Foto de claellyn
claellyn
ID: 53508
Cadastro:
  • 25/07/2010


  • Pense. Respire. Sorria. Chore. Grite. Sinta raiva. Perdoe. Sonhe, mas sonhe alto, não tenha medo. Ame, mas ame muito, sem medo de não ser correspondido. Erre. Aprenda. Cante sem se importar se sua voz é bonita ou feia. Dance, mesmo se não sabe dançar. Tente, mesmo se nunca fez. Faça amigos. Dê muita risada, alegre-se. Assista um filme de amor e se emocione. Aproveite, abrace quem você gosta e não sinta vergonha de dizer o quanto aquela pessoa é importante para você. E quando tudo parecer não dar certo, CONFIE. Você tem alguém que conhece seus anseios, alguém que está disposto a fazer tudo por você, você tem um Deus, então viva e esqueça os medos e toda a dor.

     

    - O -

     

     

    Com o tempo a gente percebe que às vezes o amor morre, a importância se desfaz e a amizade se perde. Com tempo a gente percebe que certas coisas que pareciam ser tão importantes, hoje já não fazem o mínimo sentido.

     

     Prefiro ser chamada de louca por sorrir ao ver meu mundo desabando frente aos meus olhos, do que ouvir minha consciência me chamar de fracassada, por ter perdido a última oportunidade de vê-lo de pé chorando !

     

    - * -

     

    Lembrei o momento horrivel naquela abominavel piada de casamento...Eu fora apanhado numa armadilha,tremendo e ardendo incapaz de trasformar e matar o monstro a pouca distancia de mim fora muito pertubador. Morto de vontade de mata-lo. Com medo de machuca-la. Meus amigos no meio do caminho - Jacob.

     

    Voce a conhece Jacob. Voces se conectam nun nivel que nem sequer compreendo. Voce faz parte dela e ela faz parte de voce. ~ Edward sobre Bella.

     

    Era um lugar onde qualquer um podia acreditar que a magia existia. Um lugar onde voce esperava que a Branca de Neve entrasse com a maça na mao, ou um unicornio parasse para mordiscar as roseiras...Era evidente que ele pertencia aquele luga. A um conto de fadas. E agpra eu estava na historia, com ele. = Bella sobre Edward.

     

    ~/~

     

    Team Jacob & Nessie.

     

    Team Edward & Bella.

     

    Team Alice & Jasper.

     

    Team Rosalie & Emmett.

     

    ~*~

     

    "A vida é curta ou longa demais para eu vive-la tão mal."

     

     

    Ass: Claellyn

     

    Ps:  Gente eu estou com problemas familiaris e não consegurirei postar esse mês... Obrigada pela  compreenção.