Pensamentos escrita por Raissa bieber


Capítulo 2
Te amo Bieber...


Notas iniciais do capítulo

Olha eu vou postar sempre que tiver inspiração
espero que leiam e gostem
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86571/chapter/2

Exatamente o que sinto,a cada palavra sua minha mente foi lembrando de cada momento desses que eu tive
Fico aqui pensando em como seria se minha vida fosse diferente,talvez se eu tivesse nascido no canadá...quem sabe não é?!
Eu realmente gostaria de voltar no tempo,porque quando eu dizia "estou ouvindo Justin Bieber" e ninguem sabia quem era,era realmente muito bom,era uma epoca gloriosa
nao estou triste pelo sucesso dele,de maneira nenhuma,estou muito feliz que esteje sendo reconhecido
Mas pense comigo,oras...quando ninguem sabia quem ele era,em 2008 por exemplo,não existia Posers e muito menos Haters,apenas um mundo lindo de Beliebers...
Era apenas isso,sem inveja,sem calunias e principalmente sem falsidade.
Eramos apenas as poucas garotas que era totalmente apaixonadas por um garoto desconhecido e que provavelmente nem sabia que tinha fãs,mas apenas de tudo
quando eu vejo o sorriso dele eu esqueço,pra mim é só eu e ele,apenas um mundo em que exista apenas eu e ele,a felicidade ao meu redor e seu sorriso em minha mente...
É apenas isso...
Eu daria tudo para toca-lo e ama-lo pelo menos uma vez.
Porque mesmo que você,Justin não saiba da minha existencia,eu continuarei te amando pelo resto de minha longa e talvez solitaria vida...porque você garoto,é meu porto seguro,é meu ar,meu sorriso e principalmente minhas lagrimas.
Mas ja me conformei,tenho inveja do sol que pode te aquecer,tenho inveja do vento que pode te tocar,eu tenho principalmente inveja de quem pode ama-lo de perto.De quem pode te-lo para sempre perto.
Eu realmente vou viver de imaginação para sempre?
Porque sonhar é facil,dificil é acordar todos os dias e ver que era só um sonho,sonhar realmente é muito facil dificil é viver todos os dias sem você aqui ao meu lado.
Porque Bieber,você me tras a felicidade,me traz a alegria,me traz a vontade de continuar a viver um dia apos o outro.
E se eu fingir que você esta aqui do meu lado,a dor será menor? O sofrimento será diminuido ? As lagrimas vão parar de cair ? E meus soluços a noite serão abafados?
Eu acho que não.
Mas Justin eu só peço a Deus que me de forças e controle para me conformar em te ver apenas por um computador ou de longe,mas a cada dia ta ficando mais dificil.
Porque se meu choro fosse fazer você me amar,nos estariamos casados a muito tempo rs'
A cada suspiro que solto,é por você..a cada lagrima que de mim é derramado é por você,porque minha vida é apenas por você.
Bom eu acho que talvez eu deva guardar essa dor e angustia para mim,mas acredite Bieber você me traz mais felicidade que lagrimas,eu choro por você...mas eu te amo por me fazer feliz a cada dia que passa
Eu amo você para todo o sempre...
Justin Drew Bieber,obrigada por fazer de mim alguém melhor a cada dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ?
Mereço algo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.