Pensamentos escrita por Raissa bieber


Capítulo 3
Senhorita Villegas.


Notas iniciais do capítulo

Inspirado nos acontecimentos de ontem (21 de setembro de 2010)
Eu chorei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86571/chapter/3

A senhorita Villegas apareceu e meu coração parou de bater.Eu sabia,aquele seria meu fim.Quando as mãos de Jasmine e Justin se entrelaçassem meus olhos se encheriam de agua,e quando eles se beijassem, eu choraria. Sangue.
Porque eu não odeio ela por ser a garota sortuda,eu a odeio por saber que ela pode ter o que eu nunca poderei.Justin Drew Bieber.Mas Jasmine ,eu juro você de morte todos os dias,eu prometo te estrangular todo segundo,e a cada foto sua eu te xingo.Mas isso é minha inveja e raiva falando por mim,sei que você é uma garota doce e apenas uma sortuda que estava lá no momento certo na hora certa.Sei que não tem culpa de nada e que muitas vezes deseja que nada tivesse acontecido para as meninas não sentirem raiva de você.Eu sei de tudo isso,mas acredite eu nunca consigo lembrar dessas coisas nos meus momentos de raiva e odio.
Minhas frases são ruins e pesadas,algumas de mal gosto como "Agora só falta dar o rabo para ele" e ainda algumas como "E do jeito que ele está é capaz de te comer na boa" sei que essas coisas são erradas.Mas o odio toma conta de mim.
Porque pense comigo,se fosse a pessoa que você ama,a pessoa que te faz respirar e sorri,se fosse ela beijando ou elogiando outra garota,você iria gostar ? Iria conseguir ficar calma?
Bom eu não consigo e acho que ninguém consegue.
Existem algumas Beliebers que te defendem com a vida,essas eu chamo de "As Lambe Cu da Villegas" algumas me chamam de poser por xingar e nao gostar de você,mas eu sou fã do Justin Drew e não de você. Sinto muito mas nada que você faz me alegra,mesmo antes do Justin ficar te elogiando,eu nunca gostei de você.
O Drew pode falar o que quiser,mas eu nunca irei conseguir olhar uma foto sua e dizer "Nossa como eu adoro você" seria o meu maior ato de falsidade,porque eu nunca vou conseguir gostar da pessoa que se 'esfrega' no  meu garoto,no meu amor.
Ele é só mais um adolescente,um garoto de 16 anos,em plena puberdade,eu não posso culpa-lo.
Ele é tarado por todas,ele se anima com qualquer rabo de saia,isso é classico dos homens.
Mas você deveria entender que a cada passo que dá em direção a ele ,a cada sorriso que vocês fazem e a cada beijo e toque que você trocam. Voce mata o coração das Beliebers,das apaixonadas por ele.
Meu coração ontem (21 de setembro de 2010) parou de bater e foi esfaqueado milhares de vezes por aquela cena,do "suposto" beijo de vocês.Meus olhos sagraram.Minha boca ficou seca e meus pulmões pareciam não ter ar o suficiente para eu poder continuar respirando. As coisas ao meu redor começaram a rodar e tudo ficou turvo e escuro.
Mas quando ele finalmente se pronunciou sobre a foto e disse "Era falsa,nós estavamos olhando para trás para fugir dos paparazzis" eu olhei novamente a foto e por incrivel que pareça eu vi,era verdade. Justin estava falando a verdade.
E eu confio minha vida a Justin Drew Bieber.
Então se ele disse que não beijou ela,eu acredito.
Então o sol está a pino,a grama esta verde,o mundo ainda é mundo e Justin Bieber não beijou ninguem recentemente. Então eu vou sorrir.
When You Smile,I Smile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam que gostaram dessa porcaria.
Review?