O Reality Show! escrita por claellyn


Capítulo 1
Capitulo I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86547/chapter/1

Quando eu tinha 10 anos meu pai morreu de cancer, e a unica coisa que eu tenho dele é uma carta que tem a seguinte frase:

"A vida as vezes  faz surpresas para a gente..."

É eu tambem não entendi isso direito que surpresa a vida faz pra gente?
Hoje a gente tá viva e serelepi e amanha a gente morre?
Isso sinceramente é uma surpresa?

Claro que é mas não é boa... Ou pelo menos eu não acho boa, você ai gostaria de morrer?
Se gostaria meu bem vai lá e se atira na frente de um carro, mas eu não to afim de morrer, pelo menos não hoje talvez daqui a 50 anos tudo bem, mas hoje não...

Bem depois desse pequeno discurso acho bom eu me apresentar:

- Muito prazer eu sou Isabella Brandon, irmã de uma baixinha chamada Alice Brandon, e prima de um ser gigante chamado Emmett McCarty, os pais deles morreram quando ele tinha nove e atualmente ele tem 18 é ele superou melhor que eu a morte dos pais. Mas continuando eu tenho uma mãe Esme é ela mesma essa aqui do meu lado mas voltando ela é arquiteta legal né? Esquece... Bem vou voltar a falar...- A hora que ia continuar fui cortada.

- Corta! Bella voce tem que parecer mais natural, me entendi? Faça mais expressoes , faça uma cara feliz e fale mais de vagar. 5 minutos de descanso! - Falou o produtor.

Agora vocês me perguntam que produtor? Bem tudinho que eu falei ali quando estava gravando é verdade, mas deixa eu responder essa pergunta direito, eu e minha familia fomos convidados para participar de um Reality Show , ele retrata a vida de uma familia, quem nós escreveu foi a senhorita Alice minha irmã sinceramente na hora ela ficou pulando e tal, e eu sinceramente queria arrancar a cabeça dela...


::Flash Back On::

- Ahhh a gente ganhou!- Gritou Alice descendo as escadas.

- Ganhou o que E.t ?- Perguntou Emmett que a essa hora já tinha pausado o seu playstation 3.

- Ah nós vamos participar de um reality show! - Falou ela contente pulando que nem um canguru.

- O que?? - Perguntei pulando do sofá, como assim reality show nós ãh?!

- Que historia é essa dona Alice? - Pergutou dona Esmme nossa mãe que a essa hora entrava na sala com um lapis na mão, claro ela estava desenhando aquelas casas pra empresa que ela trabalha mas afinal qual é a graça de ficar um dia inteiro desenhando casas?

- Ah maezinha que eu amo, senta aqui que eu vou te contar a historia direitinho. - Falou Alice, nossa mãe sentou no sofá do meu lado e olhou Alice com uma cara nada boa, se voce estivesse aqui se encolheria toda. - É assim semana passada eu estava aqui na sala comendo pipoca e olhando um filme bem legal acho que era  Os delírios de consumo de becky bloom, e ai deu um comercial e o carinha... - Minha mãe cortou ela no meu  da frase.

- Resuma essa historia Alice eu não tenho a manha toda. - Falou mamãe com uma cara pessima...!

- Ok ai o carinha do comercial falou bem assim " Estamos procurando uma familia para gravar um reality show, ela tem que ter 4 pessoas, se escrevam no site, que esta aqui embaixo, agora voltamos para o filme" - Falou Alice tentando imitar a voz do homem o que sinceramente deu errado porque Emmett estava rindo do meu lado.

- Mas Alice como voce nos escreve num reality show sem a nossa permição?! - Falou mamãe.

