti um leve choque quando sua mão tocou a minha.

O olhei e ele me fitava com brilhos nos olhos, sorri.

 

- Gostou da surpresa?

- Adorei. Esse lugar é mágico. Como o encontrou?

- Estava acampando com meu pai e digamos que fui explorar o lugar, acabei chegando aqui.

- É lindo. Obrigada

- Pelo que?

- Por ter me dado a liberdade.

 

Ele se aproximou de mim e de leve senti seus lábios tocarem o meu. Agarrei seus cabelos trazendo-o pra mim, sua mão na minha cintura, me puxava pra ele. Nossos lábios se moviam em um ritmo apaixonante e delicado. Senti que flutuava a cada toque dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apaixonante, certo? Então, mereço reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.