- Ah é que nossa familia está tão afastada desde que papai morreu não sei eu queria unir a familia de novo e achei que o reality show seria legal, pelo menos nós fariamos alguma coisa juntos, Bella sempre tá estudando e saindo com as amigas, Emmett tá sempre azarando umas garotos e jogando esse video game idiota, e voce mãe tá sempre com um lapis na mão trabalhando, e eu só queria que a gente unisse a nossa familia que a gente ficasse mais tempo junto só isso, não foi por mal! - Disse Alice, ela tem razão nossa familia esta distante desde que papai morreu, eu concordo com ela mas isso não significa que eu irei fazer um reality show, é vergonhoso...

- Alice voce poderia ter dito isso antes pra gente, nós arrumariamos alguma coisa pra fazermos juntos, mas não precisava de um reality show! - Falou Emmett que nesse estante parecia segurar as lagrimas.

- Emmett tem razão Alice! - Falou mamãe.

- Gente por favor por mim, vamos fazer o reality show! - Falou Alice olhando com os olhinhos de gato do sherek.

- Não nem vem Alice, eu nao vou aparecer num reality show! - Falei emburrada eu já sabia que ia perder.

- Ok Alice nós fazemos o reality show! - Disse mamãe indo para a cozinha!

- É Alice nós fazemos, mas voce vai ter que ajudar com a bella! - Falou Emmett com um sorriso diabolico no rosto. - Cosquinha na Bellinha! - Falou ele vindo em minha direção na hora que me levantei do sofá eu tropecei e cai no chão e nessa hora eu fui atacada por cosquinhas.

- Para...haha...Para...haha...para...haha...eu faço...haha...o que quizer...haha...para!!!!- Falei rindo, aii não cosquinha para!!!!!!!!!

- Qualquer coisa? - Disse Emmett.

- Sim mas para! - Falei e ele parou.

- Ok vamos fazer o reality show! - Falou Emmett, é agora eu mato a Alice!!!!


::Flash Back off::

 

É foi assim que eles me convenseram a pagar um mico em rede nacinal, o nome do reality show é assim The modern family! Pelo menos o nome é normal imagina se fosse a Familia Buscapé???!

- Deu gente vamos voltar a gravar. Bella na sua posição, Alice a esquerda de Bella, Esmme a direita e Emmett atrás de Bella qualquer pessoa vai te ver ai atrás porque sinceramente voce parece ser do tamanho de um urso! - Falou o produtor, eu digo força Emmett tem mas o que falta é a inteligencia dele.

Estavamos todos na posições certas e começamos a gravar sinceramente eu não sei o porque disso tudo.

- Bem meu nome é Isabella Brandon tenho 18 anos, tenho uma irmã Alice Brandon de 17 anos ela quem nós escreveu no Reality Show! Meu primo ele me encheu de conquisnhas para eu participar disso, minha mãe Esmme ela é arquiteta, ela no inicio não gostou dessa historia de reality show mas como a Alice tem um super poder de conseguir tudo o que quer com o olhar de gatinho do sherek a mamãe se acostumou. Eu ainda não gosto dessa Ideia sinceramente, tudo bem que a Alice quer unir a Familia mas um Reality show não vai ajudar em nada! - Falei olhando para camera.

- Ok Corta! Estão despensados, Bella voce falou o texto todo errado! - Falou o senhor sabe tudo (leia-se: produtor ou diretor)

- Sabe eu to cansada disso, isso aqui não é natural isso aqui é ensaiado, por isso esse troço não ta dando certo! - Falei exausta.

- AH... Voce tem razão sabe? Voce tá liberada. Podem ir para casa todos voces! - Falou o sabe tudo!


Eu e a Alice, Emmett e mamãe juntamos as nossas coisas e fomos pra casa.

Agora finalmente eu teria um pouco de paz na minha vida!

Chegando em casa me atirei na minha cama, e no assunto de paz eu estava redondamente enganado porque o meu celular começou a tocar.

- MEU DEUS EU SÓ QUERO PAZ!!!!!- Gritei procurando o maldito celular, embaixo da cama...nada... na escrivaninha...nada... Na bolsa....batom...espelho...carteira...chiclete...bala.... celular....AHHH o celular....Nao eu atirei o celular pela janela...

- Bellinha - Falou Emmett que apareceu na porta do meu quarto.

- O que foi Emmett. - Falei triste meu celular.

- Eu vi uma coisa azul voando. - Disse ele rindo.

- Emmett eu acabo de jogar o me celular pela janela e voce tá falando que viu uma coisa azul voando...- Eu falei pensando.

- Bella o seu celular é azul garota se liga ele ta no quintal de casa vai lá e pega ele, depois dizem que eu sou burro. - Falou ele como se fosse a pessoa mais esperta do mundo.

(Celular B:http://www.mdmshop.com.br/loja/images/F250.jpg )

Desci as escadas correndo e abri a porta de entrada, fui até o quintal procurar o meu bendito celular azul, ele tava no canteiro de rosas que minha mãe tinha na frente da casa, sinceramente eu acho isso muito clichê...

- Ai meu bebê voce tá bem?? - Perguntei olhando para o celular.

- Esperando uma resposta Isabella? - Perguntou o meu vizinho chato chamado Edward, ele é lindo confesso mas digo uma coisa o que ele tem de lindo tem de arrogante e ignorante.

- É Edward eu sempre espero uma resposta, mas voce se esperar uma minha, vai morrer antes disso acontecer... - Eu falei, ele riu e entrou pra dentro da sua casa novamente digo outra coisa que garoto chato! As vezes acho que é encosto, to pensando em fazer macumba pra espantar esse ser de perto de mim!


- Bella não vai entrar? - Perguntou Alice na porta de casa.

- Entrar pra que, ai não tem nada pra fazer na verdade ai nao tem paz pelo menos aqui fora tem um pouco de ar fresco mesmo que nao tenha paz! - Falei seria, Alice me olhou de cima a baixo.

- Você pode gostar de ficar ai fora mas tem gente que não gosta de ver as vizinhas de pijama Bella! - Disse a Alice entrando, me olhei de cima a baixo como Alice fez a agora pouco e esqueci que tinha botada a bendita da camisola da vovó é a camisola da vovó ela ia té os joelhos, e sinceramente não era nada sexy! Agora sei porque o senhor Edward Cullen estava rindo.

(Camisola B: http://www.galerasteens.com/site/produtos/100378_1.jpg )

Entrei em casa correndo depois de ver que estava com a camisola encontrei minha mãe no telefone.

-"Sim"...."Otimo"..."Ah amanha cedo nós estaremos ai!" - E então ela desligou.

- O que tá acontecendo? - Perguntei sentando no sofá ao lado da baixinha.

- Ah o diretor quer botar uma familia com a nossa pras gravasões! - Falou mamae sorrindo, ai tem!

 

[...]

 

Depois de jantarmos me deitei na minha cama e olhei a janela do meu quarto ela dava para o quarto do Edward e lá estava ele sem camisa com o peitoral totalmente molhado...Uii! Bella o que tá acontecendo contigo minha filha  tu não tá vendo como aquele arrogante, idiota é feiioo?? Perguntei em pensamento, fui no banheiro lavei o meu rosto, fechei as cortinas do meu quarto.

E antes de adormecer a unica coisa que pensei foi no peitoral definido de Edward Cullen.... quer dizer foi em que familia ira grava com a gente?


Continua.....---->

 

 

~*~

 

 

Oiie Gente Bonita!

Espero que tenham gostado do primeiro capitulo okk?!


Quem gostou manda Reviews e quem não gostou tambem...

Sabe os Reviews fazem uma autora mais feliz mesmo que seja uma critica!

 

Então eu espero muito reviews de vocês Todos que estão lendo isso aquii!

 

uahsuahsuahsuah'

 

Beijinhos até o Proximo capitulo que eu prometo que se tiver varios Reviews será em Breve!

 

=)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!